Saudades desse casal que é tudo pra mim?
votem e comentem!!!
Boa leitura♥️♥️************************************************************************
Ethan
Bryan corre na minha frente entrando no quarto dele em desespero eu conseguia sentir que ele estava em pânico com a possibilidade de as crianças terem ser machucado, ao entrar ele suspira de alívio ao ver a Olívia sentada na cama chorando baixinho com as mãos nos olhos e era como se ela não quisesse acordar o Will. Bryan se senta na cama, a pega gentilmente e a colocando em seu colo, fico observando a interação deles e Olívia olha para o Bryan com os olhos azuis analíticos, era perigoso deixar uma criança como Olívia e Will com um desconhecido e ele diz baixinho enquanto passa as mãos pelo cabelo dela.
_ Não chore minha pequena, você não está sozinha e sei que não nos conhecemos, mas sou o titio Bryan é um prazer conhecer você Olívia.
Olívia olha para mim por alguns segundos me reconhecendo, os seus olhos voltam para o rosto do Bryan e ela tenta ficar em pé, mas ela ainda não sabe andar e Bryan pergunta a colocando em pé em seu colo.
_ Está bom para você minha pequena?
Olívia coloca o rosto no pescoço do Bryan, sentindo o cheiro dele que era o mesmo da cama, ela estava tentando identificar ser Bryan era bom ou ruim? E observo a interação em silêncio ele está fazendo por eles algo quem nem os pais biológicos fizeram, Carly tinha seus motivos e Bryan diz depois de alguns minutos rindo, olhando para a Olívia.
_ Isso faz cócega mocinha.
Olívia ignora isso deitando o rosto confortavelmente no ombro do Bryan e explico.
_ Ela está conhecendo o seu cheiro e vendo se você é uma boa pessoa amor.
_ Mas eu sou uma boa pessoa, Olívia eu e o seu quase pai ali. — Ele faz uma pausa ao perceber o que disse, olha para mim e gentilmente aceno a cabeça tranquilo, não me incomodava já que eu seria pai deles e Bryan diz, fazendo carinho nos cabelos da Olívia.
_ Nós fomos em uma loja gigantesca e compramos tudo para você e seu irmãozinho, em um domingo. Então eu sou uma boa pessoa viu mocinha, você vai saber disso ao sentir o meu cheiro que é o mesmo da cama.– Ele sorri para a Olivia massageando os cabelos dela, sorrio para eles dois ali era interessante ver a interação deles, Olívia continuava cheirando Bryan e àquilo era normal no meu mundo, Will e Olívia tinha genes de vampiro no sangue, o que dava-lhes alguns dons especiais como saber a intenção das pessoas pelo cheiro, força, inteligência, o fator de cura e eles eram rápidos, mas os genes não seriam ativados para a transformação completa em vampiros a não ser que eles morressem e eu iria me certificar de que eles manteriam uma vida humana duradoura, sem precisar passar pela transformação.
Os meus pensamentos são cortados quando Will acorda, ele não chora e fica observando toda a cena que o cerca e Bryan diz.
_ Acredito que eles estão com fome Ethan.
_ Eu vou pegar a mamadeira que já está pronta.
_ Vai.
Ando para a sala pegando a bolsa deles, a abro pegando a bolsa térmica ao abrir eu vejo que as duas mamadeiras estão mornas e boas para os bebês, volto para o quarto e Bryan diz sorrindo para mim quando eu entrego uma mamadeira para ele.
_ Eu dou para a Olívia e você para o Will.
_ Certo, eu já dei mamadeira para eles antes.
Vejo que Bryan acena com a cabeça enquanto ajeita Olívia nos seus braços, colocando o bico da mamadeira na boca dela que suga o leite rapidamente e ela está faminta, pego Will no colo sorrio para ele e o deito no meu colo colocando o bico da mamadeira na boca dele que segue o exemplo da irmã dele, sorrio para ele e Bryan fala.
_ Após dar a mamadeira, vamos dar um banho neles Ethan.
_ Certo amor.
Will e Olívia toma a mamadeira rapidamente, coloco Will em pé no meu colo para arrotar e ele arrota, mas sinto um líquido quente descer pelas minhas costas e digo olhando para ele.
_ Você não fez isso Will.
_ Bom ele fez e bem feito.–Bryan fala rindo de mim, colocando Olívia sentada na cama, ele pega Will do meu colo e fala sorrindo.
_ Vai tomar um banho, o banheiro de hóspedes fica no quarto ao lado.
_ Vem me ajudar a tomar banho?
_ Vai logo antes que a golfada dele desça para cama.
Levanto-me tirando a blusa enquanto ando para o banheiro, sorrio safado e o chamo.
_ Bryan?
_ Já estou indo.
Eu espero pacientemente por ele que está conversando com as crianças, tiro a minha roupa e coloco as mãos no meu pau, Bryan aparece, mas fecha os olhos se virando de costas rapidamente e falo sorrateiramente.
_Vire-se e olhe para mim Bryan.
_Não vou olhar para você Ethan, você está nu.
Sorrio safado olhando para ele que está de costas para mim, com os olhos fechados e com uma mão os cobrindo, Bryan era um homem peculiar e peço com a boca na orelha dele após me aproximar dele de uma forma silenciosa.
_ Vem tomar um banho comigo?
_ Não Ethan.–Ele fala dando um pulinho para frente pelo susto e falo enquanto coloco uma mão no quadril dele.
_ Não, porquê? Não porque você não quer? E se quiser podemos tomar banho de cueca, um banho de amigos e não vou me importar, a única coisa que quero é tocar a sua pele que parece ser tão macia.–Falo enquanto aperto o ombro dele, sentindo que ele segura um gemido e Bryan diz.
_ Não vou tomar banho com você.
_ Não por quê?
_ Não porque as crianças podem cair da cama Ethan.
Sorrio para ele apreciando a inteligência dele, curvo o meu rosto beijando a bochecha dele e falo baixo.
_ você pode usar as crianças hoje, mas não no sábado.
_ Ethan vai tomar banho.
_ Eu vou, mas você sabe que não tenho roupas aqui não é.
_ Tenho algo para você usar, não ser preocupe.
Dou risada dele sabendo que ele encontraria qualquer coisa, apenas para que eu não fique nu pela casa dele e ando até o banheiro tirando a calças, cueca, sapatos e o chamo, antes de fechar a porta.
_ Bryan?
_ Sim?
_ Obrigado.
Ele não me responde nada, voltando para o quarto onde as crianças estão e fecho a porta sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insany
RandomBryan Adams é organizador de casamentos e tinha recebido por correspondência a nove meses atrás os papéis do divórcio, depois de dez anos de casados com Clark, onde ele tentou ser um marido perfeito para salvar o casamento. Agora nove meses depois d...