Hinata
Mais uma vez eu estava andando pelos corredores daquela escola a caminho da aula de química,na qual eu estava atrasada. Eu disse para o porteiro que foi um imprevisto de família e por isso atrasei para pegar o metrô,com isso ele me deixou entrar mas me dando uma detenção. A desculpa do imprevisto de família poderia ser verdade,mas não é.
Hoje eu acordei 30 minutos mais tarde,fiz tudo que tinha que fazer na maior lerdeza do mundo,deixei o metrô passar para pegar só o próximo,assim chegando só no terceiro horário,de química,a matéria que estava sendo temporariamente ensinada pelo professor substituto Naruto Uzumaki,ele também é o professor que fica responsável pelos alunos da detenção. Ele é um homem jovem,apenas 4 anos mais velho,lindo,educado,alto,e claramente definido,e secado por todas as meninas do ensino médio.Semana passada levei uma detenção por ter derrubado o prato de um professor sem querer,mesmo eu alegando que foi sem querer eu ainda sim levei detenção.
E bom...na detenção eu fiquei sozinha com Naruto...e vocês já devem imaginar o que aconteceu. Ele já vinha me lançando olhares maliciosos e olhando descaradamente para meus peitos a um tempo, então a atitude dele de semana passada não foi uma surpresa para mim,e nem pra ele mesmo,a final,eu correspondia todos os seus olhares. Mas na semana passada não rolou nada além de beijos e mãos bobas,apesar de eu querer mais,mas infelizmente outro aluno chegou na detenção.Vocês já devem ter imaginado o por que de eu ter chegado atrasada de propósito né? Bem,agora preciso entregar a minha ficha de detenção pra ele,o que fica mais fácil,já que ele está substituindo o professor de química na minha sala hoje.
Fui até a sala e bati na porta e em seguida ouvi um "entra".
Entrei na sala e ele estava encostado na mesa,com as pernas cruzadas,uma calça social preta e uma blusa social de botão azul marinho.- Senhorita Hyuuga,o que aconteceu para se atrasar assim?
- Imprevisto de família. - Falei chagando perto e o entregando minha ficha de detenção.
- Ah sim,entendo - Falou pegando a ficha das minhas mãos fazendo uma leve carícia nas mesmas me lançando um olhar de relance. - Pode se sentar no seu lugar senhorita Hyuuga.
Caminhei até meu lugar passando meus dedos no dorso da minha mão,o mesmo lugar onde ele havia feito as carícias.
{...}
Caminhei em direção a porta da sala de detenção abrindo a mesma e vendo três alunos sentados em lugares aleatórios da sala.
Eu caminhei até a penúltima mesa da fileira do lado da porta.
Segundos depois Naruto entrou na sala com alguns livros nas mãos.- Bom pessoal, vocês já sabem como funciona,vocês vão ficar 1 hora e meia aqui comigo,sem conversar uns com os outros,aproveitem esse tempo para adiantar seus deveres. - Falou arrumando suas coisas em cima da mesa,ele levantou a cabeça fazendo seu olhar cair em mim - E caso precise que eu tire alguma dúvida nos deveres,é só me chamar - Falou olhando fixamente para mim.
E então ele se sentou na cadeira e eu fingi estar fazendo tarefa.
Passou 20 minutos e eu abri um caderno,peguei uma das questões da revisão que eu já sabia a resposta de cor e apaguei e levantei minha mão.Não demorou muito pra que ele visse minha minha mão levantada e veio caminhando silenciosamente com as mãos nos bolsos da calça.
- Está com dúvida em que senhorita Hyuuga? - Falou baixo,mas não foi um sussurro,ele apenas falou baixo.
- Nessa questão aqui - falei apontando para a questão apagada no meu caderno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one short hot naruhina (Hentai) ☀︎︎☽︎
FanficAqui alguns hots naruhina para quem gosta de ler hot. alguns hot farão parte do universo de Naruto e outros não se vc n gosta,n denuncie,apenas não leia. é isso,beijo na bct e boa siririca(ou punheta) pra vcs❤️😏😏😈🔥