Tom Riddle ou mais conhecido também, como Lord Voldemort, e para os mais íntimos Meu Lord, estava completamente curioso com o que estava se desenrolando diante de seus olhos, seu "filho" era muito curioso, ele salvou um coleguinha, foi picado por uma cobra, e agora estava falando com um VAMPIRO como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Fora que esse vampiro era diferente dos que haviam no mundo mágico, ele não parecia ser um bruxo, mas também não parecia ser um vampiro comum, ele meio que parecia um veela, os cabelos eram loiros muito bem penteados, a pele era muito pálida e delicada feito porcelana, seu rosto era bonito e aristrocatico, a única diferença entre o vampiro e os veela, eram os olhos, geralmente veelas tinham olhos verdes, azuis e castanhos claros ou violetas, os olhos desse homem, era de um âmbar incomum, quase semelhante aos dos lobisomens, mas não menos belo.
Tom sentiu que o pequeno Thomas estava seguro, então, ele caminhou através da parede para poder verificar Harry, o rapaz estava no balcão segurando o pote com a cobra, ele observava com cuidado o espécime, era realmente uma cobra coral, e ele se amaldiçoou por não poder ter dito isso para o rapaz de olhos verdes, mas também estava aliviado por ambos terem agido rápido para proteger o menino, mesmo que Tom tivesse feito pouco, ele estava aliviado.
Harry franziu o cenho e falou algo com a recepcionista, que parecia ficar aliviada com o que quer que Harry tivesse dito, Tom se aproximou mais do rapaz, mas uma outra presença, o fez ficar alerta.
Outro vampiro.
Tom acelerou seus passos e quando ficou bem próximo a Harry, viu uma pessoa muito parecida com aquele tal de Cedric, era uma das condições que a morte o impôs, ele se lembrava agora de cada vítima que havia ferido ou matado, e ele odiava isso, mas também o ajudava a ser mais dedicado aos dois que havia se tornado sua... Bem, sua família?
É, isso soava bem.
Riddle observou Harry se virar na direção do vampiro que andava distraidamente, porém, ele congelou no lugar e deixou o vidro com a cobra cair no chão, Tom tentou pegá-lo, mas o pote atravessou sua mão e o vidro se estilhaçou no chão, a cobra irritada não pensou duas vezes antes de se arrastar em disparada na direção da porta, mas também não queria perder a oportunidade de pegar outra vítima, Harry tentou pegá-la, sabendo que ela não ousaria o atacar.
Porém, o réptil praticamente se lançou na direção do vampiro e antes que Harry pudesse intervir, o garoto agarrou a cobra e a imobilizou pelo pescoço em um aperto firme antes que ela pudesse o atacar, Harry o olhou atordoado e a recepcionista soltou a respiração aliviada praticamente grudada em cima do balcão quando a cobra escapou.
— Oh, céus! Sr. Cullen, você está bem? — A mulher questionou preocupada e pegou um pote de plástico com tampa que estava no balcão antes de alguém pudesse agir, o garoto Cullen, colocou a cobra que estava estremecendo devido a sua pele fria dentro do pote e o fechou antes que a cobra pudesse se quer agir de novo.
Harry ainda estava parado encarando o menino como se tivesse visto um fantasma, e isso não passou despercebido pelo vampiro.
— Você está bem? — O garoto Cullen questionou se aproximando de Harry e Tom deu um passo para o lado de Harry, ele não confiava naquele vampiro, não como no outro que estava com seu "filho" na outra sala.
Ele sabia que esse também era diferente, apesar dele ser parecido, parecido não, idêntico ao o falecido amante de Harry Tom podia ver que havia algumas diferenças. Como por exemplo, Cedric tinha os cabelos castanhos claros e olhos azuis cinzentos, já este garoto, tinha os cabelos castanhos escuros e olhos âmbar, beirando ao topázio enquanto ele encarava o dedo cortado de Harry, Tom podia ver que ele não tinha o mesmo controle que o Doutor Cullen, mas ele estava se esforçando para não perder o controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço.
FanfictionApós Harry ser atingido pelo Avada Kedavra, ele tem um pequeno reencontro com Dumbledore. Eles conversam e Harry toma uma decisão que pode mudar sua vida e a vida de todo o mundo para sempre.