Capítulo 98 - Todo mordomo no local de trabalho

373 69 6
                                    

Capítulo 98 - Todo mordomo no local de trabalho

Xue Yu até fez uma ligação especial para Yun Xiangxiang depois disso, “Junior, você é uma estrela da sorte? Você herda a disposição natural de obter promoção gratuita! ”

 Não estava lá nos primeiros estágios de “Caring Love”, mas sua influência para se promover sem fazer nada estava em plena exibição depois que foi exibido.

 Foi ainda mais impressionante quando se tratou de “University Dream”. Ela liderou o país no Exame Nacional de Admissão à Faculdade e se matriculou na melhor universidade. Além disso, seu filme se chamava “University Dream”. Pode-se dizer que metade da bilheteria de “University Dream” veio de sua habilidade de promoção.

 Também aconteceu que esta promoção não foi feita de propósito. Nem precisava de dinheiro. Mas teve ainda mais influência do que as promoções pagas. Também teve melhores efeitos.

 Ela até foi seguida quando estava filmando "Justice and Selflessness". E agora ela ainda soltou uma bomba chocante apenas um dia antes do show. Mesmo que Xue Ye realmente não precisasse de mais atenção com suas habilidades e status atuais, quem diria não a esse tipo de promoção?

 A julgar pelo número de pessoas reclamando de seu arrependimento por não poderem conseguir um ingresso para o show, o álbum quebrou o recorde de maior número de pessoas implorando por ingressos.

 “Tudo é uma coincidência ...” Yun Xiangxiang não estava sendo modesto. Ela realmente sentiu que aconteceu por acaso.

 “Não, é porque você é bom o suficiente,” Xue Yu disse sério, o que era uma visão rara.

 Somente aqueles que eram bons poderiam aproveitar a oportunidade e transformá-la em um elogio de tirar o fôlego de todos os outros, sem serem caluniados.



 “Sênior, continue assim e eu terei meu queixo muito alto,” Yun Xiangxiang deu uma risadinha. “Vou ter que ir treinar. Não posso falar agora. Vejo você amanhã."

 "Treinamento?" Xue Yu perguntou por curiosidade.

 “Estou lutando pelo bem de 'Tiantian'! Você saberá com o tempo ”, Yun Xiangxiang planejava nocautear todo mundo. Naturalmente, ela não iria vazar nada ainda. Ela nem mesmo disse a He Wei.

 “Mal posso esperar”, Xue Yu estava gostando de seu filho cada vez mais. Ele também estava cada vez mais antecipando a surpresa que ela traria.

 Claro que sua afeição não tinha romance na mistura. Mesmo que Xue Yu pensasse que Yun Xiangxiang era maduro e não tinha a ingenuidade de uma jovem; ele ainda a tratava como uma criança devido à sua idade.

 Depois que ela desligou, Yun Xiangxiang foi para a sala de treinamento mais uma vez decidido. Foi outra sessão de dor insuportável antes que ela pudesse dormir.

 He Wei levou pessoalmente Yun Xiangxiang ao centro esportivo no dia seguinte. Ainda estava passando por uma limpeza e decoração finais. O palco já estava montado. Isso não atrapalhou em nada a prática final de Yun Xiangxiang e Xue Yu.

 He Wei ainda deu grande importância à primeira colaboração entre seus dois atores. Ele deu suas opiniões sobre isso. Eles se ocuparam até as três horas antes de irem descansar depois de estarem satisfeitos com tudo.

 “A empresa concordou em investir em suas filmagens de 'Villainess.” Mas acho que o nome será alterado nas fases posteriores ”, informou He Wei a Yun Xiangxiang durante o intervalo. “Você não precisa se preocupar com os investidores. No entanto, a empresa decidiu iniciar os preparativos para este filme em março do próximo ano. ”

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora