A manhã estava tranquila, a não ser pelo som irritante do despertador.
Começamos nossa história com nosso pequeno garoto sonhador, Izuku Midoriya. O pequeno ser de cabelos esverdeados, sardas, olhos verdes e grandes, um pequeno garotinho de dez anos.
Izuku por toda sua vida até agora, nunca soube o que era ter um amigo verdadeiro e companheiro, um amigo com quem possa contar e chorar sem vergonha de ser julgado.
O pequeno mesmo sendo tão jovem, já sabia de boas coisas da vida adulta, a qual sua mãe sempre o tentava privar. Não a entenda mal, mas para a mulher mais velha, seu filho tinha que aproveitar ao máximo sua juventude, não deveria ficar se preocupando com assuntos de gente grande, ele ainda não está na idade para isso.
- Shochan, segure a bola! - O pequeno tentava alertar o amigo, o qual estava brincado consigo, sobre o brinquedo indo em sua direção. - Ops... - Mas sua tentativa foi falha, o garoto bicolor acabou sendo atingindo no rosto.
- Izuku! Essa bola dói.
- Desculpa, eu não queria acertar seu machucado. - Um detalhe super importante sobre o pequeno de cachos verdes; seu coração é tão sensível como uma flor.
- Tá tudo bem, não precisa ficar triste. - O abraçando, viu um pequeno sorriso no rosto rosado. - Acho que já vou indo, não quero que meu pai descubra que saí de casa sem a permissão dele. Até mais, Izuku.
- Tchau, Shochan. - Com um último abraço, Midoriya ficou observando o amigo ir embora.
Shochan, ou melhor, Shoto Todoroki, era o único amigo de Izuku, os dois se conheceram por acidente no parquinho; Izuku tinha se perdido de sua mãe e Shoto estava fugindo do pai. Desde então se tornaram bons amigos, segundo eles, "uma amizade para a vida inteira", essas coisas de criança.
Já se fazia alguns meses que os dois se conheciam, mas a amizade era em segredo dos pais do garoto bicolor, segundo o mesmo, seu pai não gostava de o ver com outras crianças, o privava até mesmo dos próprios irmãos.
Voltando para casa, Izuku analisava o objeto esférico em suas mãos, preto e branco, uma bola de futebol padrão. Passando entre um beco para outra rua, avistou sua casa mas também percebeu algo novo. Havia um caminhão ali, alguém estava de mudança para a casa em frente a sua.
Como um menino super curioso, ficou parado na porta de sua própria casa olhando para os carregadores descarregando algumas caixas e as levando para dentro da casa onde logo os novos moradores iriam estar.
- Izuku? O que está fazendo aí? - Inko Midoriya, mãe do pequeno, o assustou.
- Ah! Ufa, que susto, mamãe.
- Hum, está curioso sobre os vizinhos?
- Uhum, olha só quantas caixas, são muitas, não? - Apontando para a entrada, mostrava que havia uma grande quantidade de caixas sendo elas pequenas, médias e grandes. - Será que eles vão ser legais?
- A moça que vai se mudar é minha amiga de infância, a gente estudou juntas! - Um sorriso meigo iluminou no rosto da mais velha.
- Uau mamãe! Deve fazer muuito tempo, né? - Fazendo um gesto fofo com os braços, tentava transparecer sua ideia de "muito tempo".
- Está me chamando de velha, pestinha!?
- Não, não, mamãe, nunca, nunca.
- Moitinha da mamãe. - Se agachado na altura do filho, ela logo o beija na bochecha. - Vem, fiz katsudon para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance between sorrows - bkdk fic - em processo.
FanfictionSurpresas são feitas para testar nossas emoções. Elas são pensadas mas não ditas a pessoa tal. Gosta de surpresas? Não espere muito delas, você pode se surpreender com os preparativos e não é no bom sentido. . . . Oya! Dywan está escrevendo está...