EPÍLOGO - 20

51 3 0
                                    

Um ano e meio depois......

YARA

Hoje estamos comemorando o aniversário de Marco num almoço com nossos amigos fazia um tempinho que não víamos eles, viajamos as férias inteiras e chegamos a poucos dias e decidimos que íamos comemorar assim com eles, faltava apenas Pilar e Capi chegar com as crianças, Nacho e Maria foram os primeiros a chegarem depois que a gente se mudou vivemos mais uns na casa do outro do que na nossa própria, e depois que a pequena Fernanda Nasceu, eu cuidei de Alejandra e José enquanto Nacho estava na temporada junto com time e agora ela tá quase completando um aninho está cada vez mais parecida com Nacho, Maria diz que é o preço que se paga pelos dois primeiros terem vindo a cara dela, ela ia no colo de todo mundo era uma criança muito sociável mais era só ver Marco que grudava nele e ele amava ela, mau esperava a hora de contar pra ele que estamos esperando um, sorrio pra cena na minha frente de Marco brincando com ela.

- Parece que quando for ele, teremos um pai babão. - Marcelo diz

- Daqui uns seis meses a gente descobre. - Digo acariciando minha barriga nas escondias e ele arregala os olhos e sorri.

- Ele sabe? - Nego com a cabeça.

- Vai saber hoje, não consegui contar, nunca soube como dizer queria fazer algo e hoje me pareceu um bom dia pra isso.

- Dois presentes em um dia só, fico feliz por vocês e que seja uma menina.

Marcelo diz e ficamos ali conversando até Capi e Pilar chegar, o resto do pessoal já estava aqui, tivemos um almoço bem tranquilo e de muitas risadas, o aniversariante de trinta anos estava brincando com as crianças no pula-pula e depois foi jogar bola com elas, nem parecia que estava fazendo essa idade ele tem um lado criança que quando ativado nada segura e eu gosto muito desse lado dele.

***

MARCO

Cansado isso define meu corpo até agora, o pessoal veio pra casa para comemorarmos

meu aniversário e eu fiquei brincando com as crianças até agora e estava me divertindo, eles são um máximo nunca me canso deles pra nada. Deixei eles brincando e fui me sentar com o pessoal, deitei com a cabeça no colo de Yara cansado já, eles estavam numa roda conversando.

- Cansou foi? - Yara fala passando a mão no meu cabelo.

- Sim, eles me cansaram.

- Esqueceu da gente, agora só brinca com as crianças. - Isco fala rindo.

- Já tá com saudade de mim é. - Taco a almofada nele

- Te vejo todos os dias peste.

- Quer cantar os parabéns? - Yara pergunta.

- Pode ser, depois eu vou abrir os presentes já que vocês querem que eu abra.

Chamamos as crianças para cantarmos os parabéns e comermos bolo que Yara fez, eu não troco bolo de loja nenhuma pelo dela é tão bom que se pudesse pedia pra ela fazer todos os dias, depois que cada um pegou seu pedaço de bolo as crianças sentaram numa mesa que Yara mandou fazer no começo do ano especialmente pra elas já que a nossa casa era a maior agora no quintal e nós fizemos outra roda para eu abrir meus presentes, ganhei um quadro de uma foto desenhada meu e do resto da tropa do Capi e da Pilar, ele amava sempre dar os presentes mais diferentes e bonitos e se superou esse ano, ano passado ganhei uma mini árvore com uma casinha esculpida dele, mais eu amo quadros, Isco e Nina me deram um relógio que tenho certeza que foi a Nina que escolheu, Marcelo e Clarisse me deram um quebra cabeça que eles acharam quando foram visitar o brasil com a minha casa em HP de duas mil peças e eu queria montar agora mais se eu abrir as crianças não vão deixar, faltava os presentes de Nacho e Maria e o da Yara, Maria me entregou a sacola e ela e Yara estavam conversando tanto aos cochichos hoje que suspeito disso, abri a sacola e estranhei tinha um mini travesseiro e só.

- Pra que é isso? – pergunto estranhando.

- Daqui a algum tempo você saberá – Maria fala.

- Eu também não sabia o que era, até eu precisar. - Nacho diz rindo.

- E por que eu preciso?

- Por causa do meu presente. - Yara me entrega o dela e eu fico confuso.

- O que vocês aprontaram em? - Olho para Yara e Nacho e Maria.

Quando abro a caixa só pra mim ver primeiro o que tem lá dentro entro num estado de choque, abro um sorriso.

- Me diz que você não está brincando Yara. - Digo ainda com a cara na caixa, ela não diz nada então eu olho pra ela que está sorrindo e passando a mão por cima da barriga, solto a caixa e dou um abraço nela e beijo sua barriga.

- Agora a tropa tá completa com filhos também. - Isco diz

- Parabéns papais. - Pilar diz, recebo abraços de todo mundo ali e hoje realmente é um dos melhores dias.

- Quantos meses? - Clarisse pergunta.

- Vou entrar no quarto?

- Oie? Você me escondeu isso esse tempo todo.

- Não eu descobri mês passado na viagem, aí eu contei pra Maria que abriu a boca para o Nacho.

- Desculpa eu tinha que contar pra alguém.

Damos risada da Maria e ficamos ali até o anoitecer jogando conversa fora com os amigos Yara fica sentada ao meu lado me abraçando e eu tenho toda a sorte do mundo de me apaixonar por ela todos os dias da minha vida.

****

MARCO

Chloe Braga Albuquerque Asensio, nasceu as 11h30 de um sábado, no dia 18 de julho. Eu e Yara não podíamos estar mais felizes com o dia em que ela resolveu vir ao mundo, estávamos completando 2 anos de casados.

Yara teve alta no domingo de manhã e fomos para nossa casa que agora além de um neném, Zeus nosso pastor alemão estava nos esperando, adotamos Zeus a dois meses foi amor à primeira vista quando vimos ele e ele veio correndo em nossa direção indo direto para a barriga de Yara, o quartinho de Chloe era metade cinza metade branco com vários ursinhos e decoração do Real Madrid mais com um toque de Yara que fez toda a diferença, ela ia pegar os próximos seis meses de licença a maternidade e eu tinha esse mês de fim de temporada para passar com elas duas.

Chloe tinha acabado de dormir quando chegamos em casa, Yara a colocou no berço que tinha no nosso quarto e se deitou na cama junto comigo.

- A gente consegue né?

- Claro que sim. - Digo mais pra mim mesmo do que pra ela.

- Ela é tão pequena mds.

- Eu nunca vi você com medo de algo meu amor, e não vai ser agora, você é uma mãe maravilhosa.

- Eu sei que posso ser, mas as vezes ainda sobe um arrepio daqueles. - Yara fala quase cochichando pra não acorda Chloe.

- Vamos conseguir juntos mi amor.

Yara me abraça e acabamos indo dormir enquanto podemos, já que ela pode acordar a qualquer momento e então não teremos sossego pra nós, mais não perderíamos essa fase por nada, Zeus fica na porta do quarto deitado e sei que se algo acontecer ele está ali para nos chamar.

Can't help falling in love with you - Asensio e YaraOnde histórias criam vida. Descubra agora