Pov Regina:
Acordei com uma dor de cabeça infernal e com vontade de passar o dia inteiro na cama e era exatamente isso que estava planejando fazer. Iria virar para o lado e tentar dormir novamente mas fui interrompida por Zelena que entrou e foi logo se jogando ao meu lado na cama.
Zelena: Bom dia sis.
R.m: Bom dia só se for pra você porquê pra mim tá uma merda.
Zelena: Aí quanto mau humor, me lembra de brigar com a Emma por ter partido seu coração e você estar chata desse jeito.
R.m: Não tô assim por causa dela. O que você quer?
Zelena: Vim saber se você não vai ir trabalhar, achei que assim que recebesse alta iría correndo para a empresa.
R.m: Tô melhor aqui, a Realty consegue sobreviver sem mim.
Zelena: Okay, vou levar Henry pra escola e depois a Thinker vai buscá-lo e levá-lo para casa. Ella me ligou dizendo que já voltou de viajem e agradeceu você por ter cuidado do Henry.
R.m: Ta, pode ir agora.
Assim que ela saiu virei para o lado e voltei a dormir.
____________________________________
Pov Zelena:
Zelena: Ouviu como ela tá?
Ruby: Sim, o que deu nela?
Zelena: Faz anos que não a vejo assim, a última vez foi quando minha mãe morreu. Não queria falar nada mas acho que é culpa da Emma, ela tava bem mas a Emma terminou tudo e agora a Regina tá assim.
Ruby: Eu não consigo entender, a Emma no início não queria nada, depois ficou apaixonada e toda boba. No dia do sequestro ela me disse que estava pensando em pedir a Rê em namoro, o que será que aconteceu?
Zelena: Eu não faço a menor idéia, a Regina não me conta nada sobre as duas.
Ruby: A Emma também não me conta sobre elas, mas por um lado isso é bom.
Zelena: Bom? Como isso pode ser bom de alguma forma?
Ruby: Ué, se fosse alguma coisa muito séria elas teriam nos contado. A Emma me contaria pelo menos.
Zelena: Você tá certa, então elas ainda podem ficar juntas.
Ruby: Isso eu já duvido. A Emma saiu ontem sem nem se despedir da gente, as coisas não estão bem.
Zelena: Pode ter sido só um mal entendido, vamos juntar elas igual fazem nos filmes.
Ruby: Tá querendo bancar a cupido?
Zelena: Sim, você me ajuda?
Ruby: Não sei se é uma boa idéia, as duas estão machucadas demais e nem começou o relacionamento direito.
Zelena: Por favor mozin.
Ruby: Tá, eu ajudo. Mas se der errado eu vou colocar a culpa em você.
Zelena: Não vai dar errado. Mas agora vamos se não o Henry vai chegar atrasado na escola.
Fui até o quarto que Henry dormia e o chamei, fomos até meu carro e coloquei Henry no banco de trás afivelando o cinto e garantindo que estava bem preso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reféns do Desejo
FanfictionRegina Mills é Capo da Máfia Allirrap, a mais perigosa da América. Faz de tudo o que for preciso para conquistar o que deseja. Queen Blood como é chamada é dona de um coração de gelo e deixa terror e sangue por todos os lugares onde passa. Por outro...