Vai ter beijo?

272 34 6
                                    

Takemichi estava desesperado, faltava um dia para o aniversário de namoro dele com Hinata e ele não sabia o que dar de presente para a rosada. 

Sentia as mãos suarem frio e arrepios descerem sua espinha só em pensar na garota furiosa com um taco de baseball com pregos, pronto para descer ele no cacete.

Sem mais opções, o loiro decidiu pedir ajuda à única pessoa na terra que com certeza ajudaria ele, Chifuyu Matsuno. Rápido como um flash, o garoto pegou o celular antes largado na cama logo digitando rapidamente um "vem aqui em casa", "Rápido." Sendo prontamente respondido com um "Tô indo

Arrumando desajeitadamente o quarto - que  estava numa zona total, diga-se de passagem - o garoto botava a cachola para pensar em algo que agradasse a garota da sua vida, namoravam a um ano - que se completava amanhã - e ainda sim se sentia nervoso sempre que o aniversário de namoro. Ouviu o barulho da campainha anunciando a chegada do seu parceiro, indo em direção a porta logo a abrindo, dando de cara com o loiro de olhos verdes.

-Eai, Takemitchy. - Disse enquanto entrava sem mais nem menos, meses de amizade resultaram numa intimidade grande - Qual era a emergência? 

-Chifuyu, cara… Eu não sei o que fazer para a Hina de presente de namoro. Me ajuda ai, cara. 

-Denovo isso, mano? - Respondeu Matsuno enquanto se sentava na cama, cansou de dar ideias ao loiro a sua frente e ter todas suas ideias descartadas

-Chifuyu, é sério. Vai fazer um ano de namoro, tem que ser especial. 

Ficaram em silêncio, apenas se encarando, esperando qual dos dois iriam ter uma ideia primeiro. Até que Chifuyu arregala os olhos minimamente e estala os dedos, como se tivesse tido uma ideia

-E se você fizer uma Serenata para ela? - Perguntou animado com a ideia, Takemitchy olhou para o amigo quase chorando, o que seria da sua vida sem esse garoto? Se perguntou.

-Mas que música eu iria cantar, Chifuyu? 

-Não sei, que tipo de música a Hina gosta?

- Não sei também. 

-Como você não sabe?

-Não sabendo, ué

-Mas você é namorado dela

-Idai?

-IDAI QUE VOCÊ DEVERIA SABER! 

-MAS EU NÃO SEI

-Ok… 

Voltaram a ficar em silêncio, agora pensando em que música tocar para Hina, Hanagaki pegou seu celular entrando no aplicativo de música procurando por uma que fosse boa o bastante para esse dia especial. 

Enquanto isso, Chifuyu havia feito o mesmo, mas procurando no YouTube. 

-O que acha de Careless Whisper? - Deu uma opção de música, esperando a resposta do loiro ao seu lado.

- Você nem sabe cantar inglês. - Julgou Matsuno - Nah, tem que ser algo na nossa língua. 

Assim eles voltaram a procurar, Takemitchy meio irritado por ter sido julgado e Chifuyu por ter que aturar essas coisas. Depois de ter achado músicas dos dois lados e nenhum dos dois gostando das opções um do outro, finalmente Chifuyu se levanta animado virando a tela do celular em direção ao de olhos azuis, a tela do YouTube aberta mostrando o vídeo da música "Serenata existencialista" do O Grilo.

-Cara, essa música é muito boa e combina totalmente com vocês, escuta. - O garoto tirou o fone do celular fazendo assim o som ser escutado pelo Hanagaki, que se apaixonava cada vez mais pela letra da música e sentia que sim, essa devia ser a música. 

Serenata existencialista - Takemichi x HinataOnde histórias criam vida. Descubra agora