Haru e Emi.

807 83 22
                                    

Haru on

Haru: Emi...

Emi: Han? -disse beijando meu pescoço, logo depois mordeu de leve a minha orelha.

Haru: Isso é sacanagem hein.

Emi: Eu sei. -sussurou em meu ouvido.

Não me segurei, ela estava em cima de mim, rebolando no meu colo, nos beijamos e o beijo foi ficando intenso, eu não ia me segurar mais, meu corpo estava pedindo por ela.

Emi on

Eu estava beijando o Haru, meu corpo pedia por ele, eu não estava nem um pouco confusa, meu coração tá tranquilo, minha cabeça está só nele, tudo que eu queria de verdade era o Haru, mesmo que depois ele não queira nada, eu conheço o Haru, com ele é só sexo, mais é isso que eu quero, eu nunca devia ter me entregado pra quele idiota e sim pro Haru, ele é o único que nunca vai me machucar.
Rebolei em cima dele e senti seu membro duro, ele estava de moletom, o que facilitou o meu trabalho, tirei a camisa dele e desci beijos pelo seu corpo musculoso, beijei do pescoço até a barra da calça, com a cueca aparente, isso é exitante.

Haru: Emi... -suspirou meu nome.

Continue o que estava fazendo, sem me importar se ele tava falando alguma coisa.
Abaixei sua calça e ainda por cima da cueca fiz alguns movimentos com a mão no membro dele, já sei o por que a Hana ainda fica com ele...
Finalmente, abaixei a cueca dele, seu membro saltou pra fora, o coloquei na boca sem ao menos pensar, desci fundo, quase chegando na minha garganta, vi ele jogar a cabeça pra trás e soltar um gemido bem baixo, subi e desci, coloquei a mão como auxiliar, masturbando o que não cabia na minha boca, ouvi os gemidos baixos dele e continuei.

Haru: E-emi.... Eu vou....

Não liguei pra ele, continuei o meu trabalho.

Haru: Emi...

Senti o membro dele pulsar, ele se desfez na minha boca, engoli tudo.

Haru: Você é maluca. -disse ofegante.

Emi: É eu sei.

Ele subiu em cima de mim, beijou meu pescoço, desceu os beijos por cima da minha roupa, sua mão subiu pela minha barriga, me arrepiei, eu estava com uma blusa grande dele, sem sutiã, a mão dele foi direto nos meus seios, ele me beijou, com a mão no meu seio, ele fez movimentos no meu bico, no meio do beijo soltei um gemido baixo.

Haru: Tá me deixando louco. -sussurou em meu ouvido.

Emi: Essa é a intenção. -respondi mordendo a orelha dele de leve.

Haru desceu e ficou entre minhas pernas, tirou meu short e depois a minha calcinha, ficou alguns segundos me olhando.

Emi: O que foi?

Haru: Você é linda.

Corei na hora, sem demorar muito ele desceu beijos na minha intimidade e com a língua fez movimentos, me deixando arrepiada, gemi um pouco mais alto do que antes, ele continuou, consegui sentir o sorriso em seu rosto, logo dois dedos entraram em mim, segurei o cabelo dele e apertei o lençol, eu estava gemendo baixo, mais o suficiente pra que ele ouvisse, com seus dedos em mim, entrando e saindo rápido e com sua língua em minha intimidade, não demorei pra gozar, ele subiu com um sorriso malicioso, pegou algo na gaveta do lado da cama, era uma camisinha, ele colocou e subiu em cima de mim de novo, ficou parado, como se estivesse pedindo permissão pra entrar, assenti com a cabeça, ele entrou e começou a entocar, era devagar, mas logo ele acelerou, meus gemidos já eram mais altos, minhas mãos estavam nas costas dele, arranhando ele, suas entocadas eram brutas, mas gostosas, meu gemidos já ecoavam pelo quarto, nada muito alto, não estava querendo fazer muito barulho, mas não adiantou, não consegui ficar sem gemer, nossos corpos se batiam e faziam barulho, ele me pediu pra ficar de 4 e assim eu fiz, ele penetrou novamente, segurou minha cintura e entocou, ele continuava entocando e deu alguns tapas na minha bunda, entocando forte não demorei pra gozar de novo, logo ele também gozou.

Draken e S/n... Ken Ryuguji e sua história de amor. 2°Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora