Noah Urrea
Flórida, Estados UnidosAssim que chego em casa vou para o meu quarto, faço as tarefas que tinham que ser feitas e depois assisto um pouco de Friends na netflix.
Estava entediado, meus pais estavam trabalhando e eu estava sozinho em casa.
Decido entrar de novo no aplicativo pornô.
Pesquiso a mesma coisa na qual eu tinha pesquisado e acabo achando o mesmo vídeo da mulher que eu vi hoje mais cedo, aperto no seu perfil e leio a pequena descrição ali.
"O perfil não é só meu e sim de todos vocês amores, gozem com moderação"
Qual é o fetiche desse povo que coloca a palavra "moderação" em tudo? Credo em deus pai, isso só me lembra cerveja, inventem palavras melhores.
Rolo o seu perfil e havia vários vídeos, aperto em um aonde a mesma estava vestida de "gatinha".
Ela falava coisas provocantes como dá última vez, parecia que forçava a voz para que não desconfiassem de quem é de verdade.
Começo a me masturbar e depois de alguns minutos gozo, com a respiração desregulada e mordendo o lábio inferior.
•outro dia
Chegando na escola eu vi Any saindo do seu carro chique, ela realmente tinha bastante dinheiro.
Me aproximo um pouco para olhar melhor e seu olhar se encontra com o meu, ela dá um sorriso falso e acena para mim, aceno de volta e ela sai de perto indo para dentro da escola.
Que estranho.
Observo Any andar e vejo algo perto da porta do seu carro, ela deve ter deixado cair quando fechou ou abriu a porta.
Ando mais rápido e pego a coisa.
Uma tiara?
De gatinho...
Tento chamar por ela mas ela já estava longe, o que eu faço com isso agora?
Olho para aos lados e vejo que seu carro estava com a janela um pouco aberta, vou até ele e jogo a tiarinha dentro mas arregalo os olhos quando vejo uma fantasia no banco de trás...
A mesma da gatinha do porntub...não pode ser.
Tampo a minha boca com a mão pela suspresa, não acredito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐑𝐍𝐓𝐔𝐁 ' ⁿᵒᵃⁿʸ
Fanfiction!!!!!PAUSADA!!!!! ₊ em busca de prazer, Noah baixa um dos aplicativos mais famosos dos Estados Unidos, o 𝗽𝗼𝗿𝗻𝘁𝘂𝗯, o garoto inicialmente amou o aplicativo, era útil, mas quando reconhece sua professora no app, e entra em desespero. (📌) 𝗰𝗼𝘃...