Me perdi em meus pensamentos e só acordei quando ouvi alguém me chamar. Fiquei a visão em Lilian , a cozinheira.
Lilian: Minha menina, por que está tão pensativa? Em que está pensando?
- Desculpa Lilian, eu nem estava prestando atenção. Eu me lembrei do passado, quando minha mãe era viva.
Lilian: Sabe, Rika. Não gosto de te ver triste, saiba que sempre que quiser conversar eu estarei aqui.
- Obrigada, Lilian. - Dei um abraço nela.
Lilian trabalhava na casa dos meus pais desde quando eu era pequena, e até hoje ela estava aqui. Eu gostava muito dela, principalmente por ser muito humilde.
Lilian: Está com fome? Vou lá pegar uma torta de maçã que eu fiz. - Ela disse saindo em direção a cozinha.
- Como eu amo torta de maçã... - Pensei um pouco alto.
Luís: Minha filha, como você está? - Perguntou vindo em minha direção.
- Estou bem e o senhor?
Luís: Estou ótimo.
Queria te falar que vai ter uma festa na minha empresa no sábado, e eu queria levar você.- Me levar para que?
Luís: Por que é para os funcionários e família, e você faz parte da minha família. Por favor, não negue.
- Tá bom, eu vou! - Revirei os olhos.
Luís: Ainda quero apresentar você a um amigo, ele estava curioso de saber quem é a minha filha, já que eu falo tanto de você na empresa.
- Por que fica falando de mim, pai? Credo, que vergonha!
Luís: Calma filha. Olha, vou preparar tudo para você, vestido e um dia para você ser cuidada pelos profissionais mais excelentes daqui.
- Vai ter comida lá?
Luís: Claro que vai ter comida! - Ele começou a rir da minha fala.
- Então eu vou, sem problemas.
Luís: Bom, eu queria que você assinasse alguns papéis para mim. - Você pode assinar?
- Posso, por isso que eu vim.
Lilian: Aqui minha menina, torta e chá como você gosta! - Ela veio com uma bandeja cheia.
- Obrigada Lilian. Como sempre, exagerada, não é?
Lilian: Me desculpe, mas você precisa estar bem alimentada. - Ela se desculpou um pouco nervosa.
- Tudo bem Lilian, vou comer tudo.
Luís: Eu já vou para o trabalho, não se esqueça filha, sábado você passará a tarde inteira fazendo compras e se arrumando. De noite, te buscarei para irmos até o salão.
- Está bem, pai. Até mais - Olhei para os papéis e peguei a caneta.
Luís: Tchau filha e Lilian.
Lilian: Até mais, senhor Luís.
Bom, eu voltarei para a cozinha, qualquer coisa me chame.- Está bem.
Voltei minha atenção para os papéis a minha frente. Fiquei um pouco ansiosa para chegar às sete horas, mas, por que isso? Eu só podia estar louca. Balancei a cabeça tentando afastar os pensamentos e focar nos papéis.
Não podia negar, a ansiedade estava tomando conta de mim. Queria logo chegar no horário e falar com Hawks.
Assinei os papéis e resolvi comer a torta de Lilian, mas sempre tinha que vir alguém para acabar com a minha paz.
Júlia: Olha só quem está aqui comendo... - A mais velha falou.
Cecília: Deve estar passando fome, então veio pedir ao papai um pouco de comida. - As duas começaram a rir.
Eu não sabia quem era quem, as duas tinham a mesma cara, cara amassada, parecia que o caminhão passou por cima e tacaram fogo.
- Será que dá para vocês me deixarem em paz?
Júlia: Vamos sair logo daqui, sinto o ar contaminado.
Cecília: Vamos. - A outra gêmea falou e as duas saíram, me deixando sozinha.
Depois que terminei de assinar os papéis, fui até o escritório do meu pai e deixei os papéis na gaveta em que ele tinha falado para colocar.
Depois de deixar o escritório, já estava me preparando para ir embora. Quando ia abrir a porta principal eu ouvi as duas cochichando.
Júlia começou o papo com a outra que estava do seu lado então eu só fui conferir o que elas estavam falando.
Júlia: Como a Rika é tão iludida, não é?
Cecília: Verdade, a garota acha que vai conseguir conquistar um herói com aquela cara de capivara.
Júlia: O Hawks é só meu, e eu não divido ele com ninguém.
Cecília: Pode parar de se iludir, ele nunca teria olhos para você.
Então, as duas começaram com a discussão que resultou em tapas e puxões de cabelo e eu estava atrás da porta rindo.
Resolvi ir embora mesmo, abri a porta e elas ainda estavam se batendo.
- Olha, sinceramente... Ele não teria olhos para meninas que ficam brigando, fingindo serem a mulher dele.
Então as duas pararam e me olharam como se fossem me matar.
Cecília: O que está fazendo ouvindo nossa conversa?
Júlia: Você não tem o que fazer não, garota?
Cecília: Eu só acho que você deveria ir embora, mas não desacredite do meu potencial. Eu vou conquistar ele e quero ver você se contorcendo de raiva.
Júlia: Eu vou ficar com ele e quero ver você chorando e me implorando para te deixar tirar foto com ele.
Cecília: Vocês duas vão me implorar! - Ela disse cruzando os braços e fechando a cara.
Júlia: Você vai até chorar, me implorando. - Ela diz apontando o dedo na cara da irmã e depois cruzando os braços. - E a briga começou novamente.
- Vou indo, porque eu tenho o que fazer, além de ficar brigando por alguém que nem conhece vocês.
Então, fui embora para a minha casa, como já tinha arrumado tudo, resolvi fazer algum doce.
Fui até um mercadinho perto do apartamento, comprei o que precisava e voltei. Antes de tudo, tomei banho e vesti minhas roupas, quando acabei, fui para a cozinha fazer o doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida Ao Seu Lado (Hawks)
RomanceRika nunca pensou que iria se apaixonar, ainda mais por um herói, a profissão que seu pai mais odiava. Até que um dia ela encontrou Hawks, os dois perceberam que não iriam conseguir mais se separarem... Nessa jornada de sua vida, ela descobriu o que...