0.2

2K 114 56
                                    

POV TSUKISHIMA

Assim que cheguei no vestiário, vi os meninos se arrumando e colocando o uniforme.

- Kiyoko disse que tem uma coisa 'pra falar quando a gente chegar na quadra. - Daichi avisa quando estamos saindo.

- Será se ela 'tá namorando? - Tanaka já se espanta perguntando sobre o assunto.

- Eu duvido, Kiyoko não reuniria todo mundo só 'pra isso. - Suga explica.

Yamaguchi se aproxima e seguimos até a quadra, Kiyoko já está lá nos esperando, vejo [Nome] e Yachi ao lado dela e me pergunto o que estão fazendo ali.
Yamaguchi parece ler minha mente e pergunta:

- O que que minha irmã 'tá fazendo aqui? E a Yachi também?
- Vamo' esperar a Kiyoko falar e a gente pergunta.

Acenamos para as meninas e nos juntamos em um círculo esperando nossa veterana pronunciar.

- Vocês sabem que daqui a um tempo nos formamos e eu estava procurando uma nova gerente 'pra ficar no meu lugar. - Começa a falar devagar - Eu passei em algumas salas entregando os folhetos e as meninas, aqui, aceitaram entrar, então, elas vão participar do treino hoje 'pra ver como vai ser.

-Oi, gente! Eu sou [Nome], estou no primeiro ano, prazer em conhecer vocês. - [Nome] diz sorrindo tímida.

- E eu sou Yachi, também sou do primeiro ano, prazer em conhecer todos vocês.

- Então é isso que elas vieram fazer aqui. - Yamaguchi sussurra ao meu lado e eu concordo com a cabeça.

- O quê????? Mais duas gerentes? Nunca fui tão sortudo! - Tanaka diz animado pulando ao redor das meninas.

- Não é?? Nunca fui triste, meu deus! - Nishinoya exclama com os olhos lacrimejando.

- Não precisa ficar assim também, né, gente. - Daichi chama a atenção deles - Desculpa por eles, meninas, eles são assim mesmo.

Vejo Yachi corar todinha, tadinha, vai sofrer. No momento que olha para [Nome], ela dá uma risadinha enquanto desvia o olhar de mim. Fiquei confuso, mas deixei se lado, vai ver ela 'tava olhando para outra coisa.

- Enfim, meninos, peço que ajudem as meninas a se acostumarem com o ambiente.
Vamos começar!

O treino hoje foi diferente, os meninos estavam estranhos. Se bem que a irmã do Yamaguchi e a Yachi estavam lá, então, de alguma forma, foi diferente.

- Não sabia que vocês fossem virar gerentes do clube! Que máximo! A gente pode voltar junto agora!

- Pois é, Yama, ela chegou com um folheto na mão e a gente só aceitou, já que não estávamos em um clube. - [Nome] explica melhor sobre serem gerentes.

- Vai ser legal mesmo assim, Tadashi, vamos estar todos juntos o tempo todo.

Com todo esse diálogo, permaneci calado e já estávamos quase chegando na casa da Yachi, para deixarmos ela na porta. Assim que nos despedimos Yamaguchi solta:

- Yachi 'tava toda perdida quando os meninos começaram a falar. - Ele diz rindo baixinho.

- Qual foi, Tadashi? 'Tá com ciúme, é? - [Nome] diz debochando.

- Quê? Óbvio que não, né, [Nome]. - Yamaguchi tenta se defender, mas sua voz afinou ao falar.

Gente, mas essa puberdade, hein!

-Sei, Yama, sei. 'Tô de olho, hein! - Ela diz rindo com a mão na barriga, se apoiando em mim. - Eita, foi mal, Tsukki. Ai, quer dizer, Tsukishima. - Se embolou toda tentando se desculpar.

- Não tem problema, [Nome], e pode me chamar do que quiser. - Tento melhorar a  situação, enquanto segurava seus ombros ajudando-a a se levantar.

- Ainda fala de mim, olha isso, gente, que hipócrita. - Escuto Tadashi reclamar e apontar para mim e para sua irmã.

- O que você quer dizer, Yamaguchi Tadashi? Não 'tô entendendo.

- Nada, nada, esquece. - Yamaguchi abana as mãos.

Sinto minhas mãos formigando ao me lembrar do contato que tive mais cedo com ela.
Esqueço isso ao ver minha casa se aproximando da minha visão. Olho para os gêmeos e falo:

- Minha casa já 'tá aqui perto, não precisam ir até lá. A gente se vê amanhã.

- Tchau, Tsukki! - Escuto os dois falarem juntos. - A gente passa por aqui amanhã de manhã.

Entro em casa e cumprimento minha mãe e meu irmão. Meu pai não devia ter chegado ainda, como sempre, né.

Subi para o meu quarto, arrumei meu pijama e fui tomar banho. Sorri ao me lembrar do acontecimento de hoje.

[Nome] me chamou pelo apelido.


POV [Nome]

Chegamos em casa finalmente!
Subi correndo para o quarto e pulei animada na cama.

- Meu deus! O que foi aquilo? Tsukki, [Nome]? O que deu em você? - Falei sozinha  batendo no meu rosto quente.

"Você pode me chamar do que quiser, [Nome]" Oi? Socorro? Gente, ele ainda pegou no meu ombro!!

Que isso? Ele nem te tratou tão bem, menina, para com isso!

Depois dessa linda linha de pensamentos contraditórios, me levantei e fui para o banheiro tomar banho.
Assim que saí, minha mãe nos chamou para jantar.

- [Nome], você 'tá bem? Por que 'tá sorrindo desse jeito? - Tadashi tirou uma com a minha cara.

- Que nada, Tadashi, aconteceu nada, não.

- Sei... É por causa do 'Tsukki', né? Você ainda chamou ele por apelido, sua doida!! - Tadashi ri mais uma vez, finalizando o assunto ao se sentar na mesa.

- Como foi a aula hoje? Aconteceu alguma coisa boa? Por que sua irmã 'tá com essa carinha toda feliz?
Tadashi me olha sorrindo de lado, como se dissesse: Não falei?

Fechei a cara e ele reponde minha mãe falando que eu e Yachi somos gerentes do clube de vôlei.

- Quando vai chamar essa sua amiga 'pra vir aqui? Vocês se conhecem tem um tempo e ela nunca veio aqui.

- Ai, mãe, nem sei, pode chamar ela esse fim de semana?

Minha mãe concorda e começamos a comer em silêncio. Limpamos tudo quando acabamos e subo para o quarto depois de escovar os dentes.
Faço todos os deveres que nos passaram hoje e me deito.

Parece que meu sono sumiu, acho que o dia foi meio cheio de sentimentos para mim.
Eu gosto do Tsukki tem um tempinho, mas nunca pensei em confessar, não conheço ele o suficiente para fazer isso. Além disso, é so uma quedinha, não preciso me preocupar, porque é só isso.

Não vai passar disso.

Meus olhos pesaram e relaxei na cama começando a cochilar.

|||||||||||||||||||||||||||||||||

Oioi, de novo, gente! Vou tentar atualizar uma vez na semana. É a ultima semana do bimestre, então tá meio corrido.

Obrigado por lerem, me falem se tiver algum erro que eu conserto.

Somehow, we fell in love. (Tsukishima x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora