59° capítulo

907 98 31
                                    


NATASHA

Semanas depois...

Quando eu acho que tudo não pode piorar, piora, estou exausta demais. Acabei de receber a notícia que o Lamar teve uma parada respiratória, meu coração tá totalmente destruído nesse momento. A cada momento tudo se torna mais angustiante. Tem oito meses esse sofrimento. No momento me encontro sentada na lanchonete do hospital onde olho pro meu sanduíche mas não sinto vontade de comer. São cinco e vinte e três da manhã. Quando eles me falaram eu corri pra cá, deixei as crianças na casa da Patrícia e vim pra cá. Eu não aceito perder o lamar deus não pode fazer isso comigo, demorou tanto pra ficarmos juntos a agora me tiram isso. Não eu não aceito.

_Oi Natasha_ Me viro e vejo os pais dele chegando, abarço o senhor Michael e dou apenas um aceno pra Jane_ Alguma notícia?

_ Não_Respondo_ Sabe o que eles disseram pra mim? Que seria uma possibilidade desligar os aparelhos. Um absurdo, o coração dele tá batendo, ele tá vivo eu não vou deixar ninguém chegar perto dele pra fazer nada.

_Temos que pensar agora Natasha_ Os encaro incrédula_Tem oito meses, o estado dele não melhorou todo esse tempo, as chances são muito pequenas.

_ Não fala isso_ Me levantei da cadeira e limpei meu rosto_ Vocês são os pais dele, não faz isso.

_ Eu sei, mas meu filho tá sofrendo Natasha_ Jane falou me olhando de maneira triste.

_ Não!_Grito_ Eu não vou deixar ninguém ninguém botar a mão lá pra desligar ouviu. Não. Não aceito, o coração dele tá batendo, o cérebro dele está ótimo, não vamos desligar nada_ Digo com firmeza e saiu dali.

Nunca que vou deixar fazerem isso, não posso entregar dessa maneira, se ele não fez isso ainda, quem sou eu pra fazer.

Me sento num banco próximo ao corredor e deixo as lágrimas virem. Levo a mão a boca pra abafar o som do meu choro, escondo o rosto entre as pernas e choro, todo que tenho a chorar. Todo esse sofrimento tem durado meses e tá cada dia mais difícil pra mim, eu quero deixar, não posso deixar ele ir.

_Por favor_Digo num sussuro_ Por favor senhor, não deixa ele ir eu imploro, não deixa. Eu só quero viver com ele feliz, a gente merece isso...por favor_ Ergo o olhar quando Jane senta do meu lado, e pega um terço começando a rezar.

Fecho os olhos e continuo minha oração.

_Podemos fazer juntas?_A olho não entendo_ Rezar juntas?_Assenti e ela se aproximou e segurou minha mão, fechei os olhos e continuamos.

Ficamos horas ali, não faço ideia de quantas, mas quando vi o hospital já estava com mais gente. Me levanto e deixo ela lá fazendo sua reza. Sigo pelo corredor onde fica o quarto dele e paro em frente a janela vendo meu moreno com vários aparelhos. Ali eu me perco em pensamentos. Se tivéssemos indo de avião não teríamos batido o carro. Ou talvez nem fossemos...

_Senhora_ Saiu dos meus devaneios e olho o médico parado ao meu lado.

_Me diz uma coisa, acha que ele pode acordar?_O encaro.

_Posso ser sincero?_Assenti com dor no peito_ Ele está em coma a muito tempo, as chances são muito pequenas_ Abaixo o olhar e mexo os dedos_ Gostaria de entrar e ficar um pouco com ele?_O encaro novamente.

_ Não posso, eu sei o que você tá fazendo, tá deixando ele se entregar, eu não vou, se eu fizer isso vou está me despedido dele.

_ Pode se arrepender.

_ Eu não quero deixar ele ir_ Digo.

_Mas talvez, se não for agora, depois você não consiga mais_ Deixo mais lágrimas caírem_ Seria bom você entrar.

_ Eu..._ Tento dizer algo mais nada saiu_Eu...aí_ Volto a chorar_  Tudo bem!

Ele saiu e poucos minutos depois uma moça voltou com uma roupa, que eu já estava acostumada a vestir. Entro no quarto e não tenho coragem de chegar perto. O encaro por longos minutos e tento tomar coragem. Todo ar e vou pra perto. Sento numa cadeira ao lado da cama e pego sua mão. Olho seu rosto bonito, porém mais magro. A tristeza toma conta do meu peito, mas não vou deixar isso me tomar aqui. Não posso fazer isso.

