Eu sei que foi uma loucura o que aconteceu entre min e o darkness, mas se o Jake pode beijar outras pessoas, por que eu não posso também? Enfim, Eu agora não sei o que faço, eu tenho que voltar, e ao mesmo tempo eu tenho que ficar aqui.Eu realmente não sei. Eu acordei e eu estava enrolada no lençol, fiquei me perguntando onde ele estava, então eu resolvi me levantar da cama e por a mesma camiseta que eu estava ontem, eu andei até o lado de fora da casa.
Avistei ele quebrando alguns tocos de árvore, ele estava todo suado, então ele me viu e acenou para min.
Eu dei um sorriso fechado, e voltei para dentro de casa, eu andei até a cozinha e comecei a preparar um café, Enquanto eu preparava o café, um carro se aproximou perto da casa, eu conseguia por causa do vidro, Eu tinha certeza que reconhecia, fiquei por um bom tempo cuidando quem iria sair daquele carro, até que avisto Lilly.
Fiquei me perguntando o que ela estava fazendo aqui, e por que ela veio? Como ela sabia onde eu estava? Só podia ser uma pessoa, Jake!
Ela começou a conversa com o darkness, e ele apontou para a cozinha, Então Lilly me olhou e eu caminhei até ela.
Oi lilly - digo sorrindo
Cheryl! - diz Lilly me abraçando.
Como você está? O richy te machucou? - pergunta Lilly um pouco preocupada.
Eu tô bem, eu só preciso ir para casa, só isso - digo
Tudo bem, vamos então - diz lilly me puxando.
Eu tenho que pegar minha roupa - digo indo para dentro da casa.
Caminho até o quarto e pego a minha roupa, volto para o carro e me despeço do darkness.
Até mais garota da floresta - diz darkness sorrindo.
Lilly olhou para min de um jeito de quem queria saber quem era ele, eu apenas sorri e me encostei no banco.
Me diga, quem é ele? Você disse que ele era um amigo - pergunta Lilly dirigindo.
Sim, ele é um amigo - digo não querendo dar muito assunto.
Eu pensei que você só conhecia a gente - diz Lilly.
É, mas eu tenho outros amigos também - digo.
Lilly para de falar e continua dirigindo, Ela já tinha passado na casa da floresta para buscar minhas coisas.
Após algumas horas, chegamos na casa dela, lilly me ajudou a por as minhas coisas no quarto de hóspedes.
Arrumamos o quarto direito, e então eu me joguei na cama e respirei fundo, agora eu teria que pensar no que fazer para tira a Hannah de lá.
Depois de sair de meus pensamentos, eu resolvi tomar um banho relaxante, peguei uma toalha e fui para o banheiro, fiz todas as minhas higienes e voltei para o quarto, escolhi uma roupa e me troquei.
Sequei meus cabelos, e os penteei, fiz uma maquiagem leve e passei um batom vermelho, que eu amo!
Desci as escadas e a Lilly estava no sofá lendo um livro, ela me olhou e sorrio.
Onde vai toda arrumada? - pergunta tirando os óculos.
Vou sair por aí - digo me sentando ao lado dela.
Cheryl... Por acaso você dormiu com aquele menino? - pergunta Lilly me olhando.
Eu quero ser sincera com você - digo já me preparando.
Por favor - diz a loira.
Eu dormi com ele - digo falando rápido.
OK, e meu irmão? Você gosta dele ou não? - pergunta Lilly
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗮𝗱𝗼
Fanficapós receber uma mensagem misteriosa de um garoto chamado Thomas, a vida de cheryl vira de cabeça pra baixo. como alguém pode se apaixonar por um hacker que nem viu o rosto? eu também não entendo isso. (por que você está tentando lutar contra iss...