Capítulo 97 - Anjo Oriental

370 74 4
                                    

Capítulo 97 - Anjo Oriental

Yun Xiangxiang pensou que ela morreu inúmeras vezes depois de meia hora. Ela se deitou em cima do tapete de ioga como um amontoado de lama, seu corpo ainda tremendo levemente.

 Ela não conseguia nem mover um dedo, e seu cérebro havia se tornado uma bagunça. Ela não sabia o que fazer. . Era como se seu corpo não fosse dela para controlar.

 Song Qian também não foi movê-la. Em vez disso, ela se sentou ao lado dela, “Este ramo do Jiu Jitsu foi herdado desde o Período dos Reinos Combatentes [1]. Posteriormente, passou a ser propriedade da Família Song. Nossos ancestrais o melhoraram fundindo-o com as articulações e pontos de acupuntura do corpo humano, o que reduz imensamente os danos ao corpo. Mas é muito duro no alongamento dos tendões. É melhor praticado a partir dos seis anos. ”

[1]O período dos Reinos Combatentes foi uma era na história chinesa antiga  caracterizada pela guerra, bem como por reformas e consolidação burocráticas e militares. Seguiu-se ao período de primavera e outono e terminou com as guerras de conquista Qin  que viram a anexação de todos os outros estados contendores, o que levou à vitória do estado Qin  em 221 aC como o primeiro império chinês  unificado , conhecido como dinastia Qin  .
Período dos Reinos Combatentes(Wikipedia)

 Yun Xiangxiang jazia no chão como um peixe abandonado impiedosamente pelo oceano. Lágrimas ainda escorriam do canto dos olhos. Ela não queria dizer uma palavra; nem ela teve força para.

 “Você mergulhou no banho aromático preparado pelo jovem mestre primeiro. Então você é tratado com esta pomada hidratante para a pele. Seu sofrimento é reduzido em dois terços do que aqueles que aprendem normalmente.

 Song Qian pouco podia fazer além de confortar Yun Xiangxiang. O banho aromático e a pomada hidratante para a pele que o jovem mestre pediu para preparar já haviam cobrado um alto preço em recursos humanos, finanças e logística.

 Até Song Qian daria um sermão em Yun Xiangxiang se ela desistisse no meio do caminho.

 Ela não desistia no meio do caminho. Mas Yun Xiangxiang realmente precisava se recuperar. A agonia era mais do que ela poderia suportar.

 Song Qian ajudou Yun Xiangxiang a se levantar e a deitou na cama depois de quinze minutos. Ela tomou uma pomada de neve refrescante e perfumada para massagear suas costas e pontos de acupuntura.



 Ela finalmente foi libertada da dor. Seus membros também recuperaram a força.

 "Durma bem. Você ficará bem depois de acordar amanhã de manhã ”, Song Qian saiu da sala após desligar as luzes.

 Yun Xiangxiang nem mesmo queria virar seu corpo. Ela pensou que seus ossos iriam desmoronar se ela fizesse. Ela dormiu a noite toda de barriga.

 Ela pensou que não seria capaz de acordar no dia seguinte. Mesmo se o fizesse, todo o seu corpo se sentiria horrível e apático. Mas ela não sentiu nenhum desconforto além de uma leve ferida ao acordar. Sua mente parecia aguçada; seu espírito era enérgico.

 Yun Xiangxiang olhou para o despertador que marcava seis horas quando ela se sentou na cama. Ela não se sentiu desconfortável durante seu treino matinal; apenas não parecia tão leve quanto antes.

 Exceto pela meia hora de dor intensa à noite que a fez desejar estar morta, a vida diária de Yun Xiangxiang não foi afetada. Ela sorriu e se aborreceu com isso. Aos poucos, ela se acostumou com a dor.

 Yun Xiangxiang não tinha certeza se ela realmente se adaptou a isso ou se a dor realmente diminuiu após os primeiros dias de sofrimento. De qualquer forma, ela não gritou mais como um porco chorão.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora