Tsunade: CUIDADO SAKURA .
Sakura : o qu-( não terminou sua frase pois teve seu peito perfurada por uma espada )
(Tsunade socou o Ninja e pegou sua rosada nos braços )
tsunade : ei sakura aguenti firme e começou a curá-la.
Sakura: já é tarde ( fala com uma voz fraca )
Tsunade : não , não é, por favor não mim deixi.
Sakura: vou tentar e* desmaia *
( Tsunade saiu dali o mais rápido possível, a procura de um abrigo, até que ela avistou uma caverna. )
(Caverna) ignori a pessoa
( Tsunade curou sakura e fez uma fogueira para se aquecerem , e pegou alguns peixes e fritou ,sua pequena está ardendo em febre, mas graças ao remédio irá melhorar )(Ela se encostou na parede e puxou a sakura junto. )
Sakura abria os olhos e falou : Tsunade -sensei ( ainda com a voz fraca )
Tsunade : finalmente acordou pequena, " e abraça a sakura de uma maneira protetora, Venha comer.Sakura: eu não quero "e voltou a se deitar no peito de Tsunade "
Tsunade : você precisa comer, o que foi , foi o danzou não foi.
Sakura afirma com a cabeça.
Tsunade com raiva fala: eu vou mata esse maldito, quando chega em konoha
(Passa um tempo )
Tsunade: ei saky
Sakura arriba a cabeça e fala: oi sensei
Tsunade nessa hora beija a sakura , um beijo cheio de amor e carinho.
Sakura cora igual um pimentão, e se separa do beijo.Sakura: Tsunade - sensei, o que se tá fazendo .
Tsunade não respondi e da um rápido selinho na sakura .
Que nessa hora se virar pra parede corada .
Tsunade abraça ela por trás: ei, eu te amo .
Sakura : o qu- (e interrompida por tsunade , que a deita no chão, sem para o beijo. sakura não sabendo o que fazer correspondi ao beijo de língua . E se separam pela falta de ar.
Tsunade: você é só MINHA , entendeu. " fala perto do ouvido de sakura". E volta a beija- lá só que no pescoço deixando uma chupada na pele branca da sakura que solta um gemido.
{ tsunade si senta e mais uma vez puxa a sakura para seus braços ,
Sakura aproveitou e abraçou a tsunade , que sorriu com a sua pequena em seus braços }.
(Finge que são elas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tsunade X sakura um amor perigoso
RandomTsunade com sua roupa de Sensei andava na chuva pois voltava de uma missão que recebeu, pensando em uma certa rosada " sua rosada" , que jurou amar e proteger , vinha com sakura em suas costas , a procura de um abrigo , pois a rosada estava queim...