²°

551 57 7
                                    


[☀️]

Aceitando a atual situação, Jeon se encontra caminhando até sua casa.

A família Jeon havia se mudado a anos para a cidade, são de origem asiática, seu pai, com o pouco dinheiro que tinha, o qual ganhava com muito esforço comprou ações de uma empresa falida, porém, a sorte sorriu para a família.
O negócio foi se expandindo até virar o que é hoje, uma das multinacionais mais importantes do país. Com o tempo Jungkook foi se acostumando a ser tratado de maneira diferente, as pessoas o tratavam de forma estranha, sempre sorrindo e oferecendo serviços ao garoto.

Mesmo com sua família ficando milionária, Jeon não se tornou um mimado que gosta de viver com luxo, aos dezesseis anos o rapaz já morava sozinho em um apartamento de boa qualidade, seus pais lhe pagavam uma mesada que era mais que suficiente para as despesas da casa e seu dia a dia. O garoto cursava moda, estava em seu segundo ano de faculdade.

Apesar de ser uma boa pessoa, Jeon sempre teve o gênio forte, era curto e grosso, nunca fugia de brigas muito pelo contrário, as vezes parecia as procurar.

O garoto agora seguia para o corredor de seu andar, era horrível, porém necessário, atravessou a porta de seu apartamento.

— Ah que saco....

O rapaz olhou um pouco em volta de seu apartamento, estava diferente, haviam coisas que o rosado nem ao menos sabia o que eram. Não se importando com isso Jeon seguiu até seu quarto, passando pela porta.
O jovem suspirou aliviado por estar em casa, embora não sentisse sua própria respiração, porém, mais alguém também o fez. Ao olhar para sua cama percebe um volume deitado todo coberto.

— Mas o que.... Ei quem é você? Ei levanta!

— Ah... Já vou já vou... – esfrega o rosto – Só um minuto tia... O QUE!?

O rapaz que estava deitado levanta em um pulo extremamente assustado ligando imediatamente a luz de seu abajur. Ao notar a presença de Jeon o outro arregala os olhos e parecia querer gritar.

— Oh relaxa... Eu não vou te assaltar... Ou sei lá mais o que... O que caralhos você está fazendo na minha casa!?

O intruso continuava parado com os olhos arregalados encarando aquela pessoa a sua frente.

— Como você entrou aqui?? – finalmente o garoto diz algo –

Irritado com a pergunta Jeon apenas responde que foi pela porta.

— Você arrombou minha porta? – se inclina um pouco para olhar –

— Não caralho! Me responde logo, quem é você!? E o que está fazendo na minha casa!?

— Me chamo Park Jimin, eu... Aluguel esse apartamento hoje.

— Ah eu não acredito... – passa a mão na testa – Filhos da puta... Botaram meu apartamento pra alugar...

— Você é o antigo morador? Que legal. É a primeira vez que vejo um fantasma. – o garoto sorri mais ao ser encarado de forma séria por Jeon seu sorrio se desfaz – Foi mal...

— A quanto tempo você está aqui mesmo?

— Hoje... Acabei de me mudar... Eu só vi a oferta e aproveitei...

— Os filhos da puta só me esperaram morrer...

— Desculpa mas... Você não está morto. – o garoto o olha perplexo esperando por uma explicação – Seus pais, eu acho, me alugaram por tempo incerto, disseram que era apenas até o filho sair do hospital... Agora até me sinto culpado...

— Por que?

— Eu... Desejei que você morresse...

— Você o que!?

— Desculpa desculpa, é um aluguel super barato e é perto de tudo, eu sinto muito. – se cobre um pouco com o lençol –

— Ora seu.... Esquece. Sai da minha casa!

— Mas...

— Vamos vamos, levanta! – tenta puxar o rapaz mas suas mãos passam direito. Park o olhou assustado – Mas que porra! Eu não posso te tocar... – olha para as próprias mãos incrédulo – Vamos levante!

Park Jimin levantou e ia saindo do quarto ao parar na porta e olhar para trás batendo seu pé no chão.

— Escuta aqui! Eu estou pagando o aluguel, essa casa é tão minha quanto sua. Eu não vou a lugar algum...

— Foda-se. A casa é minha.

— Não é. Estou pagando para estar aqui, você não. É minha.

Jeon observou irritado aquele garoto baixinho com pijama de bolinhas cruzar os braços enquanto batia o pé no chão. Estava louco para cair na porrada com o menor, porém, não podia tocá-lo.

— Está bem... Mas me deixa ficar pelo menos no meu quarto.

— Tá. Eu vou deixar. Mas somente por hoje, eu não sei como você está se sentindo.

O garotinho pega seu lençol e travesseiro, certamente dormiria no sofá da sala. O moreno saiu do quarto deixando Jungkook sozinho, logo o mesmo começou a andar pelo quarto com as mãos na cabeça, estava se sentindo perdido, vazio.
Tantas perguntas, por que aquele garoto idiota conseguia o ver? Jeon fez sua primeira tentativa, e a mesma foi satisfatória, o garoto de cabelo cor de rosa conseguiu sentar na cama, logo percebia que conseguia tocar a mesma, tocar o colchão, acendeu e apagou a luz do abajur feio de Park várias vezes, estava incrédulo, conseguia mexer nos objetos.

Deitando com cuidado sobre sua cama o rapaz começou a refletir, o que havia acontecido com ele? Onde seu corpo estava? Como viveria de agora em diante? E se nunca mais acordasse? Estava ficando apavorado.

Do outro lado do cômodo Park Jimin lutava para conseguir conforto no sofá da sala.

[☀️]

 My Boy Is Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora