Após mais alguns minutos a falar com Ashton sentia-me ligeiramente melhor, pelo que voltei para o quarto ver como a Bia estava. A febre mantinha-se igual e ela começava a suar. Sentei-me a seu lado a acariciar-lhe os cabelos. Quando eu me ia levantar ela mexe-se e agarra a minha mão apertando-a com força. Volto a sentar-me, meio deitado, a seu lado e pouso a sua cabeça no meu peito, aconchegando-a contra mim. Ela tremia, mas de cada vez que eu me aproximava mais dela os tremores pareciam acalmar.
Os rapazes vinham à vez como ela estava e por vezes traziam o termómetro para ver a fabre e voltavam a molhar a toalha, que estava pousada na sua testa, quando esta se encotrava seca. Eles também me tentaram convencer a comer alguma coisa mas eu não me sentia capaz de comer muito menos de deixar a Bia.
...
Era de madrugada quando acordo. A principio não me apercebo do que me acordou, mas assim que fico mais disperto sinto Bia com os seus braços à volta da minha cintura e a apertar com força. Olho para ela e vejo que ela abre os olhos.
Bia: L-lu-ke...
Eu: Não te esforces. Tens que guardar as poucas forças que te restam.
Bia: Grrrr... - Ela apertava com mais força, só então é que me apercebi que ela devia estar cheia de dores.
Eu: Estás com dores não é? - Ela acena ligeiramente. - Prontos tem calma. Eu vou chamar os rapazes para te trazerem os medicamentos para as dores. - Ela aperta ainda mais a minha cintura e fecha os olhos numa tentativa falhada de aliviar as dores. - Hey! Rapazes! - Digo meio que gritando. Rapidamente aparece Michael, devia ser o seu turno. - Michael, vai buscar o saco da farmácia e tira de lá os medicamentos para as dores.
Michael: O que se passou? Ela acordou? - De repente aparecem Ashton e Calum, que provavelmente ouviram-me chamar.
Eu: Sim, ela acordou, mas está cheia de dores. Agora despacha-te porque pela maneira que ela está a apertar a minha cintura a dor deve ser mesmo muito forte. - Michael corre porta a fora, para voltar uns segundos depois com os medicamentos.
Michael: São estes, certo?
Eu: Sim. Agora alguém me traga um copo com água. - Calum sai a correr voltando seguidamente com o copo de água. - Ashton, ajuda-me a levantá-la um pouco para ela poder tomar os comprimidos. - Ele assente e anda até o lado da cama de Bia. Juntos levantamo-la com cuidado.
Bia: Grrrr... L-luke... Grrrr...
Eu: Tem calma. Tenho aqui os comprimidos para as dores, só tens que os tomar e esperar que façam efeito. - Levo os comprimidos à sua boca, seguidos pelo copo de água. Assim que ela os engole, voltamos a deitá-la como estava antes. Ela volta a rodear a minha cintura com os seus braços, apertando. - Shhh, tudo vai ficar bem, vais ver. A dor vai passar, a ferida vai curar e nós vamos poder ser felizes de novo. - Murmurei enquanto lhe afagava o cabelo.
Ashton: Ela vai ficar b-bem?
Eu: Ainda é muito cedo para dizer, mas ela ter acordado é um bom sinal. - Calum pega na toalha que estava na testa de Bia e volta a molha-la, colocando-a de volta. - Obrigado, Calum!
...
Após várias horas a afagar os cabelos de Bia e tentar acalmá-la, sinto que ela finalmente adormece. Continuo a afagar os seus cabelos e a observar a sua expressão muito mais pacífica agora que estava a dormir e passado algum tempo adormeço também.
Ashton POV
Luke e Bia estavam a dormir, pelo que eu e Michael fomos comprar mais ligaduras, medicamentos para as dores e outras coisas que estavam em falta e que Luke tinha dito anteriormente que precisava de comprar. Assim que temos tudo voltamos para o hotel.
Michael: Coitada da Bia. Ela não merecia isto. Já passou por muita coisa e agora que tudo parecia estar a correr bem, isto acontece. - Diz Michael enquanto andávamos em direção ao hotel.
Eu: Eu sei. Ainda não percebi bem o que esse tal de Ricardo quer dela.
Michael: Eu também não, mas decidi não perguntar enquanto ela não estivesse totalmente à vontade só que depois ela e o Luke chatearam-se e decidi esperar mais um pouco.
Eu: Pois eu também era para perguntar mas não queria parecer intrometido.
Michael: Também de momento isso não interessa. Tudo o que interessa é que ela fique bem. Se lhe acontece alguma coisa não sei o que faço, já para não falar que o Luke ainda é capaz de se matar se lhe acontecer algo.
Continuamos o caminho em silêncio até chegarmos ao hotel. Entramos no quarto de Bia e vemos que eles já estavam acordados.
Eu: Luke comprámos mais ligaduras e analgésicos.
Luke: Obrigada.
Michael: Vai tomar banho e comer alguma coisa, que nós ficamos aqui a tomar conta dela.
Luke: Eu não a posso deixar.
Bia: V-vai L-lu-ke. E-eu fi-c-co b-bem. - Disse Bia com dificuldade.
Luke: Prontos eu vou, desde que prometas que não fazes esforços, incluindo falar. - Ela anuí levemente e Luke levanta-a um pouco para conseguir se levantar, pousando-a novamente com cuidado.
Assim que ouvimos Luke entrar na casa de banho e ligar o chuveiro, Calum aparece com uma cara ainda sonolenta.
Calum: Como ela está?
Michael: Na mesma.
Reparo que Bia estava a se remexer um pouco e que tentava arranjar algo para se agarrar.
Eu: Calum podes te deitar ali como Luke estava antes? Ela parece desconfortável.
Calum: Hum.. O-ok. - Disse ele meio reticente. - Mas porquê eu?
Michael: Porque tu não sabes cozinhar nada e eu e Ashton vamos tentar fazer algo para ela comer.
Calum: Ok, não é preciso evidenciares a minha falta de capacidades culinárias. - Diz ele deitando-se onde Luke estava, fazendo com que Bia se agarre imediatamente a ele, tal como estava a Luke. - Woa, ela aperta com força. - Bia abre os olhos e olha para Calum como que a pedir desculpa. - Oh, não faz mal, podes apertar à vontade.
* Hey awsome people in the world! Ahahahah desculpem entusiasmei-me. E aquela última fala do Calum? "... podes apertar à vontade." ahahahah. calumlover28 querias tu aperta à vontade o Calum ahahahah, tou a gozar.
Estão a gostar da fic? É que pouca gente vota e quase ninguém comenta e assim eu fico um pouco triste por não saber o que estão a achar. Podem votar e comentar, por favor? Nem que seja para criticar, mas criticas construtivas por favor. Se quiserem falar DM me, eu respondo sempre a menos que esteja com algum problema.
Love you to the moon and back! *
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than Love
Hayran KurguAmigos de infância separados que perderam o contacto. Ela amava-o, ele também a amava... Reencontram-se em circunstâncias não muito boas. Como é que isto tudo acabará?