Mano, deixem eu falar uma coisa bem daora aqui ó.
Eu tive a ideia dessa capítulo as 23:06 do dia 10 de outubro, pq eu achei essa fanart no pinterest.Então só aproveitem minha criatividade -10/10 ai, e boa leitura *mwa* 😽💋
...
- Afinal, pra onde caralhos estamos caminhando? - Falo me curvando para o lado e ele me olha.
- Não sei. Vamos apenas caminhar e procurar algo para fazer. - Ele fala enquanto continuamos caminhando.
Aquela noite, com o céu pouco estrelado, e mesmo assim linda. O cheiro do jardim avermelhado no qual caminhávamos, dava a sensação de conforto a quem nele ficava. E a leve brisa junto ao sereno da noite, traziam a calma na noite.
Continuamos caminhando por um bom tempo, até chegarmos a um local familiar...Mesmo que trabalhe aqui a muito tempo, geralmente não me lembro dos lugares, pois minha memória é péssima. Mas aquele lugar...Me lembrava algo.- Vamos sentar ali, estou cansado. - Byakuya aponta para uma mesa de concreto e duas cadeiras, indo em direção a elas e sentando-se.
- Preguiçoso. Depois sou eu quem preciso caminhar...
- Era modo de dizer, não era para te ofender não porr#. - Byakuya fala irritado e cruzando seus braços.- O-Ok...Ahn? Xadrez? - Eu digo tirando meus cotovelos da mesa, já que antes estavam apoiados nela, e observando a. Havia um relevo xadrez alternado entre preto e branco, parecia uma tabela de xadrez.
- Sim. Essa mesa é antiga, então ainda tem essa breguisse nela... - Byakuya fala calmo e logo me olha um pouco animado. - Está afim de jogar?
- N-Não. Eu não sei jogar xadrez. - Falo levando minha mão a cabeça, e desviando o olhar de Togami.
- Não tem problema, podemos jogar damas. - Ele diz se empolgando mais ainda e então levantando-se. - Você sabe jogar certo?
- Sei... A ok, podemos jogar então! - Falo cruzando os braços. - Mas com uma condição.
- Qual?
- Se eu ganhar, você terá que fazer uma coisa que eu quero, e o mesmo para se você ganhar.- Interessante... - Byakuya olha intrigado, e se vira de costas. - Aceito. Vou buscar as peças.
- Heheh.
...
Após uns 4 ou 5 minutos, Togami retorna a mesinha, e se senta com uma caixinha de madeira em suas mãos.
- Voltei. As peças estão aqui. - Ele abre a caixa, e nela há peças verdes, e peças amarelas. - Qual cor você quer?
- Humm, verde! - Digo pegando uma das peças na mão e a observando. Em um dos lados ela era apenas verde, e do outro havia uma borda preta. - Para que serve a borda?
- Para quando a sua peça virar uma dama obviamente. - Ele fala colocando todas as peças em seus devidos quadradinhos, e então colocando a caixinha no chão. - Pronto.
- Quem começa?
- Pode ser você.
- Está confiante demais em... Aposto que eu irei ganhar!
- Tudo bem *Risada*....
Nós havíamos combinado de jogar três partidas, quem ganhasse duas iria ser o vencedor definitivo.
Depois de um tempo jogando, eu ganhei a primeira partida.
- Você é realmente bom... - Byakuya me olha emburrado, enquanto eu seguro as peças na mão e as coloco perto de meu rosto, como um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o segredo de um Togami.☆
FanficSe eu soubesse por quanto tempo você aguentou mentir por mim, talvez eu tivesse sido melhor para você, Togami‐San... {...} ! Naegami (Makoto x Byakuya) || Danganronpa AU ¡ Começo: 17/07/2021 Final: 07/03/2022 1° naegami : 11/06/2022 By: ! *Unnamed* ¡