_Oi meu amor_ Digo_ Bom...já faz tantos meses, tem exatamente oito meses e três semanas que eu não faço sexo_ Dou uma risada, e limpo o rosto_ Então...ah volta pra mim, por favor e última vez que eu peço meu amor. Eu imploro pra você. A gente precisa de você, eu a Tiana e o Noah. Não deixa eles sem um pai. Eu preciso de você do meu lado meu amor. Preciso de você comigo me dando apoio! Você não pode desistir. Eu tô quase. Quase perdendo as esperanças, mas saiba que você sempre vai tá comigo, no meu coração, no meu corpo, na minha alma_ Dou um suspiro_ Nos meus pensamentos. A gente não teve tempo, eu queria casar em Ibiza com você. Queria namorar_ Sorriu_ Você sempre vai ser o homem da minha vida, você me deu amor, quando eu achava que não era possível. Lamar você não tem ideia de como tá me doendo fazer isso, mas eu tenho que fazer_ Deito a cabeça em seu peito, sentindo minha alma sair de mim_ Tudo bem se tiver que ir_ Mordo o lábio ao dizer isso_ Eu entendo, eu aceito. Eu não quero ver você sofrendo então...se precisar ir eu aceito, e eu juro que que vou te amar pra sempre. E vou cuidar pra que nossos filhos sempre se lembrem de você...eu te amo_ Me aproximo um pouco e lhe dou um beijo na testa_ Eu vou te amar pra sempre. Cada segundo da minha vida, pelo resto dela. E se um dia deus permitir a gente fica juntos_ Sorriu e limpo minha bochecha. Fico ali mais um pouco e depois uma enfermeira me chama pra sair. Não acredito que estou entregando tudo assim.

Nessa horas vejo como a vida e curta e como temos que aproveitar, ele foi o melhor pai do mundo e melhor namorado. Nunca vou esquecer isso. Jamais.

Fui pra casa de Patrícia quando entrei meu coração se encheu de alegria pôs a criançada toda estava ali. Sorriu e me aproximo, minha amiga me olha e sorri de lado. Observo as crianças montando alguma coisa no chão da sala até a Luise ir lá e derrubar tudo. Já que o Miguel estava ali. Fomos pra cozinha eu Omar e Patrícia.

_Como foi lá?_Pergunta Pati.

_Eu quero que ela vá amiga_ Falo com tristeza.

_Calma_ Ela me abraça e Omar vem fazendo o mesmo.

_ O que o médico disse?

_ Que são mínimas as chances, ele até disse pra eu me despedi por que, provavelmente não ia...não consigo terminar.

_A gente entendeu_ Omar fala.

_ O que eu vou da vida heim? Tinha tudo pra ser perfeito, dois filhos e ...eu e ele.

_ Não perde a fé tá_ Patrícia fala e eu assinto, nos viramos pra porta quando todo mundo entra na cozinha e começa a gritaria. Sorrio vendo as crianças entrando na cozinha e subindo nas cadeiras todo mundo pega uma frutinha e começa a comer!

No fim da noite vou pra casa com Titi e Noah, coloco os dois pra dormir e fico na sala vendo tv até a hora que me dá sono, deito na cama e fecho os olhos lentamente.
....

Acordo no meio da noite assutada, pôs meu celular toca diversas vezes, pego o mesmo e vejo muitas chamadas perdidas, me sento na cama assutada, tinha chamada da Pati, do Miguel, da Tey do Omar de todo mundo. Ligo pra Patrícia e saiu saiu do quarto quando ela finalmente atende.

_ Até que enfim você você atendeu_ Ela diz e me sento numa cadeira na mesa da cozinha_ Estamos no hospital vem pra cá_ Paraliso ao ouvir isso_ Oi...tá ouvindo?

Desligo o celular e vou pro quarto, estou tão nervosa e sei que não tem ninguém pra cuidar das crianças então, visto um casaco cobrindo meu pijama, acordo Tiana e boto um casaquinho nela, depois pego Noah e boto uma roupa quentinha nele, os levo pro carro e boto dos dois na cadeirinha, que dormem rapidamente. Estou nervosa não faço ideia do que aconteceu. O caminho foi tranquilo já que estava de madrugada, não tinha muito trânsito, no caminho me lembrei de tanta coisa, flashs, é muito se passou pela minha cabeça, não estou pronta pra ouvir algo ruim. Chego no hospital e mando uma mensagem e Jeremiah vem me ajudar com as crianças, ele pega Tiana e eu Noah.

Assim que entro no hospital vejo todo mundo junto, eles me olham de maneira que não consigo decifrar.

_ O que aconteceu?_Indago. Esperando uma resposta de alguém.

                ....🙄....

WTF? Se bater 40 comentarios eu volto com mais um! Talvez com um pequeno atraso, mas vou tentar ok!

Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos" Onde histórias criam vida. Descubra agora