Suika fica em silêncio, pensando em como explicar para o seu irmão oque havia acontecido com ela. Ela não queira preocupar o mais velho, então de forma descarada ela começa a contar uma história sem pé e sem cabeça para Kazutora que parecia ter acreditado nela.
– Tudo começou quando eu fui para a casa da Hina [...] Passei mal e fui parar no hospital, acho que a comida não me fez bem. //Aliviado ele dá um sorriso fraco e abraçado sua irmã caçula. Suika foi tão convincente que era impossível ele não acreditar nela.
– Deveria ter me ligado ou até mesmo ligado para o Baji, ele é praticamente da família. Agora vai tomar banho enquanto preparo o nosso jantar.
– Estou sem fome, comi demais! Vou tomar banho para você me por na cama. //Fala entre sorrisos enquanto espera a confirmação de seu irmão mais velho que com a cabeça dá a resposta que ela já sabia muito bem qual seria (um sim é óbvio). Suika subiu os degraus da escada até chegar ao seu quarto. Ela tomou seu banho e vestiu um pijama fofo junto de um par de meias de cano alto. Finalmente ela deita na cama e fitando uma mensagem em seu celular, um número desconhecido com a seguinte mensagem: “Boa noite, Melancia!” Ela decidiu confirmar quem poderia ser então mandou a seguinte pergunta.
“Mikey-kun é você?”
“E quem mais poderia ser?” //digitou logo em seguida, minutos depois da mensagem de Suika chegar até ele.
“Poderia ser o Takashi ou Smiley...” //Kazutora bate na porta, então Suika se assusta e acaba enviando uma mensagem sem ver. O mais velho entra no quarto e sentando na cama, ficando próximo a sua irmã mais nova.
– Hora de dormir, meu bolinho de arroz!
– Já fazia um bom tempo que você não me chama assim. //Seu semblante cai, ao lembrar que seu irmão havia sido preso em um centro para menores infratores. Kazutora fica sério e logo fechando seu punho, sua raiva por Mikey aumentava a cada dia que se passava. Suika percebeu a tenção no ar, então canta para descontrair. – Eu sou um bolinho de arroz...🎶 //Sorri tímida, pois era uma canção infantil um tanto quanto boba. – Canta Kazu, por favor! //Suplica para o mais velho, pois ele vivia cantando para ela quando a mesma tinha lá seus cinco anos de idade.
– Não, isso é constrangedor! //Suika faz uma carinha tristonha deixando Kazutora balançado e decide ceder aos caprichos de sua irmã mais nova. – Eu sou um bolinho de arroz. 🎶
– De arroz! 🎶 //Suika faz a voz de fundo, pois era assim que ela cantava junto de seu irmão, apenas seguindo ele.
– Meus bracinhos vieram bem depois. 🎶
– Bem depois! 🎶
Minhas perninhas ainda estão por vir. 🎶
– Estão por vir! 🎶
– E eu não tenho boquinha pra sorrir. 🎶
– Porque? Porque? porque? 🎶
– Porque eu sou um bolinho de arroz. 🎶 //Suika sorri e deitado na cama. Kazutora deposita um beijo no alto da sua cabeça e cobrindo a mesma com muito cuidado. – Bons sonhos Sui! Nunca esqueça o quanto eu amo você.
– Eu também amo muito você Kazu. //O jovem sai do quarto e fechando a porta atrás de si, deixando Suika sozinha. Ela fita seu celular e sorri ao perceber que Sano havia lhe respondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance - Tokyo Revengers
FanfictionApós seu irmão ser assassinado, Mike, líder da Toman (Tokyo Manji Gang), decide se vingar do assassino tirando dele o seu bem mais preciso. Uma vida por outra vida? Um acerto de contas! A morte seria algo fácil demais para o seu ex melhor amigo e um...