"Sasuke on"
Eu e Sakura moramos sozinhos na mesma casa há um tempo. E hj quando acordei ela estava dormindo, e eu fui preparar o café da manhã, fiz algumas torradas e um nescau, levei para ela na cama, e ela acordou feliz da vida!
- É tão bom acordar com vc me abraçando - disse Sakura
Após isso esperei para levar ela pro banho, ela estava muito machucada na perna direita, e ainda estava em recuperação, então acabo ajudando em tudo. Levei ela pro banheiro, e coloquei ela em baixo do chuveiro, sem roupa, logicamente, ela se molhou inteira, e tive que secar ela, em seguida a peguei no colo, e levei para sala, ela ficou assistindo TV, e falando comigo sobre o pq que eu queria que ela estudasse nada, para ela ficar mais a vontade, e que eu ficaria cuidando dela até o resto de minha vida.
Logo deu a hora do almoço, ela comeu e queria dormir comigo, mas eu queria ver mais um pouco de TV, mas entre beijos e abraços, ela me convenceu, chegando no quarto, arrumei tudo, e a levei para cama, ficamos abraçados, e ela disse:- Vai dormir, pq quando vc acordar, terá uma surpresa.
"Sasuke off"
"Sakura on"
Ele estava lá, quase dormindo na cama, quando me viro pra ele e digo:
- Como ele é bonito dormindo, como pode?
Quando ele estava quase pegando no sono, eu comecei a tirar a roupa, como se estivesse com calor.
Quando terminei de tirar a roupa, ele se virou e ficou excitado, pois me viu nua, e não conseguiu se controlar. Abracei ele e disse:- Vc tbm deve estar com calor, mas não quero te acordar, parece estar dormindo tão bem.
Em seguida tirei a roupa dele, e ele ficou super envergonhado, pois nunca havíamos feito tal ato, eu só tinha visto ele nu, e vice versa.
"Sakura off"
"Sasuke on"
Em seguida continuei a fingir que estava dormindo. Ela veio sussurrar no meu ouvido que seria a nossa primeira vez surpresa, fiquei com borboletas na barriga, ela abaixou minha cueca e tomou uma pimbada na cara, e começou a beijar. Após isso, eu fingo ter acabo de acordar, e ela estava em cima de mim, na posição 69, e quando fui me levantar dei de cara com a parte íntima dela, ela gemeu alto, e mudou de posição, me abraçando e dizendo:
- Não fique bravo ou decepcionado, queria te fazer uma surpresa, estou fazendo tudo isso por 2 anos, e estava me preparando para o momento.
- Relaxa, oque vc achar que é bom pra vc, eu apoio.
Em seguida ela disse para eu ser mais bruto com ela, fiquei sem jeito, mas peguei ela, levantei, e joguei contra a cama, e olhei nos olhos dela, dei um beijo e perguntei se poderia colocar e ela respondeu:
- Pode, mas as 10 primeiras devagar, depois pode ser do seu jeito.
Quando coloquei, ela gritou dizendo:
- ESPERA, MAIS DEVAGAR!!!
Fui bem lento, e vi ela contorcendo as mãos na cama, até chegar no seu limite, e foi quando eu comecei a aumentar o ritmo, e ela em seguida disse:
- Então era essa sensação que eu não queria nunca...
- Sim, e espero que seja cada vez mais frequente para vc se sentir bem, e eu tbm - Respondi
Ela deu risada e me abraçou dizendo:
- Agora me use do seu jeito!
Eu todo empolgado fui fazendo sem pensar, e ela gemendo cada vez mais, e eu ficando mais feliz, até que ela falou para eu experimentar outras, pois estávamos a 1 hora já. Em seguida trocamos para o sexo anal, e ficamos por mais de 40 minutos sem parar, e eu já tinha gozado várias vezes.
- Vamos acabar no boquete! - Exclamou Sakura.
Ela deu risada, e começou, eu a ajudei a fazer as coisas para ficar melhor, já que era a primeira vez dela, e então a última gota de porra saiu de mim, ela tbm muito cansada, e a cama um pouco suja, ela dormiu em cima de mim.
Acordamos e ela se sentiu culpada, falando que não era para aquilo ter acontecido,e que não era pra ser daquele jeito, abracei ela e falei:- Não importa o jeito como foi, mas sim se teve sentimento e consenso dos dois lado.
Após isso fomos tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your big ass for my big dick‼️ - One-shot -
FanfictionUma one-shot sasusaku, onde Sakura tem 16, e Sasuke tem 17. Não tenho muito oque falar, boa leitura