S/n Yamamoto uma menina que veio de a família rica e como eu posso dizer....cheia de regras a cumprir pra ela ser herói.
S/n nunca teve dificuldade pra controlar sua individualidade ela sempre deu seu melhor e nunca foi derrotada por sua irmã que acha que vai herdar a família,mais não,s/n que vai herdar dês do começo por que ela nasceu por ser a irmã mais velha e com mais habilidades com sua força e individualidade.
Sua individualidade é abrir portais, dragão solar que ela invoca um dragão que vai te mata na hora ou te deixar queimaduras e quebrar ossos que quebrando seus ossos e vai perfurando seus órgãos, além disso tem uma força natural e seu poder de cura que só cura com um beijo na testa ela puxou isso de sua vó, mãe e pai,coisa que sua irmã não puxou.
S/n é uma menina de olhos perolados que são lindos mais ela pode mudar pra seus olhos normais,seus cabelos são longos e pretos que tem um cheiro de abacaxi com amora,seu corpo encanta os meninos que vê ela o que deixa ela cada vez mais popular não só pelo seu corpo e sim por sua família que tem heróis muitos fortes.
S/n é uma menina um pouco arrogante,gentil, e tem um ódio no seu coração por sofrer na infância que seus pais obrigarem ela a treinar bastante até demais,mais mesmo assim ela não desistiu, agora quando ela luta ela mata de uma vez,ela acha que todos os vilões tem que morrer, no caso ela acha que todos que fazem pessoas sofrerem tem que morrer.
S/n ela vai pra U.A e vai ver o quanto ela vai mudar na academia,ele vai ficar uma pessoa amigável e vai conhecer alguém que vai mudar sua vida não só uma parte do que ela sofreu, ele vai mudar ela toda.S/n gosta de cantar e de tocar violão, ela acha que é algo que acalma ela e que não deixa ela com raiva,ela sempre feiz isso dês de criança, só que longe dos seus pais por que ela tinha medo de eles brigarem com ela.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse amor insuportável
Fanfictions/n s/s é uma menina calma mas bem debochada,seu pai é um louco e quer que ela assuma,fazendo ela não poder nem resmungar.Quando a garota chegou na U.A ela se sentiu livre,poderia ver pessoas e até mesmo gostar de alguém. bakugo é um menino chato...