Desde aquele dia eu e Noah nunca mais nos separamos e isso já fazem oito anos.
Nesse tempo minha carreira decolou depois do lançamento do perfume, viajei pelo mundo inteiro, fechei contratos milionários e virei a mais nova Angel da Victoria's Secret. Claro que a carreira do Noah decolou também ele ficou conhecido como o modelo mais bonito que já existiu e nós praticamente trabalhávamos juntos. Como nós nos assumimos como um casal as marcas chamavam nós dois, o que era incrível por podermos passar mais tempo junto.
Sofya virou empresária do Noah também e há uns dois anos atrás a Joalin começou a ajudar ela com as nossas coisas, inclusive as duas estão juntas agora. No começo eram só amigas, mas depois descobriram que tinha algo a mais ali.
Josh e Any casaram cinco anos atrás e logo depois engravidaram de um menino chamado Jaden que tem quatro aninhos, eu e Noah somos padrinhos dele. Podemos dizer que ele é a mistura perfeita de Any e Josh, tem os cabelos encaracolados que nem o da mãe e os olhos azul mar que nem os do pai.
Eu e Noah decidimos morar juntos depois de um tempo e deu muito certo, acho que no final das contas nós só precisávamos nos abrirmos de verdade um para o outro. A quatro anos atrás ele me pediu em casamento e é claro que eu aceitei, quando contamos para o público foi uma festança, todos comemoraram com nós. Não havia uma pessoa que não estivesse feliz.
Nosso casamento foi perfeito! Tinha a comida perfeita, o local perfeito, os convidados perfeitos, o vestido perfeito. Era tudo como se fosse um conto de fadas.
Mas como nada é tudo mil maravilhas, meu melhor amigo Krys se mudou para Paris o que foi terrível, chorei por uma semana. E nós também saímos de Los Angeles e nos mudamos para New York, isso tudo no mesmo ano do nosso casamento. Ficamos alguns messes em New York e depois voltamos, para ficar mais perto dos nossos amigos e família.
Já falando em família, logo depois que nós voltamos para Los Angeles eu engravidei, claro que eu estava morrendo de medo de acontecer tudo igual da última vez.
Mas o Noah estava lá para me ajudar o tempo todo e acabou que eu dei à luz a uma menininha incrivelmente fofa com meus cabelos e os olhos do Noah, chamada Lina Hidalgo Urrea.
Era a menina mais sorridente que eu já conheci e Noah também, nós eramos pais muito babões. Se ela crescer mimada não vai ser culpa dos padrinhos, mas sim dos próprios pais.
Hoje era seu aniversário de três aninhos e também eu estava completando quatro messes de gravidez, é eu engravidei de novo. Só que dessa vez era um menino e ia se chamar Peter Hidalgo Urrea.
Eu estava terminando de arrumar a mesa de doces quando eu sinto algo agarrar a minha perna. Olho para baixo e vejo Jaden que tinha acabado de chegar com Any, Josh e Joalin.
SABINA: Oie bebê da dinda! –Digo o pegando no colo e dando um abraço bem forte.
JOSH: Jaden para de incomodar a sua madrinha, ela está grávida e você já está muito grandinho para ela ficar te segurando no colo. –Ele diz chegando perto de mim e tirando Jaden dos meus braços.
SABINA: Josh eu estou grávida, não doente. –Reviro os olhos para o mesmo.
JOSH: Mas mesmo assim melhor não arriscar né. –Ele diz colocando Jaden no chão que foi correndo direto para a cama elástica com a governanta da minha casa. –E o Noah?
SABINA: Ele está lá em cima tentando colocar a roupa na Lina, ela gosta de ser difícil as vezes. –Falo e rio logo em seguida.
JOALIN: Tal mãe, tal filha. –Ela diz se aproximando de mim e eu dou um empurrão em seu ombro.
ANY: Oie Saby. –Ela se aproxima e me abraça. –Como está o bebezinho aí?
SABINA: Acho que está bem. –Digo e ela passa a mão na minha barriga. –Bom eu vou subir lá em cima para ver se está tudo bem com aqueles dois.
