[🍁] A queda do rei da transparência]

74 6 0
                                    


▬▬▬▬
–››
Quinta-feira
08:00 am
–››

[...]

— Bom queridos...e essa foi nossa aula de hoje, espero que consigam me entregar os trabalhos até o final dessa semana. Aguardo resultados satisfatórios dessa turma. – Com um sorriso simpático, a professora Alisa Haiba - irmã de um dos alunos do curso de moda - se retirou após sua fala, deixando a sala sozinha pela primeira vez no dia.

Isso foi mais do que uma boa oportunidade para as meninas conversarem, iniciando murmurinhos fofoqueiros pelo ambiente.

Os garotos mais estúpidos, se juntaram para depreciar algumas garotas que achavam feias no colégio, falando sobre seus tipos e gostos escrotos por meninas de "corpo".

  Alguns mais descentes - e Tsukishima se auto-incluía nesse grupo, sem nenhuma dúvida - mexiam em seus celulares, adiantavam matérias ou como ele, liam um bom livro.

Bem... não bem um livro, mas ainda era uma boa leitura, de acordo com o loiro.

Recomendado por Kenma, lia um manual gamer sobre Mobile Legends, um card especificamente sobre seu personagem preferido; Dyrroth.

Ficou concentrado nas informações, e mal percebeu a presença fantasma de alguém ao lado, observando, o desgosto tangível, pousou em sua expressão, já sabendo de quem se tratava.

— Então sua sala é essa? Sou seu amigo a anos e nem sabia que você realmente frequentava as aulas e não apenas a biblioteca ou o café. – Kuro Tetsuro sorriu, apoiando o queixo em sua mão, para observar o colega com seus olhos repletos da astúcia de um felino.

Kei passou por fim, seu olhar para o moreno, torcendo o nariz. E lá vinha o cão, importunando-o como sempre.

— Não tem o que fazer não? Já veio me encher o saco? – Reclamou o mesmo, tentando voltar à concentração que estava antes.

Sua companhia riu nasalado, como se nem ao mínimo, o levasse a sério.

— Me odeia tanto assim? Vamos, deixe de marra, não vim te irritar. Só estava passando e decidi dar um oi, além de que, a professora Kiyoko mandou te entregar isso aqui. – Estendeu um panfleto amarelo berrante, misturado em tons quentes e vivos, do laranja ao marrom. Um típico panfleto de outono, como nos anos anteriores. – Ela te quer no festival de outono esse ano, agora que o clube de música conseguiu visibilidade por sua causa, todo mundo assiste às escondidas seus treinos com ela. – Explicou Kuro, pegando um pirulito do bolso de sua camisa.

O loiro analisou o papel, olhando fixamente para o ponto onde exibia o nome da ala musical da escola.

"Venham ver os magníficos alunos da Cantet Canticum!, nossa área musical da Karasuno. Treinados com maestria pela musicista e compositora Kiyoko Shimizu, tricampeã dos concursos anuais da faculdade The Juilliard School (em Nova York).

Formada desde os dezoito, como a melhor aluna da instituição, todos os seus alunos esbajam talento e astúcia no que fazem. Sua fama faz total jus ao seu maravilhoso trabalho com os estudantes, em especial, um prodígio em ascenção; Tsukishima Kei, provável e importante participante desse evento."

— Ela me quer lá, ou já me obrigou automaticamente a ir, com esse convite discreto e sutil? – Ironizou o mais azedo, suspirando ao ver que a azulada realmente não o deixaria uma segunda escolha.

Kuro, por hora, dispôs-se a rir, largando seus ombros com indiferença, fazendo do palito de pirulito em sua boca, um cigarro imaginário.

— Bom, eu é que não tenho nada haver com isso. Meu único talento é não ter nenhum talento. – O moreno comenta risonho, erguendo-se do lugar com uma certa preguiça. — Meu trabalho era te entregar esse recado, espero que pense na proposta dela. Fui informado de que um tal de Tadashi vai participar do festival com o grupo de... dança?...ou era canto? Não me lembro, mas sei que ele vai estar lá.

𝐑𝐞𝐛𝐞𝐥𝐢𝐨𝐧 𝐎𝐟 𝐒𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧𝐬 ~ 𝒯𝓈𝓊𝓀𝒾𝓎𝒶𝓂𝒶 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora