A noite foi longa para Arthur. Não conseguia dormir pensando no que faria dali pra frente. Precisava esquecer aquela mulher, mas não queria que fosse desse jeito, com ela magoada. Teria que se afastar para não atrapalha-la, mas também queria estar ao seu lado para protege-la do que fosse. E ainda precisava esquecer a cena daquele idiota a beijando. Era coisa de mais para sua cabeça já atormentada por outras tantas questões.
*****
A 11 minutos dali a cena era parecida. Carla não conseguia pregar o olho, pensando no que poderia ter acontecido para Arthur mudar de ideia assim tão rapidamente. Por mais que estivesse chateada, sabia que não estava tão louca em relação a ele. Sentia verdade em suas palavras. Mas então pq terminar tudo assim, sem mais nem menos? Nada fazia sentido
Já estava com dor de cabeça de tanto imaginar motivos que pudessem o levar a essa decisão e não chegar a lugar nenhum. A bebida também não lhe dava plenas condições de pensar, e acabou sendo vencida pelo sono.
*****
O dia já tinha dado as caras há tempos e Carla, como era de se esperar, havia perdido o horário. Precisava resolver muitas coisas da sua coleção nova e acordou com seu assessor ligando avisando que já a estavam esperando no escritório. Mal teve tempo de se arrumar direito e disfarçar as olheiras. Precisava trabalhar e esquecer toda essa confusão.
Infelizmente seu corpo não reagia mais como anos atrás e foi difícil acompanhar a reunião com a ressaca que estava.
Ao finalizar a primeira, sua assistente veio alerta-la sobre sua desatenção
Carla: Ai Camila, eu sei... Estava muito cansada dessa rotina maluca e acabei tirando um tempinho pra mim ontem ..enfim, não vai se repetir.
Camila: Fica tranquila, eu sei do seu profissionalismo. Só estou falando para tomar cuidado, ainda mais quando todo mundo sabe que você passou a noite num bar hahah – falou em tom descontraído
Carla: Meu Deus, minha cara ta tão ruim assim que esta me entregando? – riu da observação dela
Camila: Esta chefinha haha Mas o que te entregou mesmo foi essa notinha aqui nesse site de fofoca – falou, lhe mostrando o celular
*****
Arthur dormiu ate mais tarde, já que so teria ensaio após o almoço. Assim que o despertador tocou, já viu notificações de sua assessoria, marcando uma reunião após o ensaio para discutir alguns novos contratos. Enrolou mais um tempo na cama, atualizando suas redes sociais, até que se deparou com a notinha.
Romance novo na área. Arthur Picoli e Thais Braz são vistos em clima de romance em karaokê na barra.
O cantor, que fez recentemente um trabalho com Carla Diaz, parece ter aproveitado o networking para conhecer melhor sua amiga
Estava puto. Aquele inferno nunca mais teria fim.
A foto era deles cantando juntos, quando socorreu a morena após Carla sair disfarçadamente do palco ao vê-lo.
Não tinha clima de romance nenhum, muito pelo contrário, mas começou a entender que de agora em diante sua vida seria assim.
Como teria a reunião com sua equipe após o ensaio, achou melhor levantar logo para já resolver tudo que precisava antes de ir e tentar esquecer esse assunto. Já previa que iria levar outra chamada de atenção de seu assessor por mais uma vez sair em fofoca com mulher, mas dessa vez ele não tinha nada a ver com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Show da Minha Vida
RomanceA historia de um jovem sonhador que finalmente consegue ser reconhecido no mundo da musica, mas não sem antes ter sua cabeça e coração virados do avesso. Fama, shows, fãs e a mulher da sua vida. Como conciliar tudo isso? Vem ai, uma nova fic Carthur