Eles concordam com a cabeça e eu entro dentro da nossa grande casa. No início eu não queria uma casa grande, mas Noah insistiu tanto que eu acabei cedendo. Subo as escadas e vou direto para aonde era o quarto de Lina, parando um pouco antes da porta para que eu pudesse ouvir a conversa entre Noah e Lina, sem que eles me vissem.
LINA: Papai eu não quelo colocar!
NOAH: Filha por favor! Você vai ficar linda com esse vestido que eu comprei.
LINA: Não quelo! Não quelo! –Ela diz e eu tenho certeza que está com seus bracinhos cruzados enquanto falava isso.
NOAH: Então vamos fazer um combinado. O que você acha?
LINA: Depende.
NOAH: Eu te compro qualquer boneca na loja de brinquedos amanhã se você colocar o vestido!
LINA: Tá bom, mas eu quero a melhor que tiver!
Eles riem e eu fico escutando suas risadas e pensando o quanto eu tenho sorte por ter eles. Entro no quarto um tempo depois vendo Lina já vestida.
SABINA: Filha você está linda!
LINA: Eu sei foi o papai que me vestiu. –Ela diz abraçando o pescoço do mesmo, que a coloca no chão logo em seguida. –Mamãe você sabia que eu vou ganhar a boneca mais legal da loja de brinquedos amanhã?
SABINA: Sério filha? E quem vai comprar? –Pergunto olhando para o Noah e o mesmo cobre a cara com as mãos balançando a cabeça negativamente.
LINA: O papai! –Ela diz animada e eu rio da situação. –Mamãe eu posso descer?
SABINA: Claro filha, só cuidado na escada. Chama a dinda Any para te ajudar. –Digo e ela concorda, logo deixando eu e Noah sozinhos em seu quarto.
NOAH: Olha em minha defesa, foi o único jeito que eu consegui fazer ela colocar o vestido do aniversário. –Ele fala me olhando no fundo dos olhos.
SABINA: Eu sei, ela é bem difícil quando quer. –Digo me aproximando do mesmo, apoiando meus braços em seus ombros e ele com os seus braços em minha cintura.
NOAH: Igual a você! –Ele diz e eu reviro os olhos.
SABINA: Para com isso, o Josh disse a mesma coisa!
NOAH: Viu é verdade.
Reviro os olhos mais uma vez e caímos na gargalhada. Depois que recuperamos o folego ele me olha e solta um pequeno sorriso com os lábios.
SABINA: O que foi? –Ele não responde, apenas me dá um beijo cheio de carinho e amor. –Pra que isso Noah?
NOAH: Nada. É só que eu te amo muito!
SABINA: Eu te amo mais.
Eu o beijo novamente e ficamos abraçados por um tempo, aproveitando a companhia um do outro. Já que não fazíamos isso desde que Lina nasceu.
Eu demorei para me abrir completamente com ele, mas acho que tudo tinha um motivo, talvez era para acontecer isso para que nós dois pudéssemos estar felizes aqui hoje.
Eu não mudaria nada na nossa história, porque ele é a minha luz no fim do túnel, minha paixão mais intensa, o meu felizes para sempre.
E querendo ou não, nós dois íamos achar o caminho de volta um para o outro. Afinal nós somos almas gêmeas, que foram destinas a ficaram juntas.
Eu era o para sempre dele.
E ele era meu para sempre.
FIM.
———————————————————
*/ Bom noite gente! Como vcs estão?*/ Agora oficialmente acabou a fic! Eu espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado! Pfvr comentem aqui se vocês gostaram ou não!
*/ Votem e comentem por favor!
*/ Beijos com muito amor e até a próxima❤️🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTACIÓN <> {URRIDALGO} <>
FanfictionQuando uma super modelo vai fazer a mais nova sessão de fotos da marca de lingerie mais badalada de Nova York, acaba encontrando um novo parceiro de fotos que sempre chega atrasado. Mas apesar de tudo o garoto de olhos verdes mexeu com a mexicana, s...