Existe alguma coisa mais dolorosa do gostar de uma pessoa e ela
te considerar apenas um amigo?, com certeza não.Jay já estava cansado de sofrer por Sunghoon,só queria poder terminar com aquilo.
Mais quanto mais tenta esquecer o mesmo, mais o ama.
Isso de fato e uma dor que iria durar para sempre.
uma ferida que nunca vai se fechar.
um coração partido não é tão fácil de se consertar como uma roupa rasgada.
Jay já estava começando a se sentir um trapo velho.
Logo foi tirado de seus pensamentos quando seu celular vibrou.
Era ele, Park Sunghoon.....
Avia convidado Jay para um jantar em sua casa, é se ele vai?, claro que vai.
Ele é daquele tipo de pessoa que reclama da dor mais adora sentir- lá.
É lá se foi, arrumasse para aquele bendito jantar.
Quando colocou um pé para fora de casa, sentiu que não tinha mais forças para continuar.
Mais ele tinha que continuar, ele tinha....
E assim foi feito, continuou até chegar na casa de seu amado Honnie.
Ainda se segurando para não desabar no choro, tocou a campainha.
É adivinha quem atendeu, se disse Sunghoon, você está certamente certo.
- boa noite, Jay Hyung - o mais novo disse dando espaço para que o loiro passace.
Esse que apenas sorriu fraco enquanto balançava sua cabeça positivamente.
Era pra ser uma entrada normal, mais Jay acabou tropeçando em algo e caiu de joelhos no chão.
- meu deus - Sunghoon foi correndo Até o citado que estava jogando no chão.
- estou bem - Jay se levantou rapidamente quando viu que o Park estava chegando perto de si.
- tudo culpa do meu irmão, já falei pra ele não deixar a porra desse skate jogado por aí - Sunghoon se abaixou para pegar o objeto, guardando o mesmo em seguida.
Jay sabia que Sunghoon tem um irmão, só nunca tinha visto o mesmo.
Naquele momento Jay estava tão distraído que acabou esbarrando em alguém.
- olha por onde anda, seu idiota
- mil desculpas - Jay logo se abaixou para pegar o objeto que o desconhecido deixou cair - eu estava - o mesmo foi interrompido quando as mãos do garoto tocaram nas suas
Foi aí que Jay resolveu olhar quem ele tinha esbarrado.
E se perdeu no olhar do garoto a sua frente.
- você estava... - disse erguendo uma de suas sobrancelhas.
- distraído - de fato ele estava, e muito.
Sunghoon, cujo estava atrás dos garotos, deu uma tosse falsa para chamar a atenção dos mesmos.
[ .... ]
O restante da noite foi tranquila, exceto pelo fato de que aquele garoto que Jay avia esbarrado não parava de o olhar.
Agora ele finalmente iria poder voltar para casa.
- queria tanto que você dormisse aqui - Sunghoon parecia tão inocente, nem se quer passa na mente que o mesmo estava matando o seu amigo aos poucos.
- talvez na próxima, Honnie - Jay soltou um de seus melhores sorrisos.
- vê se nã - Sunghoon foi bruscamente cortado quando um serzinho passou entre o Abraço que o mesmo dava em Jay.
- ah, desculpa, não vi vocês aí - agora aquele garoto estava começando a irritar Jay.
- olha aqui seu imbecil, não é só por que você não vai com minha cara, que pode se dar o direito de atropelar meus amigos - Sunghoon não perdeu tempo e logo agarrou a gola do moletom do garoto, levantando o mesmo a alguns sentimentos do chão.
- sei que não conheço ele, mais por favor, para com isso - Jay disse se pondo na frente do Park.
Sunghoon não queria, mais soltou o garoto.
No final tudo correu bem, e Jay agora está em sua amada casinha.
Ainda bem, não estava mais aguentando aquele moleque chato.
Se demorase só mais um pouquinho, ele mesmo ia o estrangular.
Estaria um final de noite radiante se não tivesse perdido seu celular.
Procurou e procurou, em todo canto da casa.
É nada encontrou.
Até que Jay se lembrou que avia deixado o citado no bolso da calça que usou para o jantar de Sunghoon.
É tava realmente lá, tinha até um papel cor de rosa pregado na traseira do mesmo.... pera... papel cor de rosa!?.
Jay rapidamente a apanhou o papel, mais nele estava escrito " me liga depois ;)", junto ao número de alguém.
Isso de fato era estranho, mais Jay não aposta nada que isso era obra daquele garoto totalmente irritante.
Será que ele liga?, deixa pra se acertarem em outro momento?, finge que nunca aconteceu isso é guarda o papel?, rasga é amassa ele?.
Tantas opções... mais Jay escolheu a última.
Rasgou em mil pedacinho o papel é jogou o mesmo no lixo.
Jay logo deitou em sua cama queitinha e macia, depois de uma noite longa como essa, ele só queria dormir.
ou pelo menos tentar dormir......
.
.
.
.
.
.
.
.
." Meu corpo todo queima por sua causa,Meu coração está com sede por sua causa,Como uma febre, febre, febre, febre. Quero te abraçar, quero te abraçar..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
• my ten months of love • { ° Jaywon ° }
RomanceOnde o amor de Jay por Sunghoon durou apenas dez meses. Mais depois desses dez meses passarem, surgiu um novo amor na vida de Jay. . . . . .