THE BABY FROM TOKYO

13 2 0
                                    

THE BABY FROM TOKYO
[JAPÃO/18.07.1997/TOKYO]
Em uma tarde de inverno a pobre Fumiko Ota estava dando a luz ao seu pequeno Akira, foi um parto complicado pois seu filho havia nascido com o cordão umbilical enrolado no seu pescoço.
Depois do parto complicado e extremamente demorado, Fumiko já estava em seu quarto amamentando o Akira, durante a amamentação os pais da Fumiko estraram no quarto para dar as boas-vindas a seu neto. Agora você deve estar se perguntando onde está o pai da criança, bom...o jovem Hiroki estava no exército esperando ansiosamente para que seu tempo servindo lá acabasse o mais rápido possível.

[18.07.2003]
Hoje era o dia mais especial para Akira Ota, seu aniversário de 6 anos, ele era um menino super carinhoso e dedicado, sempre procurava ajudar as pessoas a sua volta mesmo sendo muito novo, seus pais o educava muito bem, aquela família era considerada perfeita aos olhos de todos na região.
Depois de sua festa ele resolveu brincar com seus colegas na rua,mesmo que fosse um pouco tarde aquela rua era super tranquila e as vezes as pessoas sentavam nas portas de suas casas para observar o ambiente.

-Vem,Akira!vamos entrar neste beco ele não vai nos achar-Uma de suas amigas fala correndo para o beco um pouco afastado de sua casa,depois de um tempo escondidos sua amiga diz-Fique aqui me esperando,quando eu der o sinal você corre e se salva, ok?-Pergunta em um sussurro,após o garoto concordar com a cabeça ela corre para se salvar.Equanto Akira estava escondido no inicio do beco escuro ele resolve olhar para trás,então ele vê um homem em pé escorado na parede o observando.

-Olá...-Akira diz em um tom assustado-O senhor precisa de ajuda?-Pergunta tentando reconhecer o rosto daquele homem estranho-
-Olá,pequeno!como é seu nome?-Pergunta dando um sorriso perverso-
-Akira,Akira Ota-Diz se curvando em forma de respeito-Como o senhor se chama?-Pergunta-
-Eu me chamo Near mas pode me chamar de tio N-Diz com o mesmo sorriso-
-Filho?-A voz de sua mãe ecoa no beco obscuro e então o garotinho se vira-O que está fazendo aqui sozinho?-Pergunta analisando o ambiente-
-Eu estava falando com o tio N,ele está bem aqu..ué?onde está ele?-Pergunta um tanto quanto confuso-

Passaram-se 2 semanas após o ocorrido,o perverso e maldoso Near River estava observando o pequeno Akira,ele trabalhava com tráfico de crianças e órgãos,naquele momento ele estava prestes a pegar uma vítima.Em uma noite de terça-feira o Near resolveu colocar seu plano em prática,ele esperou a família Ota dormir para que ele pudesse entrar no quarto de Akira,como o menor dormia no quarto sozinho seria mais fácil para Near o sequestrar.

Depois de executar seu plano com muita facilidade o vigarista colocou o pequeno Akira em sua caminhonete azul escuro e foi embora em direção a um açougue abandonado.Neste momento a criança já estava acordada sem entender o que estava acontecendo,Near muito esperto disse para o menino que eles estavam apenas brincando de polícia e ladrão,ainda acrescentando que no outro dia seus pais iriam chegar para ganhar a brincadeira,durante um momento o Near ficou observando o pequeno Akira brincar com seu bichinho de pelúcia e bateu um arrependimento por ser uma simples criança mas isso logo acabou quando seu telefone tocou e vendo o nome de seu chefe no visor da tela,então ele resolveu sedar o garotinho antes de mata-lo,Near fez um achocolatado e colocou meio frasco de sonífero logo dando para o Akira,quando a criança finalmente dormiu ele a pegou em seus braços e tirou uma Pistola automática do bolso.
-Pequeno Akira..me perdoe mas eu preciso fazer isso para salvar a minha filha,prometo que cuidarei de você na minha próxima vida..adeus,Akira-Near deixa uma lágrima cair em seu rosto e abraça o corpo do menor,sem muita enrolação ele dá um tiro na testa do garoto e continua abraçado com o cadáver.Em sua cabeça se passavam mil coisas ao mesmo tempo,ele precisava daquele dinheiro para pagar o tratamento de sua filha que tinha uma doença rara mas ele também poderia ter conseguido de outra forma,tantas coisas,tantas preocupações.

Passaram-se 5 meses depois do ocorrido,Near fez uma promessa de que se sua filha Naomi melhora-se ele iria se entregar,assim foi feito.Quando a família descobriu quem foi o culpado eles perdoaram o Near mas aquela família nunca mais foi a mesma.

[PRESÍDIO]
-Finalmente irei pagar por tudo que eu fiz-Fala subindo na cadeira e colocando a corda envolta de seu pescoço-Obrigado, universo! até a próxima-
E essa foi a trágica e curta vida de Akira Ota.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE BABY FROM TOKYOOnde histórias criam vida. Descubra agora