06

542 45 31
                                    

┏━━━━━°❀•°:♤ - ♤:°•❀°━━━━━┓

                       【𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 06】  

┗━━━━━°❀•°:♤ - ♤:°•❀°━━━━━┛

No capítulo anterior...

S/n
- Hum?

Pego o meu celular e quando eu vou ver, é o MIKEY???

Ok ok, eu acho que eu vou dormir e tirar um pouco o mikey dos meus pensamentos.

Acordo com o som do despertador, pego o meu celular e vejo que horas são.

S/n

- ( Sério? São 11:00 horas da manhã, estranho a minha mãe não tedo me acordado ainda. )

Me levanto e vou no banheiro, faço as minhas necessidades, escovo os meus dentes, tiro minha roupa e começo a tomar banho.
Saio do banheiro enrolada na toalha e vou para o meu quarto.

Mãe

- Bom dia querida!
Sorri

S/n

- Bom dia mãe!

Mãe

- O que vai fazer nesse domingo?

S/n

- Sim, vou sair com o mikey hoje por que?

Mãe

- Você e o mikey ainda vão se casar, eu tenho certeza disso.
Ela da um sorrisso malicioso

S/n

- Não exagera mãe.
Falo enquanto procuro uma roupa no guarda roupa

Mãe

- Fala a verdade filha, você não gosta dele nem um pouquinho?
Pergunta ela curiosa

S/n

- Fique na curiosidade dona Angela.
Me viro e olho pra ela, vejo a cara dela de emburrada, e dou uma risada

Mãe

- Não pode deixar a sua mãe nessa curiosidade filha.

S/n
- Posso sim mãe.
Dou uma risada

Mãe

- Eu vou descobrir, você vai ver só, agora vou fazer o café, e vou fazer aquelas panquecas que você gosta tanto ok?

S/n

- Ok!

Minha mãe sai do quarto e eu volto a escolher o look.

As vezes não entendo a minha mãe, mais eu sei que ela acha que eu gosto do mikey, mais eu não sei ainda, isso tudo é muito confuso pra minha cabeça, eu acabei de encontrar o meu melhor amigo de infância, e talvez eu esteja gostando dele? Eu realmente não sei, eu tô muito confusa sobre esses "sentimentos".

Pov Mikey

É hoje, finalmente vou mostrar a toman da s/n, eu sei que era pra mim tedo apresentado ela pro pessoal a um tempo, mais não queria que alguma coisa acontecesse com ela, não quero que nada aconteça com ela.
Eu sei que ela é bem forte, mais tenho medo de acabar perdendo ela de novo, assim como perdi quando nós éramos crianças, e eu ainda não tenho certeza, mais acho que eu tô gostando da s/n, ainda tudo muito confuso na minha cabeça mais ok.

Sou tirado dos meus pensamentos quando a escuto a voz da emma e do kenzinho.

Emma

- Tá tudo bem maninho?
Ela me olha preocupada

Você me deu asas...  ( S/n & Mikey )Onde histórias criam vida. Descubra agora