Uma boa noite

1.2K 68 11
                                    

Neji avançou em seus lábios com fome, queria, não, necessitava sentir mais, seu sabor, seus toques.

Se tocavam com aspereza, se beijavam com força, seus corpos se entrelaçam com cada torto caminhar, o leito estava tão perto mas tão longe ao mesmo tempo.

Caindo na velha cama, suas roupas no sujo piso de madeira, sem ar, sem tempo, sem distância.

Com beijos bruscos, mordidas profundas, Sasuke não podía controlar-se. Gemendo baixo, leves "arghs" escapando de seus lábios, sufocados. Por primeira vez, em muito tempo, estava sendo dominado. E não iria, nem conseguiria, fazer nada em contra. Estava sendo consentido com tanto esmero, nem mesmo seu próprio sharingan poderia acompanhar seus pensamentos, sentia-se em frenesi pelo prazer.

Neji, vendo o efeito que suas caricias causavam, sorriu pequeno e desceu seus lábios pelo torço do mais pequeno, marcando e brincando com o belo corpo debaixo de si. Se moría para estar dentro, ao mesmo tempo, não queria deixar de tocá-lo, fazer-le sentir amado. Fazer-le suplicar para vir. Fazer-le seu.

Beijos molhavam o corpo pequeno, descendo mais e mais, podía sentir tantas coisas, tanto prazer. Estava necessitado, se excitava de pouco em pouco. Quando Neji (seu Neji) roçou em seu duro membro, gritou; estava tão sensível, tão sensível. Só podía pensar, clamar e pedir o alívio.

Neji sentiu pena do sensitivo homen, e buscou o pequeno pote de aceite de rosas, não deixando Sasuke desprovido de atenção, passando suas enrugadas mãos pela pelvis de seu companheiro.

Despejou o aceite em seus dedos, melando-os e aquecendo-los para poder preparar Sasuke, abrindo pouco a pouco suas torneadas pernas, com a tensão e espera no limite, afundou seus largos dedos em seu interior, de deliciando por lo agudo e sufocado gemido ouvido.

Tinha que ter paciência, sabia disso, mas o clamar de Sasuke por si, o calor de seu interior, a grande tensão em su pênis não tocado.... O quebrou.

Puxou Sasuke pelos pés, passando o cheiroso óleo por seu pau, entrelaçando as pernas do outro em seu torço; entrou devagar, centímetro por centímetro, seu pau se enterrava e apertava, tão quente; tão apertado.

Parou quando sua pelvis se conectou com o trasero de seu parceiro. Estava em seu maior tamanho, todo em seu interior. Respirou fundo e olhou a Sasuke, estava divino, suando e com os pequenos peitos duros, igual ao erecto membro, seu belo cabelo negro estava bagunçado, grudando em sua face, e seu rosto, vermelho pecaminoso.

Olhando em seus olhos, começou a mover-se, aumentando a velocidade conforme os lindos gemidos do Uchiha. Masturbando-o com a mesma rapidez que entrava e saía, queria que viessem juntos, Sasuke em suas mãos, e ele em seu interior.

Sasuke se aperta, se encontrava perto. Seu trasero também, forçando a Neji aumentar o ritmo, deixando-o errático. Com un solo grito os dois se sujam da essência do outro.

Caíram exaustos na velha cama, tirando o sujo cobertor ao chão, abraçando-se cobrindo suas desnudes com os antigos lençóis, abraçados, com Neji ainda em seu interior, dormiram.





Somente queria tirar isso da minha mente, nao sei se ta bom mas espero que gostem. 💜

Sex-Time (nejisasu) Onde histórias criam vida. Descubra agora