Harry e Draco tinham recebido uma coruja de Sirius uma semana antes da nova viagem a Hogsmeade; o pedido era "simples", Scorpius iria ficar com ele por uma semana para que os garotos aproveitassem a viagem e as provas que estavam chegando, a princípio Draco odiou a ideia, não tinha passado um segundo sequer longe de seu filho, e agora teria de enfrentar uma semana?!Demorou muito mais que um dia para que Harry convencesse seu namorado de que eles realmente precisavam de uma folga, por mais que ele também fosse sentir falta do filho. E agora, às vésperas do passeio, o casal arrumava a mochila do primogênito que estava no seu berço, totalmente alheio ao problema "dos adultos" brincando com sua coruja de pelúcia.
— Tudo pronto? – Harry indagou vendo Draco estender a varinha sobre a bolsa e suspirar. — Não é tanto tempo amor.. Os dias vão passar voando, você vai ver.
Draco virou pra ele.
— E se ele não gostar de lá?! E se sentir nossa falta? E se ele chorar a noite toda procurando por nós dois, você sabe que o Sirius... – Harry se aproximou segurando em seu rosto ocultando um riso fofo.
— Dray? Respira, ok?! Vai ficar tudo bem, não íamos prestar atenção nas provas tendo o Scorp aqui..
— Mas babe... – o loiro fez uma careta — Não quero nosso filho longe..
— Conversamos sobre isso, Draco. Se o Scorpius chorar o Sirius vai trazê-lo no mesmo instante.. mas do jeito que ele é, duvido que isso aconteça. – Harry comentou rindo.
— Tá querendo dizer que nosso filho não liga pra nós?!
— Por Merlin, Draco, por que você tá assim? São só alguns dias, o Dobby estará de olho em tudo. – Harry então pegou o filho nos braços e se afastou do berço. — Vamos lá, amor, se anime, vai ser uma nova experiência pra ele.
O loiro ficou em silêncio e antes mesmo de cruzar o corredor em direção a sala de Dumbledore, o casal foi bombardeado pelos amigos.
— Ele vai mesmo?! – Hermione foi a primeira a questionar com o olhar triste.
— Não precisam fazer isso se não quiserem...Vocês sabem que também podem revezar conosco enquanto estudam, não sabem? – Blaise disse e Draco o encarou incrédulo, era a primeira a vez que ele via seu melhor amigo daquele jeito.
— Sabemos sim, e agradecemos imensamente, não é Draco?! – Harry disse vendo o namorado concordar a contragosto — Mas vamos pensar nisso como uma pequena férias – sorriu tentando confortá-los. — Não deixem o Draco mais nervoso do que ele já está. – concluiu rindo ainda vendo o namorado de cara fechada.
— Posso levar ele até o Sirius? – Pansy perguntou vendo Harry concordar de imediato e enquanto andava eles ouviram a morena sussurrar alguma coisa para o bebê.
Sirius já estava à espera como Harry sabia que ele faria, o cabeludo sorriu animado e se aproximou do afilhado-neto e balançando os bracinhos Scorpius esperou que o homem lhe pegasse.
O carisma que Scorpius esbanjava era surreal, ele não conseguia "reagir mal" a ninguém, mesmo que nunca tivesse tido contato antes, como Lucius Malfoy; os sorrisos e os dedos pequeninos que eram exibidos fazia qualquer um se apaixonar, era a cópia perfeita de Draco com todo o charme de Harry.
O casal não poderia estar mais agradecido.
— Harry Potter não precisa se preocupar.. – a voz de Dobby soou calma enquanto ele se aproximava do casal — O menino Malfoy também..
— Eu sei Dobby – o loiro disse — É só saudade mesmo, e por favor, se ele precisar de alguma coisa...
— Relaxa, Malfoy Júnior . – Sirius interrompeu rindo — Eu não vou matá-lo, nem fugir..
— Desculpe Sirius, eu não quis..
— Não se preocupe – o homem lhe interrompeu outra vez — Em seis dias o pequeno James estará de volta são e salvo e todos os dias eu enviarei corujas. – ele então olhou o loirinho em seus braços e sorriu — Vamos indo com o vovô?! – Harry se aproximou para beijar o filho e assim que Draco fez o mesmo, ambos viram os três sumirem ao estalo de Dobby e abaixando a cabeça Draco suspirou chateado e sorrindo Dumbledore os encarou antes de se aproximar e por as mãos sobre seus ombros.
— Você tem me surpreendido bastante, Harry... – o moreno sorriu envergonhado — Vocês dois.
— Obrigado professor..
— No começo eu achava que em determinado tempo as coisas iam sair dos trilhos, quando a professora McGonagall falou sobre a gravidez eu fiquei espantado, mas sabia que assim como sua mãe reagiu incrivelmente bem ao saber de sua chegada, você faria o mesmo com seu filho, mesmo que tudo não tivesse sido planejado – Harry sorriu — Você herdou muito mais deles do que imagina, meu rapaz, vê-lo crescer aqui torna isso mais claro pra todos nós, e se algum dia os problemas forem pesados demais, lembre-se do quanto seus pais o amaram e foram fortes pra enfrentar tudo, você tem sua própria família agora, tem a nós, o Sirius, nunca estará sozinho. Hogwarts sempre estará aqui para os que precisam..
— Obrigado professor. – o moreno repetiu dando um abraço forte no homem enquanto Draco sorria com os olhos marejados.
— Nós sabemos que o Sirius é louco, mas não tão louco assim.. – o barbudo comentou vendo os garotos rirem — Mas não se preocupem, ele saberá cuidar do pequeno Scorpius. – Malfoy fez uma careta — Se ocupem com as provas, a ida à Hogsmeade, descansem um pouco, ao menos.. Vocês são jovens, precisam disso também. – e novamente Harry assentiu — Agora vão lá fora, conversar com seus amigos, fazer o que gostam.
~.~
— Até que não é tão ruim ficar sem o nosso filho.. – Malfoy comentou depois de ver o namorado se aproximar da cama com uma bandeja de comidas — Talvez devêssemos falar com o Sirius mais vezes.. – ele deu um sorriso largo e Harry negou rindo.
— Esse seu olhar sugere muitas coisas amor..
— E eu espero que você tenha entendido todas elas.. – Draco empurrou a bandeja para o lado e puxou o namorado para um beijo calmo, a lareira estava acesa e o quarto parecia mais aquecido que o normal, ou talvez Malfoy estivesse sentindo coisas demais.
Ainda parecia um sonho estar ali, com o seu garoto, seu filho, vivendo tudo o que o loiro um dia pensou, Draco fantasiava uma vida ao lado de Harry Potter muito antes de admitir pra si mesmo que gostava dele. Parecia loucura e talvez ele nunca tivesse coragem pra contar aquilo ao namorado, não era nada absurdo, mas ele ainda sentia-se envergonhado ou um pouco louco.
Afinal de contas, quem em sã consciência se apaixona por um "inimigo"?
O perfume de Harry invadiu as narinas do loiro no mesmo instante em que ele o beijou, lavanda tinha se tornado o novo cheiro favorito de Malfoy, mesmo que seu namorado trocasse de perfume constantemente.
— Obrigado. – o loiro sussurrou em meio a um abraço e Harry ergueu o rosto para encará-lo.
— Pelo que?
— Por me fazer a pessoa mais feliz do mundo.. Você não tem ideia do quanto eu esperei pelo momento em que ia poder te beijar e te chamar de meu. – Harry corou com o comentário. — No início não fazia sentido pra mim tudo o que passava na minha cabeça em relação a você ou nós. Me achei louco, e por diversas vezes quis usar feitiço de memória em mim... Mas sabe, é muito melhor poder ter as memórias intactas para armazená-las junto ao tanto de declarações e momentos que teremos juntos pelo resto de nossas vidas.. – Harry depositou um beijo na bochecha do namorado e sorriu tirando os fios de cabelo de seus olhos.
— Você foi a incerteza mais certa da minha vida. Quero ficar velhinho ao seu lado, e saiba que independente do que ainda vamos enfrentar daqui pra frente, eu nunca deixarei você ir.
— Eu amo você. – disseram em uníssono.
°°°
Att fresquinha às "7 da manhã"
Feliz dia das crianças, meus amores *-*
°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢
Fanfic[Iniciada em 12.08.2021 e Finalizada em 27.03.2022] Onde por um erro em sua poção, Harry engravida. ou Dois inimigos, um trabalho em comum, um acidente e uma nova vida. [• História fictícia e todos os personagens pertencem a J.K Rowling com seus re...