•Biel narrando: Eu não acreditei quando vi a Rand Rover passando na frente da lanchonete e eu tive que correr atrás, vi que parou na casa do Lucas falou com os meninos e logo saiu e eu corri dinovo.
Gabriel: Eaí rojão quem era no carro vermelho ?
Rojão: A loira Chefinho, encostou lá na boca fala com o patrão.
Agradeço, e saio andando em direção a boca que era duas ruas pra frente, escutei mor gritaria vindo de lá dentro e logo o penino enconsta em min.
Pepino: Parça ele vai mata ela. Ele diz com os olhos arregalados como se estivesse pedindo pra eu fazer alguma coisa.
E quando escuto isso eu corro até a sala do João Lucas que está enforcando a Ísis, ela já tá desorientada e não consegue nem abri os olhos quando vejo que o Lucas ia soca ela e eu grito, não sei se ele se tocou e soltou o soco na parede de propósito ou porque errou mesmo, só sei que eu não estava gostando do que eu tava vendo, vou em cima dele que solta ela e escuto o barulho da sua cabeça batendo no chão.
Me abaixo pra ver se ela estava bem, e ela estava desacordada e quando olho pro lado pra verifica seu pulso vejo as pernas dela sangrarem e me dá desespero, o Lucas ficou pálido quando viu, e ele não tinha reação além de gritar que matou ela.
Biel: Cala boca seu imbecil vamo leva ela pro hospital.
Falo gritando com ele que não consegue sair do lugar em xoque eu a pego no colo e vou descendo a rua com ela nos braços, graça a Deus a boca era perto da minha casa e deu pra aguenta com ela até chega no carro, entro em casa chutando o portão e gritando a minha mãe.
Biel: MAE ? MAE ? ME SOCORRE AQUI MAE ? MAAAAE ? RAPIDO
eu grito desespera e ela vem assustada.
Dora: Oque foi meu filho ?
Ela olha no banco do carro e grita mais ainda vendo o sangue escorrendo da perna da Ísis.
Dora: É A ISIS GABRIEL OQUE ACONTECEU ?
o Lucas mãe, falo chorando e tirando o carro pra fora e vejo a Lina parada na porta tentando entende oque tava acontecendo.
Dora: Lina presta atenção no Davi, vou ir com o Gabriel leva a Ísis pro hospital.
Lina: A Ísis tá aqui ?
Ela pergunta com os olhos marejados e a minha mãe responde que sim, correndo em direção ao carro e entrando no banco de trás, eu acelerou o carro e passo a barreira derrubando tudo.
Eu não posso perde a minha irmã, eu não posso perde a minha amiga, ela ainda nem teve tempo de me perdoa. Paro na frente do hospital ao hospital samaritano da barra e já desço gritando um médico.
Os enfermeiros correm com uma maca a colocando em cima e correndo com ela para dentro, entramos no hospital e vejo um homem correndo em direção a ela e vejo que é um médico e vou de encontro com ele que está gritando perguntando se é a Ísis e oque aconteceu com ela.
Dr Henrique: OQUE ACONTECEU COM ELA ? ALGUEM FALA ALGUMA COISA, CADE O ACOMPANHANTE DELA ?
LEVEM ELA PRA SALA 6ele vem em minha direção nervoso e pergunta.
Dr Henrique: É a Ísis essa moça ?
Eu balanço a cabeça afirmando que sim,
Dr Henrique: oque aconteceu com ela ? Você é oque dela ?
Biel: Ela foi agredida e eu sou o irmão vai socorre a minha irmã cara de pois nois troca ideia.
Vejo ele virá as costa e corre para dentro num desespero só. Será que se conhecem ?
Me sentei com a minha mãe na sala de espera e vejo o meu celular toca, e depois de quase uma semana eu converso com a Lina.**Ligação on
📞 Biel: Oi Lina tudo bem com o Davi ?
📞Lina: está tudo ótimo com o Davi, quero sabe da Ísis, porque ela veio pra cá ? Oque aconteceu com ela ? Que hospital você está ? Estou indo aí.
📞Biel: Eu não sei Lina, oque ela estava fazendo aqui, eu vi o carro dela no morro e segui atrás, quando cheguei na boca ela estava na sala do João Lucas.
Falo desesperado passando a mão na cabeça.
📞Lina: iiiii ?
📞Biel: i ele tava grudado no pescoço dela Lina
- eu chorava respondendo a pergunta dela.
📞 Biel: Ele estava enforcando ela e quando vi que ele foi da o soco que acertou na parede eu grudei nele e ele a soltou, ela bateu a cabeça e ela sangrou pelas pernas Lina, sangra muito.
Choro desesperado e pela primeira vez naquela semana eu quiz um abraço dela.
📞 Lina: o hospital Gabriel ? Qual vocês estão ? Vou passa pega a dona Nanda e deixa o Davi com a minha mãe.
📞Biel: o Samaritano da barra.
📞Lina: conta 20 que tô chegando aí, qualquer coisa me liga.
** Ligação Off
Encosto a cabeça na parede e vejo a minha mãe vir com um copo de água, eu nem tinha reparado que ela tinha saído.
Bebo a água e vejo o SMS do Lucas📱 Onde é que ela está ?
📱Biel: Deixe ela em paz Lucas, não procure ela nunca mais.
📱Lucas: Aaaaah mais não vou mesmo Gabriel. E se não quer fala é nois, eu vou acha.
Guardo o celular e espero mais um vez desnorteado notícias da minha irmã..
*CONTINUA*...
Eeeita que é só tiro pohada e bomba nesse negócio 🤦🏼♀️🥺.
não esqueçam de votar e comentar ✨❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a vida acontece ✨
Aventuraa história conta sobre 4 personagens que se tornaram amigos, momentos de suas vidas tornará tudo mais difícil, e a frustração das peças que o destino prega levará eles a temerem se realmente é bom terem essa ligação ou se devem se separar. Sera que...