OI MINHAS JUDOLFFINHAS.
Como é que tá?
Esse capítulo não vamos chamar de leve, tá pesadinho. Prestem atenção aos detalhes , é importante.SARAH POV
Em frente ao espelho do meu quarto eu tentava ao máximo me adaptar a aquele novo estilo de usar o cabelo. Ele estava ondulado, e eu preferia usar assim agora. Com uma calça jeans justa e escura, uma camisa xadrez vermelha eu tentava me aprontar para encontrar Mari. Passamos uns dias conversando e iríamos sair pela segunda vez nessa semana. Eu estava tentando me animar, queria me ocupar e sair com outras pessoas para tirar meu pensamento de Juliette.
Tudo sobre o que eu sentia em relação a ela estava ficando cada vez mais intenso. Era assustador a maneira que eu andava pensando nela e como era impossível não querer estar perto. Era um tipo de tortura, algo que estava me deixando louca, pois era errado.
Suspirei encarando meu reflexo no espelho, eu precisava esquece-la. Precisava parar antes que isso fosse longe demais. Algo nela me puxava e me empurrava, algo vicioso que não permitia que eu me afastasse por completo. Balancei a cabeça e me virei indo até a porta, eu já estava de novo como uma idiota pensando no quanto Juliette era fascinante.
Desci as escadas até a sala e avistei Carolline sentada no sofá assistindo algum seriado. Ela arqueou as sobrancelhas ao me ver e sorriu se levantando. Parei em frente a porta esperando receosa pelo o que ela ia falar ou fazer.
- Uau... Tá bonita. Vai pra onde? - Perguntou me analisando.
- Sair. - Respondi séria. Carolline sorria o tempo todo, aquilo me dava nojo. Era a coisa mais forçada do mundo, ela conseguia ser falsa 24h por dia se quisesse. Carolline só não sabia que eu podia ser pior.
- Eu sei que você vai sair, resto de aborto. - Tocou o meu ombro e chacoalhou um pouco. Continuei séria a encarando já me sentindo um pouco irritada. - Quero saber pra onde, com quem...
- E desde quando lhe devo satisfações? - Sorri também e agora ela que estava séria. Carolline empurrou um pouco o meu ombro e encostei na parede. Ela devia achar que me intimidava com toda aquela proximidade. - Que foi? Vai me beijar?
- Escuta aqui... - Apontou o dedo no meu rosto e eu sorri mais ainda. - Eu não quero você perto de Juliette. Ela é minha, entendeu? Eu percebo o quanto você olha pra ela e não vou deixar que faça a mesma coisa que fez com Luísa. - Carolline falava e eu sentia um calafrio me tomar. Aquilo era no mínimo preocupante, mas mantive meu sorriso no rosto, não daria esse gostinho a Carolline.
- Apesar de você ser um lixo de pessoa com ela e fingir que se importa só pra ter a certa pra bater umazinha pra você quando as outras te desprezam, eu não vou fazer isso. Mesmo achando muito que Juliette merece algo muito melhor que você. Mas uma hora ela se toca, pelo o que eu tô vendo já não tá te aguentando mais... - Mal terminei de falar e ela bateu com minhas costas na parede. Agora ela estava puta. Eu só conseguia rir. - Oh, merda. Não me faça te dar uma surra. Estou atrasada pra sair não tenho tempo pra te encher de porrada.
- Vai sair com Mari, não é? - Ela se afastou quase espumando de raiva. Eu não sabia o que dava nela em certos momentos, simplesmente vinha na intenção de me provocar e acabava perdendo a linha. - Cuidado com ela, é a que tá faltando na minha lista. - Ameaçou se sentando novamente no sofá e eu soltei uma risada irônica.
- Falta a Juliette também. Sua namorada que você não agrada nunca. - Carolline me fuzilou com os olhos e sai pela porta rapidamente antes que ela quisesse brigar de verdade.
Dirigi devagar até a casa de Mari tentando me acalmar até chegar lá. Saber que Carolline andava me observando me deixou um tanto preocupada, mas não queria me importar com isso, só precisava ser mais cuidadosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STOLEN [ INTERSEXUAL ] SARIETTE
FanfictionSarah e Carolline, gêmeas univitelinas, fisicamente idênticas. Durante muito tempo a conexão entre as duas foi muito forte, mas no meio do caminho algo aconteceu...algo que não pôde ser perdoado. Então as irmãs Andrade, antes tão iguais, se tornar...