Capítulo 1

361 27 11
                                    

   
Yuji itadori um rapaz de 15 anos de idade que foi amaldiçoado pelos "Deuses" é assim que ele dizia.
Graças a uma merda que eles e seus amigos, agora falecidos, que tem Ryomen Sukuna dentro de si, a maldição só falava e falava isso era irritante
Sukuna e Itadori não se davam muito. Mas com o passar dos meses, Itadori foi começando a "amigar" com Sukuna pois iria ficar com ele pelo resto de sua vida, Sukuna achava o Moleke um completo burro é
Fraco, mas lá no fundo, Sukuna se deixou por vencido que gostava, lá no fundo mesmo, do garoto.

      Itadori estava com Nobara e Fushiguro no pátio, já que estavam no intervalo, Itadori como sempre falava igual a um tagarela deixando nem Megumi nem Nobara falarem, eles nem ligavam muito, já se acostumaram com o jeito do garoto.

Itadori para olhando para de baixo de uma cadeira.
Por sua vez, Nobara parou e deu um leve tapa na cabeça de Megumi para parar também.

- Oque você viu, Itadori? 'Tá ficando besta?

Falou a garota com um pouco de irritação na fala, na qual Itadori nem ligou.

- Haha! Não é nada sua rabugenta.

Continuou andando e correu na frente pois Nobara estava correndo atrás dele gritando umonte de palavrão.

Megumi apenas deu uma leve risada olhando para onde Itadori estava olhando a poucos segundos e lançou um feitiço matando a maldição que estava lá.

- Maldição fedorenta.

Megumi foi atrás dos dois idiotas logo vendo Nobara dando um tapa na cabeça de Itadori e Itadori reclamada escutando os gritos da garota concordando com tudo que essa falava

- Vocês paracem duas crianças.

Fala Megumi parando na frente dos dois.

- Falou o adulto. Vai oh última bolacha do pacote de trakimas.

Debochou Itadori rindo sendo acompanhado pela Nobara que ganhava também.
Mas Itadori para de ao escutar a voz de Sukuna em sua cabeça.

- Não sei como esse dois te aguentam.

Itadori da duas batidas na própria cabeça tentando tirar Sukuna dali. Oque era impossível.
Megumi e Nobara olharam para Itadori e falaram juntos.

- Sukuna?

Itadori balança a cabeça em sinal de sim bufando.

- Esse cara é um cu.

Nobara ri e dá um peteleco na testa de Itadori.

- Você é bem azarado.

Itadori finge está chorando mas logo para ao escutar uma voz conhecida no pé de seu ouvido.

- I-t-a-d-o-r-i.

Itadori Bufa rolando os olhos ao escutar Mahito, a pior maldição que já conheceu que estava tentando tirar Sukuna dele. Ele não queria que isso acontecesse.

Nobara se distanciou e Megumi fez o mesmo, ambos em forma de ataque.

Itadori sente seu corpo ser "jogado" de forma leve para Longe de Mahito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Namorados?Onde histórias criam vida. Descubra agora