Marco e Tom estavam parados um lendo enquanto o outro ajudava star com os seus feitiços servindo de cobaia basicamente.
Star por estar representando o segundo reino sendo um recomeço para mewni e para todos daquele reino.
A princesa estava se esforçando muito para dar um exemplo prós seus cidadões já que a sua mãe surtou e estava odiando os monstros e quase tinha a proibido de ver um dos seus namorados e não tinha aceitado o seu namorado depois que havia assumido.
A loira acabou se perdendo em seus pensamentos enquanto lançava o feitiço e acabou falando errado resultando em uma explosão de fumaça fazendo marco ficar preocupado enquanto tossia alto em meio a grande nuvem de fumaça.
- Star o que deu errado??? – o moreno fala tossindo procurando a garota preocupado com o que havia acontecido.
A loira usa sua magia para despachar a fumaça enquanto chamava o demônio que não respondia.
Ao a fumaça se despachar o moreno se apavora ao ver as roupas do príncipe no chão.
- Star....cadê o tom?! – o Diaz estava surtando olhando as roupas do demônio chamando pro ele preocupado.
- eu não sei...!!! — a loira quando estava começando a surtar ambos ficam em Silencio ao ouvir um barulhinho baixo como um choro de bebê então ambos olham para onde estava vindo e olham as roupas do demônio se mexendo e ambos se olham e vão até lá em Silencio.
Ambos se entre olham antes de pegar as roupas e ver um chifre e logo entenderem o que aconteceu.
O tom virou um bebê?!
____________________________________
Nova mini fanfic :3
Espero que gostem
Adoro esse trisal mano ^^
Publicado:05/10/2021
278 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tom virou um bebê?!
FanfictionStar estava testando umas magias para ser um exemplo de princesa para a nova era em mewni mas acaba fazendo algo errado trazendo um resultado inesperado