Único

361 53 11
                                    

Hello mozitos, como vcs estão? Espero que bem!

Em homenagem ao aniversário do Hannie, postarei minha primeira fic relacionada a eles. Espero que gostem!

Boa leitura!!<3

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Yoon Jeonghan havia acabado de completar 2 anos quando soube que a melhor amiga de sua mãe, - também conhecida como sua tia favorita, já que ambas às ômegas se consideravam irmãs - iria ter um bebê. Sua reação? Um sorriso enorme seguido de diversas palminhas animadas. Poderia ser muito novo, mas tinha inteligência o suficiente para entender a situação, e sabia como a mais velha desejava ter um filho ou filha.

A gestação foi tranquila, sem nenhum risco para ambas as partes. Sempre que podia, e quando sua mãe permitia, ia visitar a tia e "conversava" com o priminho. Sim, era um menino. E qual não foi a surpresa de todos ao se darem conta do quão agitado o bebê ficava, apenas por ouvir a voz do garotinho?

Tinham certo pressentimento sobre isso.

E então, o 'tão aguardado dia havia chegado.

Como o esperado durante a gravidez o parto também foi tranquilo, sem qualquer complicação. O nome escolhido para a criança?

Seungcheol. Choi Seungcheol.

~•~

Jeonghan e Seungcheol cresceram juntos, e não desgrudavam um do outro. Eram literalmente carne e unha, e a ligação que existia entre eles era inegável. Se um estava feliz, o outro automaticamente também estava, sendo a mesma coisa quando o sentimento era de tristeza.

Quando ambos estavam na 4° série, - porque sim, o Yoon entrou mais tarde que o normal apenas para estar com o mais novo - já era possível perceber suas classificações de acordo com suas personalidades e características físicas.

Jeonghan, apesar de ser o mais velho, era o mais baixinho. Tinha o corpo mais magro e traços delicados. Sua pele era branquinha, e sua voz extremamente doce e suave.

Seria confundido facilmente com um anjo, se não fosse uma criança 'tão travessa. O que não tinha em força física ou em altura, tinha em inteligência, sempre criando planos mirabolantes.

Já Seungcheol era bons centímetros mais alto que o Yoon, e possuía um corpo mais forte, mesmo que não tivesse a mínima presença de músculos. Sua pele parecia ser beijada pelo sol, e sua voz apesar da pouca idade, também era mais grave.

Sua aparência causava um pouco de medo naqueles que não o conheciam, já que estava sempre com a cara fechada. Mas era só verem os dois garotos interagirem que logo deixavam de temer.

Só bastava um olhar para perceber que o Choi era boiolinha por seu hyung.

E muito protetor também, diga-se de passagem, já que odiava que falassem mau ou que importunassem o mais velho.

E essa proteção só aumentou quando o Yoon, aos 13 anos, se identificou como ômega. Após isso passou a cuidar mais ainda do amigo, pois o mesmo passou a ter certos problemas com alguns engraçadinhos, que achavam ter passe livre para fazerem o que queriam só por serem alfas.

Tanto a mãe de Jeonghan como a de Seungcheol observavam aquilo, e surtavam secretamente. Não tinham dúvidas em dizer que os meninos eram almas gêmeas.

Como mães, conheciam bem seus filhos e viam todos os olhares, gestos e carinhos que os mesmos trocavam, assim como também viam o brilho que aparecia nos olhos de ambos ao se encontrarem.

Eu te amo, hyung! °Jeongcheol°Onde histórias criam vida. Descubra agora