Que dia cansativo, não aguento mais esse trabalho, não aguento ver tanto pecado, não aguento mais matar em serviço, não aguento me ver no espelho com esses chifres.
Vou me apresentar, meu nome é Cain,bom não é exatamente meu nome, o verdadeiro "nome" é CAIN-5, mas já que não lembro de nada do meu passado adotei este epíteto, faço parte de uma organização chamada Cachecol Ciano que é conhecida pelo seu objetivo de procurar curas para doenças genéticas, porém há muitas outra metas.
Tudo começou logo após a segunda guerra mundial em julho de 1947, Harry S. Truman, 33° presidente dos Estados Unidos da América, assina o Plano Marshall e em seguida dá início ao Projeto Invencible em resposta à corrida armamentista pós-guerra, que consta em experiências genéticas buscando o impossível, como eu.
Em meus documentos diz que nasci em 15 de julho de 1926, na cidade de Nova York e me voluntariei como cobaia em 30 de abril de 1948, apesar de conseguir obter essas informações não há absolutamente nada sobre minha família ou amigos .
Tudo que sei e lembro, está nessa organização. Eles me deram casa, comida e trabalho, mas estragaram o resto com a raiva. As experiências em mim foram de categoria 20, não sei o que significa, só sei que quando alguém me pergunta qual foi minha categoria, ficam estarrecidos com a resposta.
Meu trabalho consta em procurar "experiências", indivíduos que fugiram da empresa e quebraram cláusulas do contrato como, por exemplo, a que diz:"o paciente deve manter contato em qualquer circunstância e comparecer na Cachecol Ciano Lab diariamente para evitar riscos a saúde própria e geral".
As experiências do Projeto Invencible não cessaram até hoje, como inclusive ainda tem alto nível de sucesso. Este é o ano de 2014, é estranho eu ainda estar vivo, mas a maioria das pessoas que participam ou participaram das experiências sofrem ou sofreram de um envelhecimento lento, faço parte desta maioria e isto vem com poderes úteis, inúteis ou fatais.
Úteis são os que têm alguma utilidade para o governo ou para a empresa, inúteis são os encaminhados para trabalhos específicos ou são descartados, e por final, os fatais que são os poderes "vírus", podem ser poderes bons ou ruins, mas em algum momento o indivíduo, irá morrer ou terá um problema irreversível.
Tenho o poder de destruir tudo que eu quiser, mas tenho limites ao contrário de outras cobaias e também vejo os pecados das pessoas, julgo todos antes de conhecer, meu julgamento é exato.
Sinto ira todo dia, não consigo dormir direito, não consigo pensar direito, não consigo nem enxergar direito, tenho visão avermelhada como fogo e brilhosa como sangue, até olhar no espelho desperta o ódio em mim afinal sou o único que tem todos os pecados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cachecóis
General FictionE se o mundo que você tanto ama e conhece não passa de uma mentira. E se o impossível é e foi possível. E se diversos acontecimentos tem detalhes debaixo do tapete. "Proteja o pescoço da justiça e do impossível. Proteja o cachecol do irreversível...