Capítulo 6

1 0 0
                                    

Harry Pov's

Mudança é algo muito importante em nossas vidas, sem elas, não conseguimos reparar erros e nem crescer na vida, mudar é necessário e neste exato momento, eu estou indo em direção a minha nova casa, contratei os melhores montadores de móveis, os melhores designers de interiores, tudo para deixar a minha nova residência, arrumada, organizada e do jeito que eu gosto, Niall me contou que este bairro é um dos melhores e mais seguros de Londres e que a vizinhança é ótima, eu acreditei, pois vindo do Horan que ouviu do Mendes, então deve ser muito bom mesmo e para melhorar a minha mudança, eu vou dar uma festa hoje e até onde eu sei, a namorada do Mendes é a minha mais nova vizinha, então para convidar o Mendes, eu terei que convidar a namorada dele também...
Saio dos meus pensamentos quando o carro para na frente da minha nova residência, quando eu saio do carro, alguns flashs são disparados e eu sorrio sabendo que são os paparazzis, olho para a casa vizinha e vejo o carro do Mendes estacionar e ele descer para abrir a porta para uma garota, loira com os cabelos longos e pintados de ruivos já precisando retocar a cor, mas mesmo assim perfeitos, a roupa apertada destaca as curvas do corpo sexy dela, ela é baixinha perto do Shawn, deve ter uns 1,60 mais ou menos, ela abraça ele pelo pescoço ficando nas pontas dos pés e ele a abraça pela cintura, deixando os corpos colados, então ele fala algo pra ela e a beija, a mesma retribui o beijo e eu sinto inveja do Mendes por ter uma namorada tão gostosa.
Quando os dois se separam, ela se vira para mim, me fazendo ficar surpreso e paralisado no meu lugar, não pode ser ela, a Brasileira do show em 2014, eu não consigo acreditar que seja ela, entre uma em um milhão, qual seria a chance de encontrar ela aqui em Londres?! Céus, ela está ainda mais bela desde aquele dia no show, eu fui um idiota com ela só pelo simples fato de ter ficado com ciúmes dela com o Malik e pelo fato de que eu nunca iria poder a ter como minha namorada, por ela ser uma garota "normal" e eu um astro do pop mega famoso, essa garota mexeu com a minha mente, corpo e todo o meu ser, todas as noites eu sonho com ela, com a maneira pela qual eu a tratei e agora eu finalmente a reencontrei, eu preciso falar com ela!
A vejo se despedir do Mendes e logo entrar na casa dela, aceno pro Mendes e o mesmo retribui antes de entrar no carro dele e ir embora, entro em minha casa e vou direto para o meu quarto, vou até a janela e vejo que o quarto dela fica de frente com o meu e lá está ela, saindo de uma porta com roupas em mãos e logo ela entra em um cômodo e fecha a porta, saio da sacada e vou para o meu banheiro tomar um banho e me arrumar para ir convidar a namorada do Mendes para a festa, provavelmente ela nem deve se lembrar do ocorrido e se ela se lembrar, é possível que eu leve um tapa ou soco, mas eu estou disposto a correr esse risco, eu preciso ver ela de perto e eu preciso falar com ela!
Termino de tomar o meu banho, me seco e amarro a toalha em volta da cintura, saio do banheiro e olho pela janela da sacada, a porta por onde ela entrou está aberta e ela não está mais no quarto, saio da janela e vou pro closet colocar uma roupa, escolho uma cueca box preta, as minhas calças pretas apertadas, uma camiseta branca e uma jaqueta de couro preta, coloco as minhas meias e calço os meus all star pretos, volto pro banheiro, passo desodorante e perfume, arrumo os meus cabelos e saio do banheiro, pego o meu celular e começo a procurar no google sobre a namorada do Mendes, missão fracassada, não tem nenhuma notícia sobre os dois, nenhuma foto, nada, resolvo olhar as notícias sobre mim e vejo que já compartilharam sobre a minha mudança, missão cumprida, mas espera.

- "De residência nova, Harry Styles é o novo vizinho da garota misteriosa que foi vista com Shawn Mendes na tarde de hoje, senhoras e senhores, quem será a nova Lady Mendes? Já estou louco para descobrir quem é a garota misteriosa, há boatos de que ela seja uma brasileira, mas vamos aguardar o novo casal se pronunciar sobre isso, estaremos publicando atualizações sobre logo, logo."

Leio a notícia em voz alta e vejo as fotos tiradas, sem acreditar que realmente pode ser ela, mando uma mensagem pro Horan pedindo se ele sabe o nome da namorada do Mendes, guardo o celular do bolso da calça e saio do meu quarto praticamente correndo, vou para a cozinha, faço um suco de maracujá para me acalmar, tomo o mesmo rapidamente, pego um chiclete de menta e o coloco na boca, saio de casa e vou até a casa da garota, toco a campainha e espero impacientemente alguém abrir a porta, mas nada, sem sinal, sinto o meu celular vibrar com uma mensagem do Horan.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My New NeighborOnde histórias criam vida. Descubra agora