Capítulo 01

22 1 0
                                    

Pov. Violetta

Luzes, aplausos, gritos, minha nossa... que euforia! Cantar é o que sou, e viver fazendo aquilo que amo é tudo o que mais quero. Não foi fácil chegar até aqui, mas hoje desfruto deste sonho ao lado das pessoas que mais amo...

- Belo show gente! Vocês arrasaram - Pablo nos comprimentou batendo palmas quando voltamos aos bastidores após o término do show.

- O pessoal ainda tá lá fora gritando querendo mais! - Falou Francesca animada.

- Por hoje já chega gente! Temos que voltar para o hotel para nos prepararmos para ir para casa amanhã bem cedo. - Disse Pablo.

Saímos dos bastidores e do local do show pelos fundos onde uma van estava nos aguardando para nos levar para o hotel.

- Como você está amiga? - Camila me perguntou sentando-se do meu lado na van.

Respirei fundo - Cansada mas... Feliz!

- Você estava linda meu amor - León chegou perto de mim e me beijou no rosto - Como sempre!

- Obrigada! - Sorri para ele que me devolveu um lindo sorriso.

- Estão todos aqui? - Gritou Pablo do lado de fora.

- Sim! - Respondemos todos juntos e ele fechou a porta.

>>NO HOTEL<<

Quando chegamos no hotel cada um foi pro quarto com seus colegas e Francesca, Camila e Eu fomos pro nosso.

- Gente o show hoje foi fantástico - Falou Francesca animada sentada na cama ainda vestida com as roupas do show.

- Foi mesmo! Mas quer saber? Tô esgotada! - Falei rindo.

- Ai eu também, vou logo tirar essa maquiagem e essa roupa pra poder me jogar na cama e dormir. - Disse Camila indo pro banheiro.

Andei um pouco e me sentei na minha cama que é ao lado da Francesca. Meu celular tocou.

- Oi meu amor! - Falei quando vi que era León.

- Oi meu amor, como você está? - Ele perguntou.

- Cansada, daqui a pouco vou tomar meu banho pra poder dormir.

- Você estava excelênte hoje no show.

- Obrigada e você estava lindo!

- Bom, eu liguei pra saber como você estava... Durma bem!

- Você também.

- Te amo

- Te amo

Desligamos o celular.

- Você e o León são tão fofos juntos, admito que mesmo depois de tanto tempo eu ainda fico encantada com vocês dois. - Disse Francesca.

- Eu sou muito feliz ao lado dele.

- Olha amiga, eu acho que daqui a pouco ele vai te pedir em casamento.

- Será?? Ai meu Deus Fran! Eu tenho vontade de chorar só de imaginar.

- Eu acho que sim... Vocês já estão formados, carreira estável, qual o problema?

- Verdade... Aiii Fran, agora vou ficar pensando nisso - Falei animada e nós duas rimos.

>> NO QUARTO DO LEÓN <<

Pov. León

- Ai León, que caixinha é essa na sua cama? - Perguntou Maxi enquanto eu estava de pé olhando pela janela.

- Ah, não é nada... É só... - Peguei a caixinha - Eu vou pedir a Violetta em casamento.

- Jura? Uau León que legal cara - Maxi me deu um abraço. - Pode ter certeza que ela vai ficar muito feliz.

- Estou só esperando chegar em Buenos Aires, e vou fazer o pedido.

- Você já falou com o Germán?

- Muito antes de falar com ela e ele aceitou numa boa.

- O mais difícil você já fez - ele riu.

- Bom, eu vou dormir, como o Pablo disse, amanhã vamos sair bem cedo.

>> MAIS TARDE ÀS 03HS DA MANHÃ <<

Pov. Violetta

Acordei de repente na madrugada, não sei a razão, mas algo não me deixava dormir. Me levantei e andei um pouco pelo quarto, Camila e Francesca estavam dormindo profundamente. Respirei fundo e fui para a sacada do quarto. Quando olhei para o lado vi León na sacada do quarto dele e me perguntei o que teria acontecido para ele também estar acordado a essa hora.

Ele olhou para o lado e me viu olhando para ele.

- Não consegue dormir - Ele me perguntou se aproximando um pouco mais (a comunicação era fácil pois a sacada do quarto dele ficava bem ao lado da minha)

- Não...

- O que aconteceu?

- Eu que pergunto - ri - Você também não está dormindo...

- Depois vamos falar sobre isso - Ele sorriu. - Melhor tentar voltar a dormir, temos que acordar cedo.

- Tem razão...

Ele sorriu novamente para mim e voltou para dentro do quarto. Novamente respirei fundo, sentia algo dentro de mim que eu não conseguia explicar, uma sensação que algo iria acontecer...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DistânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora