Naruto
Havia uma semana que eu estava em missão,graças a Kami já estou voltando para casa,estarei em Konoha amanhã a tarde. Não estou mais aguentando de saudade da Hinata,ainda mais pelo fato de sermos recém casados,espero que ela esteja em casa quando eu chegar.
- Bom,acho que aqui é um bom lugar,podemos ficar aqui até amanhã de manhã. - Sai,que era o capitão da equipe,na qual era composta por Lee,eu,Sai Chooji,falou deixando as suas coisas no chão.
Eu apenas assenti,minha cabeça não estava em condições para reclamar do lugar ou algo do tipo,a final,na minha cabeça só se passava uma coisa...Hi-na-ta Hi-na-ta Hi-na-ta...mais e mais vezes.
Arrumei minha barraca e entrei na mesma. Tirei minha blusa de cima,a bandana, minhas sandálias e tirei meu cinto. Me deitei no couchão posicionando a pequena lamparina ao meu lado,levei minha mão até meu bolso da calça e tirei de lá uma foto de Hinata que eu sempre levava nas missões para conter um pouco da saudade.
Passei meus dedos pela foto,e sorrindo bobo para a mesma,abracei a foto contra meu peito,estava com tanta saudade que doía.- Hinata,estou com muitas saudades,meu amor - Falei apertando a foto ainda mais contra mim.
Então comecei a lembrar alguns momentos que vivemos juntos,o dia que eu tentei fazer comida e queimei a panela e ela ficou rindo de mim,o dia que eu ajudei a decorar a sala,quando passeamos no festival e eu ganhei um brinquedo pra ela,quando ela me entregou o último pedaço do seu cachecol para mim,quando eu a levei para a lua e a beijei,do nossos beijos repentinos e fofos,de quando ela pagou um boquete pra mim pela primeira...
- Merda - Falei sentindo o amigo lá em baixo dando sinal de vida.
Esqueci de mencionar que eu também estava nessecitado naquele sentido,e ter lembranças da Hinata de quatro na nossa cama com aquela bunda gostosa bem empinada pra mim não ajudou muito.
- Eu não devia pensar nessas coisas - falei largando a foto do meu lado e olhando pro teto. - Mas não tem problema,ela é minha esposa né.
Me sentei, desabotoei minha calça e a desci até a baixo da minha bunda,peguei a foto dela e tirei meu membro para fora.
- Já faz um tempo que não faço isso sozinho. - Sei que se eu estivesse fazendo com ela seria muito mais gostoso,mas acho que isso deve dar pra me aliviar naquele momento.
{...}
Eu já estava andando pelas ruas de Konoha em direção a minha casa,era pra eu ter chegado de tarde mas cheguei às 19:30 da noite,pois teve alguns ninjas inimigos no caminho,o que me fez atrasar. Mas graças a Kami minha missão ocorreu bem e já estou voltando pra casa.
- Tadaima! - Falei enquanto tirava minha sandália e a colocava no tapete ao lado,sentindo um cheiro delicioso, provavelmente era Hinata fazendo o jantar.
- Okaeri (n/a: não sei se é assim que se escreve) - Uma silhueta com vestido roxo até a altura do joelho,com um avental rosa surgiu em minha vista. Hinata...
Ela se aproximou me ajudou a tirar a camisa de cima.
- Como foi a miss... - A interrompi a abraçando.
- Eu estava com tanta saudade. - Falei me aconchegando na curva de seu pescoço finalmente conseguindo sentir seu cheiro doce.
- Eu também estava meu amor - Falou retribuíndo o abraço.
Ela pegou meu rosto com as mãos e me olhou por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one short hot naruhina (Hentai) ☀︎︎☽︎
FanfictionAqui alguns hots naruhina para quem gosta de ler hot. alguns hot farão parte do universo de Naruto e outros não se vc n gosta,n denuncie,apenas não leia. é isso,beijo na bct e boa siririca(ou punheta) pra vcs❤️😏😏😈🔥