TWENTY EIGHT.

306 14 6
                                    

NOAH: Hã?

SABINA: É Noah, apesar de toda merda que eu fiz. Eu ainda te amo! –Digo olhando no fundo de seus lindos olhos verdes.

NOAH: Eu não sei o que dizer, realmente você me deixou sem palavras.

SABINA: Eu ainda te amo Noah, eu nunca amei ninguém do jeito que eu te amo. Tudo foi tão intenso e real, nunca tinha acontecido comigo antes. –Ele apenas me encarava enquanto eu abria meu coração. –Eu nunca fui uma pessoa de demonstrar sentimentos para os outros e quando você chegou me fazendo sentir tantas emoções de uma vez só, eu surtei e te afastei. Gostaria de voltar a trás e não ter perdido todo aquele tempo com brigas desnecessárias, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!

Depois de colocar tudo para fora de como eu me sentia, limpo algumas lágrimas que caiam no meu rosto e encaro Noah. O mesmo estava de olhos fechados olhando para o chão e naquele momento eu soube que não era mais reciproco. Que eu tinha fudido tudo com o amor da minha vida.

SABINA: Ok, eu já entendi que não é reciproco Noah. Então eu acho melhor eu ir.

Quando eu ia sair do quarto Noah me puxa para um abraço, que tinha sensação de ser o último que ele me dava. A única coisa que podia ser ouvida era o som do meu choro abafado em seu abraço, ele fazia carinho no meu cabelo enquanto eu o abraçava com toda força que eu podia, como se fosse um pedido para ele não ir embora.

NOAH: Essa é a última vez que eu te faço chorar. –Ele diz e deposita um beijo na minha testa, se afastando de mim.

Logo depois eu saio de seu quarto, sabendo que eu estava deixando o amor da minha vida para trás. Lágrimas corriam pelo meu rosto incontrolavelmente e eu sabia que a culpa era minha por estar sofrendo desse jeito.

Vou direto para o quarto e logo entro no mesmo, fechando a porta em seguinte. Me sento na frente da porta e continuo chorando, a dor que eu estava sentindo era insuportável.

JOSH: Saby?

Estava tão focada com a dor que eu sentia, que nem tinha reparado que todos os meus amigos estavam ali. Josh me tira do chão e me abraça o mais forte que ele pode, depois todos vêm me abraçar formando um grande abraço em grupo.

ANY: Conta para nós o que aconteceu. –Ela pede me ajudando a me sentar na cama, seguida por todos do quarto.

SABINA: Eu fui janta-ar sozinha e acabei encontrando o Noah, ele veio até mim e me deu oi e eu dei oi. Só que ni-inguém disse mais na-ada e ele foi embor-ra, daí eu ma-andei uma mensagem para o Josh pedin-ndo aonde era o quarto dele e depois eu fui até lá. –Era difícil para mim falar, eu ainda estava chorando muito.

KRYS: E você pediu desculpas?

SABINA: Sim, ele me deixou entrar no quarto e eu pedi desculpas. Ele me contou que os pais e a irmã morreram quatro dias depois que eu mandei ele embora e eu me senti culpada por não estar lá com ele, inclusive eu disse isso para ele. Daí ficou tudo bem e eu fui embora, só que no meio do caminho eu voltei para o quarto dele e falei que eu ainda amo ele.

JOSH: E ele disse o que?

SABINA: Ele não disse nada, apenas ficou olhando o chão. Só que quando eu fui embora ele me puxou para um abraço e disse "essa é a última vez que eu te faço chorar" e deu um beijo na minha testa e se distanciou. Eu fui embora depois e aqui nós estamos.

JOSH: Mas ele ainda te ama, não entendi o porque ele não falou. –Ele diz e Any dá um empurrão nele.

SABINA: Não Josh, se ele me amasse ele teria me falado. Foi a primeira vez que eu me abri por completo para alguém e isso mais uma vez prova que eu devo esconder meus sentimentos. -Volto a chorar e Josh me abraça, um abraço de irmão aonde eu me sentia protegia.

TENTACIÓN <> {URRIDALGO} <>Onde histórias criam vida. Descubra agora