Ela fala e sai. Agradeço mentalmente por ela ter recusado, desço do balcão, vou para o meu quarto, troco de roupa, escovo os dentes, dou uma atenção maior no meu dente de ouro, me ajeito e vou para a piscina. Chego lá vejo a bonita de brusso sobre a cadeira pegando sol, nessa hora tive iveja dela, eu não posso pegar sol, por causa do vitiligo, então me sento na cadeira que tem uma enorme sombrinha, coloco o meu óculos de sol, e fico observando ela.
Merda, estou duro vendo essa cena, só que ficou pior, quando ela tirou a parte de cima do Biquíni e deitou de barriga para cima, me dando a visão ampla dos seus seios. Não sou cardíaco, mais acho que vou ficar.
(Continuação........)
____________________________________________*Michael Joseph Jackson*
*Rancho Neverland Valley*Continuo olhando aquela bela visão que estava bem a minha frente, quando eu olho para o lado vejo o jardineiro vindo, mais antes que ele visse a minha visão privilegiada eu corro até ela pego no colo e pulo com ela na piscina.
- Tá ficando maluco? "Fala ela tentando sair da piscina"
Pego ela e impresso contra meu corpo, deixando os seios dela contra o meu peitoral.
- Você sabe quantos homens trabalham aqui?
- E porque isso me interessa?
- São serca de mais 80 homens, e um deles quase viu seus seios postos para ele ver.
- É só peito Michael, até parece que eles nunca viram um peito na vida.
- Eles podem ter visto vários peitos, mais nunca viram os seus, não vou deixar Ninguém ver esses peitos, me entendeu?
- Tá se achando de mais priminho. Antes da sua boca ter chupado eles, já teve outros aqui.
- Minha casa, minhas regras, aqui só quem ver esse seios só é eu.
- Você tá achando que é meu dono? Se for por isso, eu fico no alojamento da faculdade.
- Você não é louca tay, eu te pego de lá e te trago para casa a força.
Sinto meu membro ficando duro, e vejo que o jardineiro estava vindo até a nós, velho safado, eu sei que ela quer saber oque está acontecendo aqui.
- Senhor Jackson, está tudo bem aqui?
- Sim, eu só estou consolando a minha prima sabe, ela terminou com o namorado e está chorando, coisas de mulheres.
Assim que falo, sinto uma mordida no meu peito, eu finjo um sorriso, para o jardineiro e dou um beliscão no bico do peito dela, era para essa desgraçada sentir dor, mais senti ela da um gemido fino. Ele olha para mim.
- Eu entendo, tenho uma filha, então espero que ela fique bem.
Ele vira as costas e vai embora, agora nos deixando a sos. Ela me empurra e me olha indignada.
- Sério? Estou frágil por causa de um namoro fracassado?
- Eu tenho que ter medo de você, você me mordeu, isso é pior que uma mordida de cachorro, virou cadela agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu primo Michael Jackson (+18)
FanfictionValentina, uma menina norte americana que foi morar no Brasil com sua mãe, Valentina mendes de 23 anos agora vai fazer sua faculdade em Califórnia Estados Unidos. E ela terá que ficar hospedada na casa de seu primo que nada mais e nada menos que é M...