~~~~~~⚠️OBS⚠️~~~~~~
- A One-shot foi baseada no filme " Um olhar no paraíso.'
- A história relata o presente com algumas lembranças do passado.
Boa leitura!
__________________________________________________
Olá! Meu nome é Bruce Wayne!
Muitos me vocês me conhecem como o temido Cavaleiro das Trevas, ou se preferirem, "Batman" é o meu nome heróico que uso para manter em segredo minha indentidade... Há sim, me perdoe, vou me apresentar melhor. Tenho 3 filhos, onde apenas um deles é o meu sangue, os outros dois eu os designei como meus filhos, meus pais morreram quando eu era muito jovem e tive que conviver com Alfred por muito tempo, até que eu pudesse reconstruir minha própria família. Eu tinha um marido que se chamava Clark, e já que não é segredo para vocês, eu era casado com Superman. Iria fazer 5 anos que estávamos vivendo juntos, 5 anos um do lado do outro sem se importar com o resto do mundo, Clark foi um ótimo marido pra mim, ele sempre se preocupava tanto comigo, vivia me enchendo de elogios e de carinho... Sinto muita falta dele.
Eu era dono das maiores empresas do Estados Unidos, e não que eu queira me gabar mas acho que "do mundo" se encaixaria melhor. Eu era aquele que inspirava muitos heróis, de que não precisa de poder pra se tornar um herói, apenas da força de vontade, pois pra mim nada é impossível, bem, enquanto eu assumir a liderança estará tudo no controle. É verdade que nunca abaixei a minha cabeça pra nenhum humano ou deus que já cruzou o meu caminho, meu dever era inspirar a próxima geração, inspirar meus filhos a manter Gotham e Metrópolis em segurança.
Mas infelizmente tudo isso acabou em um piscar de olhos...
Olá, eu sou Bruce Wayne, havia 31 anos quando fui assassinado pelo crime e falecido nos braços de Clark.Cidade de Gotham City/ Estados Unidos ( EUA)
Torre da Liga da Justiça- 5 dias antes do assassinato.- Já é a quinta noite que você não descansa Bruce, anda, vamos voltar a dormir.- Falou o homem de aço que estava parado em frente a porta de metal que dará entrada para o escritório/sala de controle da torre.
- O crime não dorme. Preciso saber quem assassinou Oswald Cobblepot.- sua voz seca, não tomará um copo de água já faz tempo.
- Olha, eu sei que você tá querendo saber quem foi... Mas qualé Bruce, ele era um criminoso, trabalhava com Coringa, então pra que se importar tanto? O número de assassinos continua o mesmo.
- Não estou fazendo isso por ele ser vilão, é por ele também ser humano.- Suas palavras saia de sua boca com acidez, e às vezes com certa ignorância também.
- Eu sei Bruce, só que...- sua fala foi interrompida.
- O que quer Clark?- virou um pouco sua cabeça de canto apenas para olhar em seu semblante.- Precisa de mais alguma coisa?
Um olhar triste e decepcionado marcou sua face, não poderia fazer nada pra que Bruce parasse um pouco de trabalhar, para que ele desse mais atenção a ele mesmo, e até para a relação dos dois.
- Nada mais...- ele virou-se para trás e deu um passo para sair novamente perto de Bruce.- Eu te amo...- Esperou um pouco para que o mesmo pudesse responder, mas cada segundo que se passava, ia perdendo as esperanças de ganhar um "eu te amo" de volta.