- Como de costume eu e minha família estávamos jantando na sala de jantar como sempre...todos reunidos como uma família normal. Nossa se vcs soubessem o quão normal é a minha família...Bom vou me apresentar.
- Me chamo Any Gabrielly Rolim Soares, mas a maioria das pessoas me chamam de Gabrielly. Tenho 18 anos e estudo moda. Minha mãe é uma jornalista muito famosa do país, e por isso minha família é de classe média digamos assim...meu pai é Advogado, e minha vida é um inferno por causa deles...eles esperam o melhor de mim sempre, mas no final quem sempre acaba estragando tudo sou eu, por mais que eu tente.
— Any?...você não vai comer filha? No que pensa tanto? Aposto que nessa cabecinha só se passa garotos...
- Minha mãe chamava minha atenção e saio dos meus pensamentos por olhando para a mesma que me olhava com uma expressão curiosa.
— Que? Garotos mamãe? Não, óbvio que não.
- Manti minha atenção sobre meu prato e dou mais algumas garfadas em silêncio até acabar de comer. Depois de terminar deixo meu prato em cima da mesa e vou em direção as escadas...mas algo me impede...
— Any, leve seu preto até a cozinha, aprenda a ter bons modos não foi assim que lhe criamos! - Meu pai falava de uma forma grosseira comigo.
- Volto lá sem falar uma só palavra, pego meu prato e olho para meu pai com um sorriso debochado...talvez eu estivesse brincando com o perigo, mas tudo bem. Levo meu prato até a cozinha e volto lá parando em sua frente...
— Está satisfeito, "papai"... - Fiz sinais de aspas com os dedos na palavra "papai". O mesmo me olhou de uma forma que eu nunca tinha visto... confesso, eu fiquei com medo.
- O mesmo limpou sua boca com o guardanapo e se levantou deixando o guardanapo em cima da mesa o mesmo chegava bem perto de mim e me olhava...e em poucos segundos senti meu rosto arder, e sim ele havia me dado um tapa...
- Eu olhei para ele como uma expressão brava, mudei rapidamente minha expressão por medo de não acabar levando mais um...apenas me viro de costas para eles subindo as escadas indo em direção ao meu quarto e fecho a porta e ainda podia ouvir os gritos do meu pai lá de baixo...
- Eu odiava o fato de ter que morar com eles, era definitivamente um inferno viver com eles...olho para um quadro que eu tinha no meu quarto, era um quadro muito bonito. O quadro era da cidade de Edmonton (CA), no qual eu já havia ido muitas vezes. Eu encarava o quadro até perceber que eu poderia me mudar para Edmonton, como já havia ido milhares de vezes até lá, quem sabe meus pais deixariam, mas bom...eu tenho 18 anos, eu sei me virar sozinha e já me mando...
-----------------------------------------------------------------------------------
Não se esqueçam de votar❤️...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am unable to live without him...
FanfictionUma jovem rica, filha de uma jornalista muito famosa do Brasil, decide se mudar para Edmonton (CA) para fazer intercâmbio. Chegando la ela a mesma conhece um rapaz, muito educado e charmoso...mas, oq ela não sabia era se ele era mesmo tudo oq ela pe...