Essa é minha segundo fic aqui, espero que gostem ❤️
(Gente, o tempo da escola, faculdade e tals, serão todas no tempo do BRASIL, pois não sei muito como funciona na Coréia)°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Jeon Jungkook
Jeon é um adulto de 23 anos. Assim que terminou a escola deu um tempo de tudo e iniciou a faculdade de professor aos 19 anos, finalizou aos 22, mas decidiu dar início a carreira apenas 1 ano depois.
Passou apenas 6 meses dando aula no ensino médio em uma escola de Busan, pois teve que se mudar.
A mãe de Jeon veio a adoecer, o mesmo não pôde controlar sua preocupação, então deixou seus alunos, escola, cidade e seu trabalho para ir cuidar de sua mãe.
Portanto após chegar e cuidar de sua mãe por um tempo percebeu que não poderia mais ficar parado, pois precisava de dinheiro para comprar os remédios, comprar mantimentos para casa e ainda teria que pagar as contas. Saiu às ruas a procura de escolas(de preferência perto de casa), para apresentar seu currículo. E então após uma semana encontrou uma escola do jeito que desejava.
(A mãe de Jeon se mudou para Seul com seu marido após Jeon ter saído de casa aos 19 anos. O pai dele faleceu 1 ano depois e quem cuidava da mãe de Jeon era seu irmão mais velho, mas a um tempo seu irmão não mostrava mais tanto interesse em cuidar da mãe deles. Por isso Jeon deixou tudo e foi cuidar dela ao saber que estava doente.)
Park Jimin
Park estava no 3° ano do ensino médio aos 19 anos. Reprovou o 1° ano e o 3°, mas continua fazendo o ano como se não se importasse com o resultado final. Seu desempenho era o mesmo.
Nascido em Busan, se mudou para Seul na esperança de poder realizar seu maior sonho. Se tornar um dançarino, mas de um tempo para o atual, Park se sentia desanimado e mesmo que quisesse se esforçar para seguir seu sonho, o mesmo sentia como se não tivesse forças. Não acreditava mais em si mesmo. O que o levou a se tornar quem é agora.
+ + +
Na escola -
Jeon Jungkook
Seu primeiro dia de aula. Essa frase estava o deixando nervoso desde o momento que seus olhos abriram pelo barulho que seu despertador fazia. Acordou quase duas horas antes do horário que era necessário, pois não queria se atrasar em seu primeiro dia. Jeon não gostava de atrasos.
Ao adentrar a escola seguiu seu caminho para a sala dos professores, lá conheceu algumas pessoas mas não manteve muito contato com tais para não acharem que são amigos. Jeon gosta de ser na dele, sem ninguém invadindo seu espaço.
⏰7:30
Jeon já estava na sala a espera de seus alunos. Algumas pessoas começaram a entrar. Uns sentavam e ficavam conversando, outros o encarando e cochichando com seu colega ao lado, outros lendo, mexendo no celular...
⏰ 8:00
Deu início a sua aula.
Assim que se levantou para se pronunciar notou a atenção dos alunos a ele antes mesmo de pedir. Agradeceu mentalmente por isso.- Bom dia alunos. Me chamo Jeon Jungkook, serei o professor de português de vocês esse ano. Espero tenhamos um bom ano e que mostrem um bom desempenho na disciplina. - Falou sério encarando os olhos de cada um dos alunos a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor e Aluno
FanfictionPark Jimin é um aluno inteligente, mas não mostra tudo oq tem de si, talvez precisasse de uma motivação, de alguém que acreditasse nele e o ajudasse. Jeon tentará ser essa pessoa. (Pode até ter outros casais, mas o foco será Jikook)