Havia se passado mais dois meses de que Yara estava morando lá em casa, e se fossemos colegas de faculdade nós teríamos sido melhores amigos, parece que nos conhecemos a vida toda, conversar com ela sobre qualquer coisa é muito fácil, rimos bastante, até já nos irritamos mais sempre conversamos e resolvemos as coisas como pessoas maduras, criamos uma rotina que é bem difícil de ter com alguma pessoa, porém com ela está sendo incrível.
Convidei ela pra ir assistir a um dos jogos que seria em casa neste fim de semana e ela ficou me perguntando por que não chamei antes, o jogo ia ser amanhã à tarde e ela disse que queria ficar na arquibancada junto com as pessoas loucas no caso, e que depois ela me esperaria no carro, já que eu ia mais cedo vim de táxi e ela ia vir com o meu carro porque o dela estava na oficina.
Cheguei no CT cedo para fazermos um treinamento de base e depois nos prepararmos para o jogo.
- Vocês perceberam que o Marco já não fica tão tímido facilmente de uns meses pra cá. - Lá vem essa história de novo, da primeira vez perguntaram se eu estava fazendo terapia, na segunda se eu tinha encontrado uma namorada e estava escondendo, o que não é o caso da namorada e nem de estar escondendo só não comentei com eles sobre ter alguém morando comigo, só meu pai e Igor meu irmão sabem, porque sei que eles não me encheriam o saco, eles até foram conhecer ela e ainda me pergunto se não trocaram de filho porque amaram ela, e até falaram que daríamos um ótimo casal, Yara ficou tão vermelha que pensei que ia explodir ali mesmo, nunca comentamos sobre isso já que não ligamos para os comentários. Tenho que admitir, conviver com uma mulher deixa a gente mais solto, principalmente Yara que gosta de conversar bastante, então eu acabei me soltando mais pra conversar.
- Isso é exagero, eu só estou falando mais abertamente. - Tento me desviar do assunto indo me arrumar para o jogo.
- Isco tem razão de uns tempos pra cá você tá até mais suportável. - Capi diz.
- Eu nunca fui insuportável – Retruco indignado com essa observação.
- Por mais que você fosse o mais brincalhão e ainda é, sempre foi o mais reservado possível e agora está, digamos que, mais solto pra falar sobre as coisas. - Marcelo diz.
- Vocês estão viajando, eu estou normal. - termino de falar e vejo que meu celular apita avisando que chegou uma mensagem.
MENSAGEM ON
Yara: Cheguei, coloquei seu carro no estacionamento que você disse, e estou indo para a arquibancada
Yara: Será que Maria estará aqui hoje? Queria ver ela, faz umas duas semanas que não a vejo.
Marco: Obrigado, e não sei se Maria vem, e se ela veio deve estar sentada lá na área VIP com as crianças.
Yara: Verdade, mas eu não iria pra lá, morro de vergonha de responder perguntas obrigatórias.
Marco: Não tem problema.
Marco: Vai esperar no carro no final do jogo?
MENSAGEM OFF
Deixo o celular em cima de um dos bancos enquanto termino de me arrumar, quando vou pegar ele de volta, vejo que está na mão de Isco, Capi, Nacho, e Marcelo eles estão lendo a barra de notificações porque graças a Deus eles não sabem a senha.
- Não Marco, vou fugir com o seu carro e te largar pra ir de táxi. Quem é Yara, Asensio? - Isco pergunta se divertindo com uma cara de sapeca.
- Uma amiga minha, e me deixa responder. - Pego meu celular da mão dele e respondo com eles me olhando, quando Capi vai falar alguma coisa sou salvo por Zidane entrando no vestiário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't help falling in love with you - Asensio e Yara
FanfictionUm romance desenvolvido para amolecer os corações dos iludidos, segue aqui uma história de amor ficctícia onde dois jovens se apaixonam e vivem felizes.