Hwang Hyunjin estava acostumado a ser desejado, sua pele pálida, seus cabelos negros na altura dos ombros e seu corpo alto e esguio chamavam a atenção onde quer que fosse, mas desde seu primeiro ano do ensino médio, o mesmo não se interessava por ninguém além de Changbin.
Foi naquela época, ainda na adolescência, que se conheceram. Seo Changbin era baixo mas musculoso, tinha cabelos curtos e negros, uma irresistível pose intimidadora e um rosto lindo e liso, com feições marcantes. O mesmo estava no último ano e era super popular, principalmente entre as garotas.
Hyunjin não sabe ao certo como ou porquê despertou o interesse do mais velho, mas se tornaram amigos antes de qualquer coisa. Passavam os dias juntos e Changbin sempre incluía o mais novo nos grupos de amizade e diferentes tipos de rolês.
Não foi difícil para Hyunjin se apaixonar rapidamente, o outro era consideravelmente experiente para um garoto que ainda estava na escola.
Deram seu primeiro beijo num acampamento escolar, enquanto dividiam a mesma tenda. Foi uma experiência confusa e vergonhosa para ambos, afinal, o mais velho se dizia hétero e o mais novo sabia que era gay, mas tinha acabado de beijar seu melhor amigo. Após esse acontecimento, não demorou muito para experimentarem outras coisas juntos e aos poucos se tornaram mais que amigos, mas jamais em público.Hyunjin nunca se atreveu a questionar o parceiro, o mais velho sempre fez questão de deixar claro que o que havia entre eles era casual. Consequentemente, sempre aceitou ser um segredo, por amor. Com o tempo via Changbin engatar em diversos relacionamentos com mulheres, e por mais que isso o machucasse, sempre ouviu do outro que era isso ou nada, ficando a mercê da sua dominância. Não que não gostasse de Hyunjin, mas assumir um relacionamento com outro homem publicamente era inaceitável para ele.
Depois de virarem trainees a situação entre os dois só ficou mais conturbada, por dividirem o mesmo dormitório e pertencerem ao mesmo grupo, Changbin ficou cada vez mais paranóico que os outros descobrissem seu caso secreto. Isso os afastou consideravelmente.
A chegada de Felix só causou tanto incômodo porque pela primeira vez, Hyunjin viu os olhos do parceiro brilharem por outro homem. E o afeto físico repetino... Isso não era do feitio de Changbin, o mais velho normalmente tinha repulsa por demonstrações públicas de afeto, ainda mais com outros homens.
"Sei que sou apenas sua diversão nas horas livres..."
Hyunjin não podia deixar de se sentir rejeitado e usado, mas não conseguia sair daquele ciclo vicioso, bastava Changbin chamar, ele iria.
Tornou-se inevitável também cultivar certa raiva e desprezo pelo pequeno australiano, não era apenas ciúme sem sentido, era a dor pulsante de quem já estava há anos sendo usado e traído, sentindo-se substituído.
Castigar Felix naquela manhã não tinha sido planejado, na verdade nem esperava fazer aquilo, foi inesperado que o pequeno "raio de sol" despertasse aquelas sensações em seu corpo. O que pretendia anteriormente era apenas ter certeza de que o mais novo não colocasse em risco seu relacionamento com Changbin, mas as coisas tomaram um rumo completamente... Inusitado.
Isso o deixava ainda mais bravo.Que piada da vida, sentindo-se atraído pelo cara que despreza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play With Fire 🔥 - Felix Fic
FanficFelix jamais imaginava a montanha-russa que se tornaria sua vida após pisar naquele lugar, onde todos seus sentidos e emoções seriam explorados de formas diferentes e surpreendentes. - Felix centered fic. - Especiais Minsung espalhados ao longo dos...