Pov Tom
Estava em um canto na festa observando tudo atentamente quando vejo uma figura estressada entrar na sala e caminhar na minha direção
- Oque vc fez agora Mattheo?
- Eu não fiz nada, mas a Billie ....
- Oq ela fez?
- Estava se agarrando com menino do quadribol no banheiro masculino.
- Mattheo fala direito, que menino?
- O capitão da Grifinória.
- O que deu na cabeça dela? Por que você não a parou?
- Eu parei quando vi, a levei pro quarto, Ethan esta com ela agora, a Billie estava muito bêbada tenho certeza que não sabia oq estava fazendo— sinto meu sangue ferver ao ouvir como palavras do meu irmão, como Wood teve a coragem de encosta na Billie sem ela estar sóbria, quando ia responder Mattheo vejo uma silhueta feminina se aproximar.
Pov Alina
Estava conversando animadamente com Blaise e Pansy até que sinto falta de Billie.
- Ou alguém viu a Billie?
- A última vez que eu a vi, ela estava se agarrando com o Wood, vi os dois quando estava dançando com Blaise - disse Pansy sem se importar muito dando um gole de sua bebida enquanto o moreno ao seu lado acenava positivamente.
- É serio isso gente, vocês deixaram a Billie ficar com o Wood, por que raios vocês não impediram ela?
- Relaxa Lina não vai acontecer nada - disse Blaise em uma tentativa falhou de me acalmar.
- Eu vou atrás dela, vocês vêm?
- Vamos né, alguém precisa segurar você pra não fazer nenhuma merda— Pansy diz rindo junto a Blaise, dou um sorriso de lado e começo a caminhar pela festa em busca de Billie, quando chego na porta de entrada da festa consigo ver Mattheo e Tom conversando em um canto, imagino que eles devem saber algo sobre o paradeiro da garota, sem pensar muito começar a caminhar em direção ao mesmo
- Cadê a irmã de vocês?
- Oi pra vc também Alina- disse Mattheo com seu típico tom sarcástico, reviro os olhos em desaprovação e me viro para seu irmão mais velho
- Sabe onde ela está?
- Esta no quarto com o Ethan, acho que já esta dormindo, melhor falar com ela amanhã- Tom esbravejou nitidamente irritado com o que acabara de descobrir sobre a sua irmã.
- Eu tô me segurando tanto pra não ir lá e arrebentar a cara do sem noção , não tinha ninguém melhor pra ela ficar não? - disse Mattheo irritado
- Mattheo nem começa, você prometeu a Billie que não iria mais bater em nenhum dos caras que ela fica- disse Pansy
- Pansy me desculpa mas infelizmente vou precisar concordar com Mattheo, esse cara esta começando a me irritar, maldito dia que eu fiz aquela promessa com a Billie - disse Tom ainda muito irritado.
- Que bom que eu não prometi nada à irmã de vocês— digo sorrindo a todos na roda.
Me afasto do grupo começo a caminhar em direção a um grupo de grifanos que gritavam excessivamente alto, assim que me aproximo mais do grupo consigo ver os gêmeos Weasley junto a Lino, em outro canto da mesma rodinha estavam Dino, Simas, Harry e Ron e mais alguns alunos que não me dei ao trabalho de decorar os nomes, como o que realmente importava era quem estava no meio rodinha, Oliver Wood , depois de empurrar com muita delicadeza alguns grifanos finalmente me aproximo o suficiente do garoto.
- Qual a porra do seu problema, ela estava nitidamente bêbada Oliver - Chego gritando próxima ao garoto, que de inicio parece não compreender sobre oq eu estava dizendo, depois de uns segundos de raciocínio do moreno vejo um sorriso aparecer em seu rosto
-Ela não reclamou em nenhum momento, acho que a boca dela estava muito cheia pra falar alguma coisa - O moreno disse rindo em um tom sarcástico, sinto meu ódio mais aumentar ainda, como reflexo de toda essa minha raiva fecho meus dois punhas e deixo dois socos no rosto do grifano, vejo o garoto andando pra trás quase caindo no chão, quando ia desferir outro soco no rosto do moreno sinto Blaise me segurando impedindo meus movimentos, com uma certa dificuldade me solto de Blaise e agarro o Oliver pelo colarinho o trazendo pra perto de mim.
- Se você encostar mais um dedo nela eu juro por tudo que acabo com a sua vida - sem esperar uma resposta o solto o garoto fazendo mesmo cair no chão, desvio do amontoado de pessoas que havia se formado no local seguindo ate onde os Riddles se encontravam.
POV Mattheo
Assim que vejo a Alina sair de perto de nos e ir ate Oliver seguida por Blaise me aproximo de Tom e Pansy falando um pouco mais baixo que o normal.
-Aposto que ela vai ficar gritando com ele ate Blaise tirar ela arrastada de lá.
-Aposto que ela da um soco e sai - Diz Tom rindo de lado me fazendo rir também.
- Vou entrar na brincadeira, aposto que ela vai descer a porrada nele - diz Pansy olhando a amiga que acabava de chegar na roda de grifanos.
- Apostado- Dou um sorriso vitorioso enquanto observava a cena, tudo parecia tranquilo ate a morena dar dois socos em cheio no Wood despertando risadas em nós três.
- Vc ganhou Parkison, parabéns - disse Tom tentando ao máximo segurar a risada.
- Concordo com ele - falo rindo alto.
Olhei ao redor e vi Ethan se aproximar.
- O que rolou?
-Billie chupou o pau do Wood, a Nott fêmea desceu a porrada nele.
- Nem me chamou?- disse Ethan colocando a mão no peito fingindo estar ofendido.
- Foi mal maninho.
- Tanto faz, Billie está te chamando lá no quarto.
Comecei a andar em direção ao quarto.
(...)
-Me chamou pequena?- perguntei entrando no quarto
- Espero que não tenha batido nele!- disse ela visivelmente irritada.
- Eu não fiz nada, agora a Alina...
- O que!- ela gritou, percebi que ela colocou a mão na cabeça, provavelmente tonta.
- Amanhã a gente fala sobre isso, deita e dorme.
Ela apenas me mostrou o dedo do meio e deitou na cama, cobri ela e sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacy- Draco Malfoy +16
Fanfic" - Que?! Por que?- perguntei desacreditada. - Não discuta, já está tudo decidido.- ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo. - Você não pode decidir isso!" Uma história onde Billie Riddle e Draco Malfoy estão destinados à ficarem juntos...