Uma linda moça chamada Joy (s/n) fará uma viagem dos seus sonhos para a Coreia do Sul, só que ela não irá sozinha sua amiga de infância também vai. Elas duas gostam tudo da mesma coisas, o nome de sua amiga é Mila (s/a). Elas duas tem a mesma idade de 19 anos, elas duas moram no Brasil más o sonho das duas é de viajar para a Coreia, é este sonho se realizou para as duas. Elas economizaram dinheiro para viajar, elas duas fizerem aula é aprenderam a língua coreana.
Mila tem um namorado chamado Josh de 21 anos, já Joy não tinha namorado por que ela não acredita mais no amor, é ela não acredita mais no amor por que seu ex namorado o traiu com uma pessoa que ela conhecia a bastante tempo. O relacionamento dela durou só 1 ano, ela era muito feliz ao lado dele. Seu ex o largou e ficou com a amante e foi morar em outro estado com ela. Naquele mesmo ano Joy não tinha forças nem pra levantar da cama ela não tinha ânimo em nada, Mila fazia de tudo pra ela ficar feliz más nada adiantava. Umas semanas passam é ela supera tudo é o seu ex. Depois de um ano, Mila tem uma ideia incrível que deixará a Joy mais feliz, de fazer uma viagem a Coreia más como que elas não tinham dinheiro é a passagem era muito cara elas acabam trabalhando no Brasil.
Chegando no dia da viagem com tudo organizado o celular da Joy toca, era um número desconhecido então ela resolve atender
8:32 am.
*Celular tocando*
- Oi quem é? Diz Joy.
- É ... Oi Joy sou eu o Nathan. O ex dela.
- Nathan? O que vc quer comigo?
- Olha eu soube que vc vai viajar pra Coreia do Sul ...
- Idaí !
- Joy, eu sei que eu errei muito feio ... más por favor voltar pra mim .
- Não Nathan! Eu não quero mais.
- Olha vc tá indo pra a Coreia por causa de mim? Olha mano, me desculpa .
- Nathan! Segue a sua vida agora me deixe-me em paz, eu já te disse que eu não quero mais cara !
- Eu ainda te amo Joy.
- Se vc me amasse de verdade vc não teria feito aquilo comigo .
- EU TE AMO JOY ! Ele grita chorando.
- É fácil falar que me ama ... Difícil é vc me amar de verdade igual a sua amante.
- Eu não tô mais com ela .
- Sério! Será por que né?
- ...
- O que aconteceu pra acabar o relacionamento de vcs dois?
- ... Eu trai ela.
- Viu ... por isso eu não quero voltar com vc Nathan, adeus é não me liga mais.Ela desliga na cara de Nathan .
Logo depois de uns minutos veio a Mila perguntando .
- Era o idiota do Nathan né?
- Sim ... Responde Joy .
- Não fica assim Joy, ele é uma merda de pessoa!
- Ah! eu não sei se eu devo ir. Diz resmungando.
- Ah?! Como? Nós duas não gostamos dinheiro atoa pra nada ? Diz Mila.
- Não! E que eu tô sem ânimo sabe .
- Só por causa do Nathan? Pelo amor de deus, nós duas não esperamos vários anos pra a gente não ir !?
- É vc tem razão! Ai eu tô tão ansiosa pra ir !
- Oshi hahahaha ... Sabe no que eu acho ?!
- Que?
- Do jeito que vc é Joy tu vai acabando conquistando o coração de algum coreano ! Hahaha.
- Não, que isso ? Eu acho que não eu sou muito introvertida. Diz joy
- É talvez ... Más vc tem que tá feliz por esse dia ...
- Prefiro ficar solteira neste momento, eu ser feliz é curte a vida!
- Verdade!9:40 am.
Passam algumas horas e aparece o Josh descendo as escadas.
(eles moravam em um apartamento)
- Prontas meninas? Diz Josh.
- Sim nós já estamos prontas só falta arrumar as malasEles entram no carro e vão para o aeroporto Internacional. Chegando no aeroporto, elas se despedem é entram no avião.
Elas tava indo para Seoul
Elas ficaram 24 hrs dentro do avião.
Chegando na Coreia, elas se hospedam em um hotel e é lá que Joy encontrar a sua alma gêmea.>¡<
Minha primeira história
VOCÊ ESTÁ LENDO
°~°Apenas Amigos°~°
RomanceRESUMO DA HISTÓRIA ... Uma viagem dos seus sonhos pode se transformar em um pesadelo ou uma magia. Foi o que aconteceu com a Joy ela viajou para a Coreia do Sul e sua vida mudou completamente, quanto financeiramente e amorosamente. Nesse percurso to...