3

513 56 3
                                    

/Autora ON/

    O objetivo era achar de onde aquelas criaturas vinham e derrotar quem estivesse as mandando. Eles sabiam que era naquela gigantesca floresta, seria mais fácil sobrevoar aquele matagal, mas a transformação em dragão de Kirishima o cansava e o mesmo não tinha energia para se transformar, duraria dois dias para ter a energia renovada.

     Os três caminhavam pela floresta, Katsuki na frente, Kirishima atrás e Izuku no meio. Izuku sentiu serem observados, viu uma sombra pelo canto do olho, mas quando virou a cabeça totalmente, havia sumido. Não era a primeira vez que sentia essa sensação ou via aquela sombra, achava aquilo esquisito, mas nunca contou para os garotos. Ele sentiu a sensação novamente, olhou novamente pelo canto do olho e conseguiu ver um pouco melhor, aquela sombra tinha o olho amarelo brilhante e não expressava muitas emoções.

- Midoriya?- Kirishima chama a atenção do Izuku.- Está tudo bem? Vc fica olhando pro lado várias vezes..

- Estou, é só que achei que havia visto alguém, mas acho que só é minha imaginação.- Izuku se apressou para explicar.

- Ah, ok..- Kirishima disse, mesmo não acreditando direito, ele sorriu para o esverdeado, então foi retribuído por um lindo sorriso do outro. Kirishima sentiu seu rosto ficar vermelho.

- Kirishima, vc está bem? Seu rosto está vermelho..- Izuku disse, parando e colocando a mão na testa do ruivo.

- A-Ah! Estou bem!- Kirishima disse, ficando mais vermelho.

- Vc está cada vez mais vermelho!- Izuku disse, preocupado.- Kacchan, acho que o Kirishima está doente!

- Hah?- Katsuki se virou, vendo a situação em que Kirishima estava, mesmo com certo ciúmes, ele estava se divertindo com o gay panic do outro- Acho que ele está..Sabe, Deku, os dragões quando ficam vermelhos, eles precisavam ser abraçados.

    Kirishima xingou mentalmente o loiro, mas também o agradeceu. Izuku fez como o loiro havia dito, embrulhou o ruivo em seus braços, Katsuki foi para trás do ruivo e fez a mesma coisa, mas Kirishima nem falou nada pois sabia que seria explodido e xingado.

/Autora OFF/

Fantasy AU // KiribakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora