E mais uma vez, o carro verde, branco e preto ultrapassou a linha de chegada. Exatamente a quinta vez, naquela mesma pista, ele chegava a grande final. A bandeira xadrez flamejava sem parar e o público nas arquibancadas iam a loucura com gritos aclamados e insurdecedores em comemoração. Toda a imprensa estava em busca de qualquer palhinha que fosse do campeão. O maior de todos os tempos.
Era mais uma vitória de Kim Taehyung, o melhor piloto de Fórmula 1 da década.
Assim que estacionou frente ao box da Mercedes, desafivelou os cintos e saltou para fora do carro, se colocando em cima do chassi. A balaclava escondia o sorrisso quadrado do mesmo, que sentia orgulho em ganhar mais uma semi final e pela quinta vez consecutiva, no Grand Prêmio da Coreia do Sul.
Arrancou a máscara e balançou a cabeça até soltar todos os fios suados. O cabelo preto estava bem cortado, apesar de grande, e caia angelicalmente sobre a pele amorenada do piloto de apenas 26 anos. Sob os holofotes que sua vitória lhe causava, se jogou em meio a sua equipe e abraçou principalmente seu treinador, Jung Hoseok, e seu preparador físico, Park Jimin — o que era mais uma sorte na vida os dois serem seus melhores amigos.
— Conseguiu de novo, Taetae! — Jimin foi o primeiro a correr a seu encontro, e o abraçava pela cintura, quase tirando o "seu garoto" do chão. — Você é o melhor piloto que eu já vi!
— Parabéns, garoto! — No caso, a felicitação veio de Hoseok, que batia no ombro de Taehyung enquanto o puxava das garras do ruivo. — Eu sempre confiei no seu potencial rachando nessas pistas. É daqui para os prêmios na Europa, cara!
— Essa conquista é por vocês! — O moreno abraçou ambos os amigos. — Obrigado por tudo!
Taehyung ouviu vozes dos jornalistas e sabia que fazia parte do script ir conversar com eles logo. Antes, em uma inclinação quase que a 90°, reverenciou a todos da equipe que o auxiliou durante a corrida, desde a operação até os mecânicos do pit stop. Todos o aplaudiam animados.
Foi caminhando para o estande do evento da corrida, acenando para os fãs nas arquibancadas próximas. Parou alguns metros então do outro piloto que ocupava o espaço conversando com a imprensa. O outro também Kim.
— Kim Seokjin-ssi, por favor, por favor! — Um homem pequeno, com um microfone em mãos, chamou a atenção do piloto da Red Bull. O também moreno apenas tirou o boné para jogar a cabeleira preta para trás e o colocar novamente. — O que acha que aconteceu hoje? A disputa foi bem acirrada, você não chegou por questões de milésimos de Kim Taehyung!
O citado não estava tão longe e ouvia alguém cochichar algo em seu ouvido sobre como deveria proceder para responder as perguntas da imprensa, mas na verdade foco mesmo tinha somente no que o adversário estava prestes a dizer.
— Bom, eu acredito que tenha sido uma falha minha. — Ele começou. — Achei que o pneu que eu estava desse pra chegar até o fim da corrida, já que troquei pelo macio na última parada, mas me enganei e está tudo bem. Agradeço a minha equipe que respeitou minha decisão até o final. A vitória não veio, mas estamos confiantes com a contagem dos pontos para a grande final. — Seokjin sorriu e olhou para o tumulto de jornalistas, afim da próxima pergunta.
Uma moça loira foi a primeira a se manifestar mais alto. — Mesmo já estando classificado para o final do grande prêmio, para passar de Kim Taehyung na pontuação você precisa de alguns poucos pontos. Como está se preparando para a última corrida? — Ela empunhou o celular após sua fala na direção do piloto da Red Bull para gravar a fala dele.
— Primeiro vou descansar a cabeça dessa, com muito treino físico e analisando as possibilidades para minha atuação na próxima pista. E meditar também, acho que é valido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pilot's Secrets • ksj + kth
Fanfiction"A Mercedes sabia que ao apostar em Kim Taehyung, ele iria se tornar o melhor piloto da Fórmula 1 da Coreia do Sul e logo do mundo. Mas, a verdade era que as pistas para o coração do jovem piloto já tinham sido dominadas pelo seu maior rival do torn...